Sila
Acordo me sentindo quente.
Ainda meio grogue pelo sono sinto carícias nas costas e de repente as memórias da noite anterior me invadiram como um tsunami.
Eu abro os olhos e me sento na cama puxando o lençol comigo até os seios cobrindo assim minha nudez.
- Pelos Deuses... Pelos Deuses o que eu fiz - minha voz sai em um sussurro.
- O que queríamos desde o início... - A voz roca de Bruce me arrepia inteira e não tenho coragem de olhá-lo nos olhos depois do que aconteceu - ... Companheira.
Viro meu corpo com violência com a fala dele, o olhando com olhos arregalados e assustados.
Não...
Não.
Isso não pode está acontecendo.
É um pesadelo, só pode.
Eu fico de costas pra ele outra vez olhando pra frente... sinto que meu coração pode sair do meu peito a qualquer momento.
- Eu desrespeitei os ancestrais... eu quebrei minha promessa a eles... eu os desrespeitei... - balbucio essas palavras, pois estou quase sem voz.
- Você não fez nada de errado Sila - Bruce fala se colocando do meu lado na cama.
Mais eu não o encaro, pois a vergonha me consome, as escolhas do passado me invadem e me pesam os ombros. Por que me castiga assim minha Deusa.
- Você não intende Bruce... - Encontro minha voz depois de um bom tempo olhando a parede em absoluto silêncio - ... Vá embora, por favor.
- O que...
- O que houve aqui foi um erro - Eu falo entre sussurro - Eu não acredito no laço de companheirismo Bruce.
- Você diz que eu não entendo, mas você é minha companheira Sila e não a nada que pode impedir isso.
- Não nos acasalamos ainda então a sim... Vá embora...
- Não... - Ele fala com firmeza, eu tento me levantar mais ele não deixa e isso já está me irritando - ... Me faça entender Sila, o que você vê como um erro eu vejo como...
- Não diga...
- Amor.
- Foi sexo Bruce... nada mais que isso - Falo seca olhando nos olhos dele.
- Sim... Foi sexo... Sexo que te parte em dois como um raio, que te percorre o corpo e te derrete por dentro.
Eu me sinto molhada com a fala dele, e meu centro aperta, por que é tudo verdade.
- Foi amor Sila, e você sabe disso - Ele limpa uma das lágrimas do meu rosto que nem percebi que caiam, e eu fecho os olhos com essas carícias.
- Bruce...
- Me conta Sila... Como você desrespeitou seus ancestrais como você diz.
Eu abro os olhos e o encaro e então o conto tudo... tudo que eu e minhas irmãs carregamos durante 8 anos.
- Eu tinha 15 anos... Jalila era o nome da Bruxa... Minha irmã... gêmea... - Ele arregala os olhos com minha fala, eu respiro fundo antes de continuar - Ela não foi sempre assim Bruce... era um dia normal, bom era o que pensávamos... espera você não vai intender assim, é melhor que eu fale do começo.
Eu desvio o olhar dele e olho para a parede me perdendo nas memórias do passado.
- A centenas de anos atrás, a Deusa Selena criou 7 coroas que foram chamadas de as Coroas das Grandes Senhoras, as sacerdotisas da Deusa, eram elas passadas de geração para geração... e elas agora passaram para mim e minhas irmãs... Safira é a Senhora do Tempo, que significa que ela sabe de tudo e vê tudo, desde o passado o presente e o futuro através de visões que aparecem aleatoriamente para ela. Zara e a Senhora dos Elementos, então significa que ela controla os 4 elementos da natureza; Terra, Fogo Ar e Água, ela está conectada com todas(os) as Florestas, os mares e os ventos, sem esquecer também dos animais. Eu sou a Senhora do Ocidente, que quer dizer que eu tenho o poder dos portais, do mundo dos mortos - Ele arregala os olhos com essa informação - Sou como a juíza dos mortos, eu digo o que acontece com eles, também garanto que as trevas não invadam nosso mundo. Raissa é a Senhora do Amor, que significa que ela é a Senhora dos Amantes, dando a ela o poder de saber quando alguém está apaixonado ou até mesmo tira a paixão de uma pessoa, o que é bem irônico considerando nossa opinião sobre o tema. Aila é a Senhora da Proteção, ou seja ela cuida de todo mundo, ela sabe quando estamos em perigo e nos manda ajuda. Shakira é a Senhora da Cura, diferente de feitiços de cura comuns ela pode cura qualquer coisa, desde ferimentos a doenças graves assim como pode causar doenças e ferimentos... - Me calo por um instante e Bruce pega minha mão e a aperta de leve.
