Capítulo 13

1.4K 165 69
                                    

Eduarda

- Bom dia atrasada! - Gabriel sorriu irônico assim que entrei no jatinho, levantei meu dedo médio e escutei a Dhio rir.

- Começou o amor... - Fabinho brincou assim que beijei sua cabeça.

- Amiga que guerra foi essa que você lutou? Seu cabelo tá aparecendo um ninho de passarinho... - Dhiovanna comentou quando sentei no banco de frente pra ela.

Acabei prolongando a noite com o Pedro o que me resultou em um cabelo mais embaraçado que ninho de passarinho e em um atraso que faria o Gabriel jogar na minha cara por algumas horas.

- Esse cabelo aí não está a cara de um chá bem servido? - Gabi sorriu malicioso.

- Gabriel! - o repreendi já que tinha alguns amigos dele aqui no jatinho.

- Meu irmão é sem noção? Sim, mas tenho que concordar que está!

Abri a câmera do meu celular e olhei meu reflexo, pra quem não me conhecia até diria que eu só não penteei o cabelo, fiz um coque e vim. Mas os nós que estavam principalmente na região da nuca entregavam a noite que eu tive.

- É pode ter sido... - dei de ombros e em dois segundos o Gabriel veio pra perto da gente - Olá, bonjuor! Bem-vindos ao fofocando com o Gabi e Dhiovanna.

- Fala logo quem foi!

- A gente promete fazer sigilo. - Dhiovanna segurou o riso.

- Foi o Xamã né? Ele estava ontem no show da Luísa ontem e eu sei que teve resenha depois.

- Caraca você tá um puta de um fofoqueiro mesmo - ele revirou os olhos - mas não, foi outra pessoa que estava lá. Tô numa vibe mais de atacante e tals...

- EDUARDA! - Dhiovanna arregalou os olhos e riu.

Gabriel olhou pra nós duas completamente confusa o que me deu mais vontade de rir.

- Porra tu é experto pra uma cacetada de coisa mas pra isso tu vai se fazer de mongol? - ele arregalou os olhos como se ligasse os pontos.

- Tu transou com o Pedro? - ele sussurrou e eu assenti - Eita caralho!

- Como foi? - Dhiovanna perguntou empolgada.

- Não, me fala qualquer coisa menos isso! - Gabriel tampou os ouvidos e se afastou.

- Quando chegarmos lá eu te conto - ela assentiu e já foi entrando em outro assunto.

...

29 de Dezembro - Barra Grande, Península de Maraú - Bahia.

- Porra Gabriel tu é muito duro! - ri dele tentando dançar brega funk.

- Sou mesmo - ele sorriu malicioso e eu fingi vomitar - você que é uma péssima professora.

- Seu cu grande! - ele gargalhou - Sai pra lá!

Empurrei ele de leve e voltei a dançar e cantar com a Dhiovanna, percebi que o Gabriel deu fuga pra algum canto da festa e continuei ali dançando.

Senti algum se aproximar e uma mão apertar minha cintura.

- Gabriel para de graça!

- Gabriel tá beijando alguém por aí... - reconheci a voz e sorri fraco virando de frente.

- Geizon...

- Xamã! - ele tentou ficar sério mas acabou rindo comigo.

- Não sabia que você viria pra cá.

- Também não, mas vim e ainda encontrei você - sorri fraco - Quer?

Aceitei do uísque que ele bebia e continuei dançando com ele por perto.

Bateu neurose com flash que
eu 'tava gravando um vídeo
Calma bebê, tá nos melhores amigos.

Desci rebolando e olhei pra trás vendo o Xamã me olhar e sorrir mas não era um sorriso qualquer. Joguei o cabelo e continuei dançando até que escutei a Dhio rir.

- A destruidora de corações tá na pista! - gargalhei.

- Eu gosto de atiçar e ele ainda entra na onda, minha noite tá feita. - dei de ombros e me aproximei dele - Quer um babador Malvadão?

- Na verdade eu tô querendo você e tu sabe disso... - ele me segurou pela cintura juntando nossos corpos.

- Não vai desistir né? - ele negou e se aproximou arrastando os dentes pelo meu pescoço - Tem gente olhando...

- Devem está com inveja de mim - ele murmurou beijando meu maxilar - vamos pra outro lugar...

- Meu quarto não dá, tô dividindo com a Dhio.

- O meu tá livre - sorri pra ele que selou meus lábios rapidamente.

Nem deu tempo de me despedir do pessoal, ele saiu me puxando pela multidão até a parte do hotel que tinha ir quartos, entramos com pressa e tudo aconteceu numa velocidade tão rápida que quando em dei conta ele já estava entre minhas pernas me chupando.

- Caralho Geizon... - gemei segurando os cabelos negros dele.

- Você é ainda mais gostosa do que eu pensei - ele acariciou minha intimidade e me penetrou com dois dedos me fazendo gemer.

Joguei o quadril pra frente encontrando o ritmo de seus dedos, senti o choque correr pelo meu corpo me fazendo gemer alto.

- Vem cá vem! - chamei ele ainda ofegante.

Ele subiu procurando minha boca, o segurei pela corrente de escorpião prata e inverti as posições ficando pro cima.

Ele se esticou pegando uma camisinha no aparador e me entregou, vesti ele e sentei logo depois me sentindo sendo preenchida por completo.

- Rebola pra mim filha da puta - ele bateu forte na minha bunda me fazendo dar um gritinho.

Me apoiei nos seus ombros para ter equilíbrio e comecei a quicar escutando os gemidos roucos do moreno.

...

- Acho que o colar ficou mais bonito em mim - brinquei com o pingente do escorpião que batia um pouco acima dos meus seios.

- Devo concordar mas essa visão sua só com esse colar tá me fazendo querer outra coisa - ele se aproximou beijando meu pescoço enquanto apertava minha bunda.

- Xa meu celular apitou, deixa eu vê - ele negou e se abaixou chupando meu peito - caralho ein - minha voz saiu arrastada.

- Olha lá e me deixa aqui - ele sorriu malicioso e se abaixou mordendo de leve a carne da minha cintura.

Revirei os olhos e escutei o toque novamente, usei toda a minha força pra me esticar e olhar o celular.

Guilherme:

Estava mexendo no bolso da minha calça e achei seu colar, tá guardado comigo viu, assim que você voltar eu te devolvo.

Lil Duda deve está aproveitando essa viagem kkkkk

- Vai ficar nesse celular mesmo? - Xamã massageou meu ponto de prazer me fazendo revirar os olhos.

O problema a partir daí é que meu corpo não pensava mais só no prazer que ele estava me proporcionando, mas também me fez lembrar de um certo atacante que devo assumir, tem estado na minha mente a alguns dias.

•••••••••••••••••••••

Ninguém sentiu falta mas eu voltei e voltei com novidades.

Quer saber o que é? Me segue no insta (@viiviifj) que eu tô postando por lá 👀

Liberté • Pedro GuilhermeOnde histórias criam vida. Descubra agora