Capítulo 15

12 4 2
                                    

Bruce

Cinto como se meu mundo tivesse escurecido.

Me sinto um inútil.

Já faz uma hora que ela está lá e nenhuma notícia.

Quando cheguei no local que o gárgula disse estava ocorrendo uma batalha contra as mesmas criaturas que ataram o clã, eu destruí algumas delas até achar a Sila.

E quando eu a achei...

Eu juro que preferia morrer a ver o que vi... Ela estava caída no chão quase inconsciente e eu nem raciocinei só corri até ela e a peguei no colo e a tirei do chão, ela balbuciava alguma coisa só que não ouvi nada depois que senti que tinha algo quente escorrendo pelo meu braço que apoiava sua cabeça e vi... Sangue, muito sangue.

Eu enlouqueci.

E corri feito um louco até o clã.

Quando cheguei...

Flashback

- Pelos Deuse, Sila - Minha mãe grita quando chego na entrada do clã com ela ensanguentada e inconsciente nos braços.

Não só ela estava lá mais meu pai e seus executores também.

- CHAMEM ATALI AGORA ELA PRECISA DE UM MEDICO - Grito pela médica do clã e corro com ela até o consultório médico do clã.

Enquanto corro causo um alvoroço quando as pessoas que andavam pela rua veem seu estado mais não me importa nada só ela.

Eu entro no consultório com tudo assustado as duas enfermeiras que estão lá.

- UMA MACA RÁPIDO ELA ESTÁ MORRENDO - Ao perceberem quem estava no meu colo ficam mais assustadas.

- Pelos Deuses, a princesa - uma delas grita - Por aqui rápido, ela é parte humana temos que para o sangramento rápido.

Vou pra onde elas indicam e entro numa sala branca com uma maca e a deposito lá com muito cuida, a porta é aberta de novo e entra Atali correndo até Sila.

- Fora daqui Bruce agora - Eu a olho.

- Eu não vou sair daqui.

- Vai sim, você já fez o suficiente e olha o seu estado - ela aponta pra mim e sei muito bem do que ela está falando mais tenho medo de olhar, o que sobrou das minhas roupas deve está só sangue... o sangue da minha companheira - aqui precisa se um lugar esterilizado então fora anda vamos pra fora...

Ela me tira da sala e do consultório me empurrando e eu juro que se ela fosse homem eu a mataria por me afastar da minha companheira.

Quando estou do lado de fora eu não presto atenção em mais nada só caio de joelhos no chão e rezo.

Fim do Flashback

- Filho você precisa se limpar - minha mãe fala pela quinta vez ao se ajoelhar ao meu lado.

Não sai do meu lugar desde que ela estava lá dentro, com o passar do tempo algumas pessoas foram chegando para ter notícias mais Atali não saio de lá por nada.

- Filho ousa a sua mãe - Dessa vez foi meu pai.

Me dou por vencido e me levanto e me dirijo pra minha casa sendo acompanhado pela minha mãe.

Nem vi o tempo passar só me vi no chuveiro com a água escorrendo pelo meu corpo e vejo o sangue da Sila escorrendo pelo ralo e me sinto ainda pior. Depois de sair do banho e me vestir com a calça e a blusa que minha mãe separou pra saio do meu quanto é vou pra sala e vejo minha mãe me esperando mais não quero conversar só quero voltar pra lar e espera.

- Você não vai sair até conversarmos Bruce - Dona Lupita fala com sua autoridade de mãe e esposa do líder e não tenho escolha se não me sentar no sofá ao seu lado e espera - Quando tudo isso aconteceu filho.

- Acho que foi assim que eu vi ela - Respiro fundo antes de continuar - avia uns dias que eu sonhava com uma mulher mais eu não via o rosto dela... então um dia eu tive um sonho dela dançado pra mim então nessa mesma noite eu vi a Sila dançando... E tive a certeza que era ela.

- Por que você não falou nada... Seu pai tem razão Bruce a virgindade pra eles não é como para nós filho... O pai dela é um Rei querido e ela é uma princesa... - interrompo o sermão da minha mãe antes que ela fale alguma besteira.

- E o que tem uma coisa a ver com a outra mãe.

Minha mãe me olha seria e suspira depois segura minha mão.

- Não é o que você está pensando filho... se fosse em outras circunstâncias eu seria a primeira pessoa a está do seu lado e a te apoiar... mais a coisas que você não sabe filho...

- E que coisas seriam essas mãe - Ela me olha por um tempo antes de fala.

- Não sou eu que tenho que contar pra você Bruce mais sim a Sila, não é um segredo meu para te contar.

Dada a conversa por encerrada eu me levanto do sofá e saio de casa é me encaminho de volta ao consultório sendo acompanhado por ela.

Quando chegamos lá vejo que tem muitas pessoas do clã também algumas mulheres estão rezando e alguns homens estão sérios e preocupados. Quando percebemos minha presença me lançam olhares de pena, Tratos se aproxima pra falar comigo mais antes que ele fale alguma coisa um portal é aberto.

Os homens do Clã assim como eu entram em posição de ataque e as mulheres entram na frente de seus filhotes, do portal saem dele 10 gárgulas em forma de batalha e logo depois deles duas figuras saem dela, e nem preciso ser um gênio para saber quem são.

São os pais da Sila.

( Ps: imaginem que a rainha está com um véu na cabeça e )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Ps: imaginem que a rainha está com um véu na cabeça e )

- Onde as minhas filhas estão - O pai dela vem pisando duro acompanhando pela esposa.

- Ariadne - Meu pai aparece do meu lado e faz uma reverência.

- Wolf meu amigo - A rainha fala com os olhos cheios de lágrimas - Minhas filhas onde estão.

Antes que ele possa responder a porta é aberta e Atali aparece e eu me aproximo rapidamente.

- Como ela está.

Ela me olha e depois suspira visivelmente cansada.

- Ela está bem Bruce... - Eu respiro aliviado e ouso suspiros ao meu redor - mais... - ela me olha com pesar e me preocupo, cinto que alguém se aproxima mais não presta atenção - Eu sinto muito Bruce...

Ela está me deixando louco por que não fala de uma maldita vez.

- Ela perdeu o Bebê...

Meus ouvidos zumbem com o que eu ouvi, o ar entra rasgando nos meus pulmões.

Eu caio de joelhos sem conseguir mais me manter de pé. Alguém tenta falar comigo mais não consigo ouvir nada só ecoa na minha mente o que Atali disse.

Votem!!! Por favor!!!

Desculpem a demora mais além de eu está sem tempo para escrever pensem num cap difícil de escrever, eu fiz o meu melhor.
O que acham que vai acontecer agora? A Sila perdeu o bebê? Como ela vai reagir com isso? O que será que o pai dela vai fazer com o Bruce?

Uma companheira para Bruce: Filhas do Rei Onde histórias criam vida. Descubra agora