- Você disse que existiam 7, você falou 6 qual é a última.
- Jalila... ela era a Senhora das Ilusões, ou seja ela tinha o poder de causar ilusões e um poder sobre a mente, ela podia fazer qualquer pessoa ver e ouvir o que ela quisesse... Ela é eu trabalhávamos juntas... eu dava a sentença e ela dependendo do caso dava a pessoa a chance de se despedir de seus ente queridos fora reviver suas memórias mais bonitas e em outros casos ela os fazia reviver seus piores pesadelos e medos para sempre...
- Pesado, mais bonito ao mesmo tempo.
- Sim... separadas essas coroas são poderosas mais juntas são invisíveis... Elas se tornam a Coroa dos Desejos, com ela você realiza qualquer desejo que tenha... mais tem um porém, a cada desejo feito terá uma consequência e um preço a se pagar pelo bem do universo, por isso elas precisam ser protegidas para não destruírem o mundo... Foram essas coroas que tiraram a minha irmã de mim - As lágrimas começam a cair dos meus olhos.
- Se você não estiver pronta...
-NÃO... Eu preciso tira isso de dentro de mim - Eu falo com a voz trêmula e me perco nas memórias - Como eu disse eu tinha 15 anos quando tudo aconteceu... A Jalila o Simon...
- Quem é Simon - Ele rosna enciumado me arrancado risadas entre lágrimas.
- Você ja vai saber calma... A Jalila o Simon e eu, éramos o trio inseparável, ele era um VampLycan da terceira geração, os pais dele vieram para o santuário por não terem sido aceitos como companheiros, pois a mãe dele era humana então se refugiaram no santuário... nessa época nós ainda não tínhamos uma opinião sólida, sobre companheiros só tínhamos certas dúvidas dele, pelo que aconteceu com nossos pais o que era perfeitamente normal... mais no nosso aniversário de 15 anos, o Simon descobriu que a Jalila era companheira dele... Foi tão romântico, mágico... eles viveram os dois anos mais maravilhosos do mundo, foram aqueles gestos de amor dele a ela, que nos estávamos começando a acreditar verdadeiramente no laço de companheirismo e logo depois que...
Uma batida na porta me interrompe.
- Sila, você está bem, por que a porta está trancada - A voz da minha irmã atravessa a porta enquanto continua batendo.
Eu dou um pulo da cama e pego minha camisola e meu robe pendurados no armário e me visto.
- Você tem que ir agora - Falo ao ver Bruce ainda na cama.
- Por que, você é...
- Por favor Bruce, eu te imploro - Eu falo com desespero enquanto recolho as minhas roupas do chão.
Ele me olha e se levantar e se veste, enquanto as batidas na porta ficam mas rápidas.
- Sila...
- JÁ VAI, UM MINUTO - Eu olho para Bruce - Você tem que ir agora.
Bruce me puxa pra seu braços e me dá um beijo gasto.
- Eu vou agora mais eu volto - Dito isso ele me solta ainda mole pelo beijo e sai pela varanda.
As batidas da porta me tiram do transe e quando ia abrir a porta farejo e sinto cheiro de sexo e Bruce, logo me apresso a acender velas perfumadas que uso durante o banho pelo quarto então só aí abro a porta dando de cara com Shakira que já ia bater de novo.
- Desculpa estava dormindo ainda - dou meu melhor sorriso falso pra ela.
- Tudo bem, só pra te avisar que nossos pais mandaram uma carta hoje - Ela fala animada e eu me animo também pois sinto muita falta deles - Eles nos chamaram de volta, nos vamos para casa Sila.
A alegria logo sai de mim.
- O QUE.
Votem!!! Por favor!!! Comentem também!!!
Já sabemos um pouco do que aconteceu, quando saberemos o resto é um mistério.
Não é estranho os pais delas terem pedido pra voltar só agora?Me digam o que acham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma companheira para Bruce: Filhas do Rei
Fantasy6 princesas 6 companheiros 6 destinos Sila a terceira filha do rei Ebraim e da rainha Ariadne, as seis princesas foram separadas, divididas entre os clãs por proteção, Sila e sua irmã mais nova Shakira foram enviadas ao clã onde sua avó nasceu, mais...