Capítulo 4

23 7 11
                                    

Bruce
4 dias depois

Acordo ofegante de novo o mesmo sonho só que dessa vez diferente, a mesma mulher mais ela estava dançando pra mim, eu queria toca-la mais não conseguia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo ofegante de novo o mesmo sonho só que dessa vez diferente, a mesma mulher mais ela estava dançando pra mim, eu queria toca-la mais não conseguia.
Saio da cama e coloco uma blusa já que estava de short, preciso esfriar a cabeça, saindo de casa dou uma volta na cidade ao longo farejo as sentinelas da noite, meu pai dobrou a segurança nos últimos dias por causa das princesas.
Elas são muito estranhas em certos assuntos mais são boas mulheres ainda me lembro de quando meus pais, Astrid e eu fomos chamá-las pra tomar café conosco.

Flashback

- mãe pai isso é mesmo necessário - falo já pela sexta vez.

- sim filho essas meninas são nossas convidadas e temos que ser educados - minha mãe fala de mãos dadas com meu pai.

Ao chegar perto da porta percebo o gárgula de ontem, ele está em formação de guarda.

- Queremos falar com as princesas - minha irmã fala para o gárgula.

- Elas estão na sala fazendo suas atividades matinais - ele fala sem olhar ninguém nos olhos.
Nós entramos e logo somos envolvidos por uma música árabe ou egípcia, não sei dizer qual mais quando chegamos na sala descobrimos o motivo da música.

As princesas estão dançando a dança do ventre elas estão com os véus mais parece não atrapalhar em nada a coreografia que dançam em sincronia. Quando elas param, meus pais e Astrid aplaudem as assuntando, que se viram para nós notando agora nossa presença.

- isso foi incrível - Astrid fala sem para de bater palmas.

- obrigado Astrid - pela voz deve ser Shakira falando - e uma coisa de família e da cultura da nossa avó.

- eu quero aprender - minha mãe e Astrid falam juntas.

- se não for incômodo é claro - meu pai fala contendo a animação da mulher e da filha.

- não é problema algum e bom sua filha aprender essa dança, ela pode dança assim para seu companheiro quando ela o achar - Pela voz e Sila, não sei porque mas vê-la dança me deixou muito estranho como se fosse certo.

- não se atreva a aprender essa dança Astrid - meu pai fala enciumado para minha irmã que me tira dos meus devaneios.

Causando rizaras gerais.

- se nos dão licença vamos nos trocar fiquem a vontade- Sila fala se retirando da sala com a irmã.

Nós nos sentamos nós sofás da sala com Astrid tentando convencer nosso pai a deixá-la aprender a dançar, que só conseguiu sobre a promessa de não dança-lá para ninguém que não seja seu companheiro. Depois as princesas descem vestidas com vestidos diferentes do que estava antes, Sila de azul claro e Shakira de laranja claro só que o mesmo modelo de ontem.

Uma companheira para Bruce: Filhas do Rei Onde histórias criam vida. Descubra agora