Sila
Ainda cinto o calor das mãos dele sobre meu corpo, o calor do hálito dele sobre mim, se não houvesse tido a explosão eu teria dançado pra ele, e teria feito sexo com ele.
- Sila... Sila... - ouso a voz mais ainda olho pra onde ele foi até sumir de vista - Sila - volto a mim depois que Shakira me vira para ela me trazendo de volta a realidade e da besteira que eu estava pensando - Pelos Deuses Sila, se recomponha, alguém está atacando o clã.
As palavras da minha irmã me fazem colocar rapidamente o véu na cabeça e depois no rosto, mais antes que possamos entrar em casa.
Um cheiro.
Olho pra Shakira sabendo que ela sentiu também, e pelo olhar dela sei que ela está revivendo tudo de novo, pois ela podia ser apenas uma criança na época mas se lembra de tudo.
- Enxofre - falamos juntas.
- Sila, será que... - Shakira fala com a voz trêmula, pego em suas mãos e aperto forte lhe passando confiança.
- Vá com Ares e as servas - falo a puxando de volta ao meu quarto e trancando a porta da sacada e com um estalar de dedos estou vestida com minha armadura e com minhas armas - Eu resolvo isso.
( imaginem que essa é a armadura da Sila só que a capa ter algo para cobrir o rosto dela )
- Sila.
- Agora Shakira - vou até a porta da sacada a destrancando, mas antes que possa pular da sacada alguém pousa na minha frente.
- Nos confirmamos do alto senhora - um dos gárgulas responsável pela nossa proteção informa o que eu mais temia.
Tento passar por ele, mais outro gárgula me impede de seguir.
- Sabe que não podemos permitir senhora - olho para cada um deles.
- Eu sou a Senhora do Ocidente, e só eu nesse momento posso acabar com esse ataque, só eu tenho esse poder, os dois me protegem desde que eu nasci é saber que eu estou certa - com essas palavras ditas eles se entreolham e me dão passagem - protejam a minha irmã... e a Coroa, não permitam que ninguém a pegue.
Dito isso, pulo da sacada e sou pega no ar por Emerald, meu pégaso ( que veio conosco junto com Lunares Pégaso da minha irmã ) e sou levada até onde é o centro da explosão, peso a Emerald pra me desse e já no chão visualizo as criaturas das sombras atacando outros VampLycan, junto com quem pensei nunca mais ver na minha vida, a seu lado muito machucado está Bruce.
Não sei por que mais, vê-lo daquele jeito me destroçou e quando ela ia lançar outro golpe mágico nele, eu empeço lançando um raio na mão dela, atraindo a atenção dela pra mim é seus olhos brancos me transem memórias que eu não queria nesse momento.
- Irmã...
Bruce
Momentos antes
- Como saber meu nome Bruxa - em posição de ataque pergunto a mulher que parece ser a responsável pelo ataque ao clã.
- você não me conhece... Bem, ainda não, mais eu conheço você - dito isso ela me lança uma espécie de raio e antes de eu conseguir desviar sou atingido e lançado pra pelo menos 2 metros - isso será muito divertido - fico zonzo pelo impacto mais me levanto e tento dar um golpe nela ( mesmo não gostando de bater em mulheres ) mas ela desvia e me lança outro raio só que esse é mais doloroso que o outro, me fazendo tropeçar e sinto algo escorrendo pelo meu nariz - agora minha vingança finalmente será iniciada filho de Wolf - ela levanta a mão que brilha com uma luz negra ao redor para me lança outro golpe, mas um fecho de luz branca a impede, eu olho pra de onde ele veio e vejo uma pessoa com armadura, eu fungo e... SILA, que raios ela faz aqui, a Bruxa se vira para ela também, e demonstra surpresa ao vê-la.
- irmã... - ESPERA. O QUE.
Que Coroa é essa?
Por essa ninguém esperava não é?
O que a Sila quis dizer como Senhora do Ocidente?
Que será essa Bruxa? E qual é a sua vingança? Por que ela é assim?
Os segredos do passado estão a ser revelados será que vocês tem estômago para o que está por vir aí.
Desculpa pelo cap curto mais só me deu expiração para o cap 5 assim mais o 6 é mais longo
Votem é compartilhem minha história por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma companheira para Bruce: Filhas do Rei
Fantasía6 princesas 6 companheiros 6 destinos Sila a terceira filha do rei Ebraim e da rainha Ariadne, as seis princesas foram separadas, divididas entre os clãs por proteção, Sila e sua irmã mais nova Shakira foram enviadas ao clã onde sua avó nasceu, mais...