Capítulo 16

1.3K 181 61
                                    

Pedro

- Porque você não chamou a Eduarda? - Thaisa apareceu no quintal trazendo as carnes para meu pai.

- Quem é Eduarda? - meu pai perguntou colocando o pão de alho na churrasqueira.

- Uma dançarina gost... muito bonita que o Pedro tá pegando. - Olhei sério pro Victor fazendo meu pai e a Thai rirem.

- Ela é dançarina da Luísa Sonza. - meu pai olhou pra gente confuso.

- E eu lá sei quem é essa Sonsa aí? Mais fácil vocês me mostrarem foto.

E ali já foi uns 20 minutos de fofoca e de tanto eles falarem da Eduarda parece que ela ouviu porque me mandou mensagem.

Eduarda

Eduarda:

Comprei um perfume chamado Chora nos meus pés, quer um?

Eu:

Pra que se você já tá aos meus pés?

Eduarda:

HA HA HA

Aí você acordou do seu sonho.

Eu:

Bom se você diz...

Você volta de viagem quando?

Eduarda:

Segunda e você vai se apresentar segunda né?

Eu:

Sim

Eduarda:

Então esquece ia te chamar pra ir lá pra casa mas preciso do meu jogador em bom estado.

Eu:

Viu como você está aos meus pés?

E porque eu não ficaria em bom estado indo lá?

Eduarda:

Vai a merda Pedro!

Porque da chá cansa né?!

Eu:

Então eu te dei um chá?

Eduarda:

TCHAU GUILHERME!

...

Eduarda

- A Duda nem disfarçava mais o sorriso bobo... - Luísa brincou tirando minha atenção do celular. - Olha a cara da safada, se abrir a boca vai mugir de tão gado que tá.

- Ta falando de quem Luísa? Você é a rainha aqui. - ela revirou os olhos me fazendo rir.

- Tem como te defender não Lulu, pelo menos a Duda tá sendo gado pela primeira vez desde que a gente conheceu ela. - Júnior entrou na brincadeira.

Isso era verdade, eu e Luísa ficamos solteiras na mesma época, enquanto eu liguei o foda-se e fui curtir a outra ,que disse que faria a mesma coisa, em poucos meses já estava me outra relacionamento. Enquanto eu mantinha meu pega não se apega com o Felipe, ela já tava namorando o Vitão.

Liberté • Pedro GuilhermeOnde histórias criam vida. Descubra agora