27 de Dezembro de 2021 - Chá da Alice
Pedro
Curtido por gabigol, dfideliz, arielsaorii e outras pessoas.
@dudx.melob: é hora do show ✨
- Se você não tiver beijado essa mulher ainda eu vou te jogar daqui de cima - Victor apareceu atrás de mim olhando meu celular - ela é gata pra caralho!
- Ficamos na casa do Gabriel semana passada - ele riu olhando pra mim.
- E...
- Não transamos, ela teve que ir embora - olhei a foto da Eduarda de novo - e sei lá, não consigo pensar em só transa com ela.
- Só beijou a menina e já tomou um chá? Ela é boa assim?
- Não, é porque ela não é mulher só pra transar e tchau, ela é foda! - ele me olhou assentindo me entendendo.
Eu sabia que a Eduarda poderia me proporcionar mais do que só prazer na cama, isso era fato, percebi isso não só pelo o que eu vi mas também pelo o que eu ouvi falar dela.
- Vai começar! - Thaysa começou e deu pra vê a movimentação no palco.
As luzes apagaram, o balé da Luísa entrou, as luzes se acenderam assim que a música começou e lá estava ela com o sorriso de sempre. Seus olhos passearam pelo camarote e logo encontraram os meus, ela piscou e começou a dançar.
O show era bom e dessa vez eu já tinha decorado até algumas músicas mas uma coisa eu sabia bem, ela estava olhando pra mim o tempo inteiro.
E eu tenho um mel, que é pra te lambuzar
Depois pode trazer o gosto pra minha bocaPode falar que eu sou uma delícia
Que nada te dá mais tesão do que eu
Te fazendo jogar tudo dentro de mim- É impressão minha ou ela dança olhando diretamente pra cá? - Thaysa começou e eu ri.
- Pra cá não, pro nosso jogador! - Victor botou pilha - Você sabe que ganhou Pedro!
- Vocês não valem um real! - eles gargalharam.
...
- CHEGUEI CARALHO! - Eduarda entrou no camarote com uma garrafa de água na mão.
A diferença de sua roupa de mais cedo era que agora ela vestida um short preto, ela cumprimentou meus irmãos como se os conhecessem a tempo e depois veio falar comigo.
- Oi Guilherme! - ela riu cruzando os braços no meu pescoço - Qual a nota do show de hoje?
- Oi Eduarda! - rocei meus lábios no dela que sorriu e me beijou - 9,5?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberté • Pedro Guilherme
FanfictionLiberté. Liberdade. É tudo que Eduarda sempre quis. É tudo que ela tenta ter. É tudo que ela realmente encontra depois que Pedro entra em sua vida. Liberté. Liberdade. É tudo que Pedro sempre jurou que era. Pra falar a verdade, ele não se via pr...