Pedro
- Olá, bonjuor! Bem vindos ao fofocando com o John. Esse cara vocês já conhecem, Xamazin mais conhecido como Malvadão. Essa daqui talvez alguns conheçam, é a Eduarda Melo, amiga de infância do nosso camisa nove e bailarina da cantora Luísa Sonza. - parei prestando atenção no vídeo que minha irmã assistia na sala - Aí vocês me pergunta: O que tem os dois? O que tem é que os dois estão curtindo o final de ano na Península de Marau, na Bahia e pelo o que parece ele estão se curtindo também. Recebi fotos dos dois curtindo um show ontem agarradinhos e segundo as boas línguas eles saíram juntos da festa. É aquela coisa, só vapo vapo do Malvadão.
Thaysa levantou a cabeça e tomou um susto ao me vê em pé na sala.
- Tá fazendo o que aqui?
- Acho que eu estou em casa né? É normal eu andar pelos cômodos. - falei sendo óbvio.
- É... Você ouviu o vídeo? - assenti - Vocês tem se falado? - ponderei - Você tá de boa? - assenti de novo - Comeram sua língua garoto?
- Como eu não vou ficar de boa? Eduarda é solteira e o Gabriel me avisou que eu estava lidando com "rata criada", se apegar não é muito o estilo da Duda.
- Mas é o seu... - dei de ombros.
- Não tô afim também.
- Não está afim é diferente de não se apegar.
Ela levantou saindo e me deixou ali sozinho, abri o Instagram e por ironia do destino a primeira coisa que apareceu foi a postagem do John.
Desci mais o Feed e novamente o algoritmo do Instagram queria esfregar essa mulher na minha cara, lá estava ela de novo, linda como sempre.
Curtido por anitta, gabigol, luisasonza, arielsaorii e outras pessoas.
@dudx.melo: Existiram duas Eduardas esse ano. A que trabalhou que nem uma louca, lançamento de álbum, show atrás de show, dormia em chão aeroporto, ônibus, cadeira de camarim, estúdio de gravação etc. A outra é a que poucas vezes parava em casa mas quando estava queria ser rodeada de amigos, família e pessoas que ama. Essa Eduarda fez bate e volta pra vê amigo jogar, fez festa surpresa por vídeo chamada pra tia, aprendeu a jogar bola com o tio, reencontrou amigos de adolescência, mesmo com pouco tempo na agenda essa Eduarda viveu. E as duas terminam 2021 agradecidas, felizes e realizadas. Elas fazem o que ama e se sentem bem assim.
Que 2022 venha para as duas viverem intensamente cada momento. Família e amigos obrigada por entender minha vida louca e me apoiarem. Fãs você são FODA!
Feliz ano novo 🤍
(Postando agora porque não sei qual será meu estado mais tarde... a Terceira Eduarda, vulgo, Lil Dudx tá on 🤪).
Comentários:
@gabigol: 2022 é o nosso ano ❤️
@luisasonza: Foi uma delícia dividir as loucuras desse ano com você e curti bastante as férias porque logo tem mais XD
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberté • Pedro Guilherme
FanfictionLiberté. Liberdade. É tudo que Eduarda sempre quis. É tudo que ela tenta ter. É tudo que ela realmente encontra depois que Pedro entra em sua vida. Liberté. Liberdade. É tudo que Pedro sempre jurou que era. Pra falar a verdade, ele não se via pr...