Sila
A minha mãe me contava histórias dos velhos tempos, antes da grande guerra.
Mais antes dela me contar sobre ela, minha mãe teve que me conta sobre o início, a mais de 2.000 anos, Selena nossa deusa viu uma mulher sendo violentada e ao ver que ela carregaria o fruto dessa violência nossa deusa Interviu, fazendo com que a criança não nascesse com o sangue daquele homem e sim com o de um animal puro, quando a criança nasceu ela acabou tendo a capacidade de ser transformar em lobo ele foi o primeiro de todos os Lycan e da semente dele milhões de outros nasceram, 100 anos depois a mesma coisa aconteceu com outra mulher, nossa Deusa a ajudou também, mais o lorde das trevas um ser maligno interviu e transformou a criança em um ser maligno com sede de sangue ele foi o primeiro vampiro de milhões, mais o Deus sol marido da deusa da lua viu o que a criação do lorde das trevas ia ser dos humanos, então fez com que ele é todos os que se tornariam como ele, não suportasse o sol e uma única gota de sol e eles se tornariam pó.
Depois disso ambas as criações da deusa viveram em conflito e rivalidade por muitos anos, ela então deu a eles um presente o laço de companheirismo que os uniriam as suas almas gêmeas para sempre, mais com o passar dos anos os vampiro queriam um rei um líder, o mais forte e mais antigo deles o antigo rei dos vampiro, minha mãe dizia que ele era um tirano que governava os vampiros com mãos de ferro.
Os humanos acreditam que os contos que eles, leem sobre nós, são apenas história mais mal sabem eles que tudo o que eles leram é verdade, a milhares de anos atrás os Lycan e os vampiros viviam e conviviam em paz mais isso mudou quando uma mulher Lycan engravidou de um vampiro e uma mulher vampira engravidou de um homem Lycan, ninguém sabia como isso avia sido possível, talvez o sangue humano que eles os vampiros bebiam os tenha tornado meio humanos, e foi assim que nasceram os VampLycan.
Muitos dos vampiros ficaram radiantes com essa descoberta, pois muitos já aviam se conformado com o fardo de não poderem ter seu próprios filhos, mais essa alegria durou pouco... porque logo depois os vampiros atacaram, sobre as ordens de seu rei, eles começaram a sequestrar mulheres Lycan e as violentarem e obrigado mulheres vampiras a engravidar a força, mais nem todos os vampiros estavam de acordo com isso e se aliaram aos Lycans para enfrentar os vampiros, no meio da grande guerra a deusa ao ver seus filhos em uma guerra sangrenta, ajudou as mães das crianças VampLycan a escapa e ela as envio para o Alasca um lugar isolado do mundo na época onde ela sabia que seus filhos poderiam crescer em segurança, a deusa sabia que enquanto as crianças estivesse viva, haveria esperança.
Esperança no futuro.-Está linda princesa Sila como sempre - Sou despertada dos meus pensamentos por Laila minha dama de companhia - A rainha Ariadne mandou eu chamar a senhora.
- Avise a minha mãe que eu já vou só preciso de mais uns minutos - falo continuado olhando a janela.
- Sim alteza - Ela me faz uma reverência e sai do meu quarto.
Eu respiro fundo e me olho mais uma vez no espelho, o mesmo modelo de vestido de sempre só que dessa vez rosa minha maquiagem está ok meu cabelo também só falta minha coroa e meu véu. Vou a minha cama e pego meu véu e o coloco na minha cabeça e cubro meu rosto e coloco minha coroa de diamantes azuis e saio do meu quanto é vou até a sala do trono.
A minha mãe e a rainha Ariadne uma VampLycan da segunda geração uma mulher muito linda de cabelos pretos escuros e olhos cor de mel como eu e minhas irmãs. Ela aparenta ser jovem até demais pra ser mãe de seis mulheres adultas ela tem um corpo com curvas nos lugares certos, minhas irmãs e eu puxamos muito dela, meu pai e o rei Ebraim ele é metade bruxo metade humano, ele é um homem de aparência rabugenta e um pouco mais velha mais e um amor só que quando se e rei precisa ser um pouco duro, ele tem cabelo castanho com barba grande e todo musculoso minha mãe morre de ciúmes dele quando damos uma festa mais ele também e é muito, a família materna do meu pai e muçulmana meu pai não é da religião da minha avó mais ele fez questão que as filhas aprendessem sobre as culturas da mãe dele tanto que nossos nomes são muçulmanos.
Meus pais são os governantes do santuário, os pais do meu pai criaram esse santuário para todas as espécies sobrenaturais como um refúgio poucos sabem sobre esse lugar é esperamos que continue assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma companheira para Bruce: Filhas do Rei
Fantasy6 princesas 6 companheiros 6 destinos Sila a terceira filha do rei Ebraim e da rainha Ariadne, as seis princesas foram separadas, divididas entre os clãs por proteção, Sila e sua irmã mais nova Shakira foram enviadas ao clã onde sua avó nasceu, mais...