Bruce
- eu sou sua Bruce, completamente sua.
Eu acordo ofegantes, de novo esse sonho, já faz cinco dias o mesmo sonho. Eu estou com uma mulher, mais não vejo o rosto dela, ela está com um lenço ou um véu, sei lá, que cobre o rosto dela.
Eu saio da cama e vou tomar um banho, depois eu coloco uma blusa preta, uma calça Jeans também preta e por último minha jaqueta de couro também preta e vou pro salão do clã onde meus pais e seus executores e suas companheiras tomam o café da manhã.
Meu nome é Bruce Hernandez, o filho mais velho do líder do clã Wolf e sua companhia Lupita, depois de mim nasceu minha irmã Astrid, um dia eu vou comandar o clã e espero ser um grande líder como meu pai foi. Quando cheguei lá, vi que fui o último a chegar, fui ao encontro de meu pai e seus executores.
- Bom dia pai, senhores, cadê minha mãe, minha irmã e o tio Sam e tia Atina - Falo assim que me aproximo.
- Bom dia filho, sua mãe e sua irmã estão com as mulheres fazendo o café da manhã - Meu pai fala, depois que me sento - O seu tio está vendo umas coisas pra mim daqui apouco ele é a Atina vem com as crianças.
Meu pai e um homem de cabelos escuros barbudo, olhos verdes é bem musculoso muito jovem pra ser pai de um homem adulto é uma adolescente de 15 anos se estivéssemos no mundo humano iriam dizer que somos irmãos não pai e filho. Meu pai e um VampLycan da primeira geração, minha avó era vampira meu avô Lycan, meu pai disse que meus avós se amaram muito um dos poucos casos de amor verdadeiro depois da guerra, mais meu avô morreu na guerra e depois que meu pai e meu tio Sam cresceram, minha avó não aguentou mais de tanta tristeza e morreu sendo queimada pelo sol, meu pai e meu tio ficaram arrasados mais entenderam meus avós eram verdadeiros companheiros e se um deles morresse os dois só ficaria vivo pra cuidar dos filhos depois morreriam.
Minha mãe é uma VampLycan da segunda geração, se acasalou com meu pai assim que descobriu que ele era seu companheiro, minha mãe é muito linda ela é minha irmã Astrid são idênticas parece até gêmeas não mãe e filha, minha mãe e uma mulher de cabelos loiros e olhos castanhos, linda.- filhote que bom que já chegou - desperto dos meus pensamentos com minha mãe saído da cozinha com as outras companhias e minha irmã.
- Mãe eu já não sou mais um filhote a muito tempo - falo só pra mexe com ela e lhe dou um abraço.
- a muitos séculos você que dizer - Astrid fala tirando uma com a minha cara.
- Quieta sua peste.
- Pois fique você sabendo senhor Bruce que pra uma mãe um filho nunca cresce e isso serve pra você também filhota - Minha mãe fala, e minha irmã fecha a cara e eu só sorriu.
E antes que minha irmã possa dizer qualquer coisa um dos vigilantes entra no salão ofegante.
- Senhor, uma carruagem foi vista entrando na cidade.
- Porra - Meu pai fala e olha pra minha mãe - Será que elas chegaram mais cedo que o previsto.
- Eu não sei amor, talvez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma companheira para Bruce: Filhas do Rei
Fantasy6 princesas 6 companheiros 6 destinos Sila a terceira filha do rei Ebraim e da rainha Ariadne, as seis princesas foram separadas, divididas entre os clãs por proteção, Sila e sua irmã mais nova Shakira foram enviadas ao clã onde sua avó nasceu, mais...