Capítulo 5

1.5K 173 44
                                    

Eduarda

- Eles estão comigo! - Gabriel falou com o segurança que deu espaço pra gente passar.

Ele segurou a mão da Dhiovanna, senti alguém segurar a mão e quando vi era o Pedro, não reclamei porque até porque pareceu ser involuntário.

- Eu preciso de água gelada, suei até dizer chega - comentei assim que paramos na lateral palco - sentar nem que seja no chão.

- Senta aí no canto que eu vou vê se o Gabriel arruma pra tu - Pedro falou e eu assenti sentando no chão.

- Que cuidado todo é esse? - Dhio se agachou do meu lado e eu ri fraco.

- Sei lá, não é nada demais.

Na verdade pra mim era, a únicas pessoas que realmente cuidam de mim são meus tios, o Gabriel e a família dele, a Ariel e o Renan, não tô acostumada a receber tanta atenção assim a não ser dessas pessoas.

- Quero só acompanhar essa saga - revirei os olhos e ela riu.

- Aqui Duda - Gabriel apareceu com uma garrafa de água - tá muito cansada?

- Só um pouco, dois minutos sentada aqui já consigo rebolar até amanhã de manhã - ele riu e beijou meu rosto.

- Você é ridícula garota! - sorri fofa pra ele que negou rindo.

Senti alguém atrás de mim, olhei pra cima vendo o Pedro mexendo no celular, relaxei o corpo apoiando minhas costas nas pernas dele que me olhou e sorriu.

- É pra sair? - ele negou.

- Descansa!

Fiquei ali até o Papato entra no palco e como eu havia dito, deixei qualquer dor de lado e fui dançar.

...

Pedro

É do papato a famosa batida
Que ela fica louca e tua bunda quica
Na boca dela joga um pouco de gin
Pra deixar mais safada a menina

Eduarda rebolava na minha frente eu estava tentando ao máximo não focar na bunda dela balançando a centímetros de mim, Dhiovanna estava na frente dela e tentava acompanhar a amiga.

- Olhar não arranca pedaço não - Gabriel falou perto de mim - seu pescoço tá travado - ele riu.

- Me deixa cara!

- Eu preciso de álcool - ela virou pra gente rindo Gabriel ofereceu o copo dele mas ela negou - se eu tomar esse whisky amanhã eu não vou vê minha mãe - Gabriel arregalou os olhos pra ela que riu - agora você entendeu porque eu preciso de álcool.

Fiquei confuso naquela conversa deles mas a Dhiovanna saiu dizendo que ia arrumar uma bebida. Nesse meio tempo o Papato chamou o Gabriel pro palco pra cantar Sei lá e ele já puxou a Eduarda pra ir junto.

- Lil Gabi e Lil Dudx dão trabalho viu - Dhiovanna brincou enquanto bebida.

- Tô vendo!

Pergunta quanto eu ganho?
Eu falo sei lá
Tua função é sentar
Cash eu jogo pro ar
Pra tua bunda balançar

Gabriel fez sinal pra ela descer até o chão e assim ela fez mas empinando a bunda pra ele que riu.

- Tia Amanda vai matar os dois - Dhiovanna comentou rindo de nervoso.

Liberté • Pedro GuilhermeOnde histórias criam vida. Descubra agora