Capítulo 14

13 5 15
                                    

Bruce

Eu soco uma árvore e a vejo ser partida em duas e cair.

Eu estava irado com o que aconteceu, estava tudo bem até Shakira entrar no quarto e nos flagra. Não sei o que ela tem com o fato da Sila dormir comigo mais isso eu descubro, principalmente sobre esse tal pacto da Sila com as irmãs.

Uma movimentação na floresta me tira dos meus devaneios e de lá Trantros e Hiram ( Meu amigo de infância, filho de uns dos executores mais antigos e fiéis do meu pai ) saem dela e se aproximam de mim um pouco surpresos e talvez um tanto receosos ao verem o estado ao meu redor de árvores destruídas.

- Estamos te procurando a meia hora cara, seu pai... - Hiram para de fala quando ele é Trantros estão perto o suficiente e farejam, já até sei o que devem está sentindo pelo jeito que arregalaram os olhos. PORRA era só o que me faltava.

- Esse cheiro... A princesa Sila... Você... Sexo... - Trantros só faltava ter um troço pra acompanhar as caretas que fazia enquanto falava.

- Porra cara - Esse foi Hiram.

- Falem de uma maldita vez o que meu quer comigo afinal - Sou direto antes que esses dois patetas piorem meu humor.

Eles se entreolham receosos e ficam em silêncio por um tempo, me deixando mais nervoso do que eu já estou se eles não falarem logo eu vou partir eles em dois.

- Era pra te dizer que as princesas foram embora do clã... - Trantros fala coçando a nuca.

Não deixo que eles falem mais nada e corro pela floresta os deixando pra trás indo em direção a casa dos meus pais. Maldição Sila você quer me deixar louco mais você não perde por espera.
Quando chego na casa dos meus pais, eles e minha irmã estão na frente da casa com alguns homens mais não presto atenção neles só me concentro no meu pai que ao perceber minha presença parar de falar seja lá o que for e me encarar.

- COMO O SENHOR PERMITIU QUE A SILA FOSSE EMBORA - Eu nem deixo ele falar nada já chego gritando.

Todos arregalam os olhos pois apesar de ser meu pai ele ainda é o meu líder e o devo respeito, mais no  momento estou pouco me fodendo se serei punido ( o que mais tarde certamente serei ).

- Por que você... - Ele para de falar ao fareja e o vejo ficar branco como papel - A princesa... Você... Está cheirando a... Sexo

Minha mãe se apoia em Astrid pra não cair no chão e minha irmã está de boquiaberta com a informação e os presentes ofegam depois que farejam e constam o que meu pai disse.

- PORRA BRUCE... A MÃE DELA E MINHA MELHOR AMIGA E ME CONFIOU AS DUAS FILHAS DELA... VOCÊ TEM NOÇÃO DE COMO A VIRGINDADE É IMPORTANTE PRA FAMÍLIA DELA... COMO VOCÊ POD...

- Ela e minha companheira.

- COMO É.

Astrid grita com a informação e meu pai cambaleou pra trás, já minha mãe desmaiou e está sendo abanada pela tia Atina ( que não sei quando chegou junto com o tio Sam que está petrificado ao lado do meu pai ) e as companheiras dos demais executores é apesar de preocupado com ela não me desconcentro. Os outros estão perplexos demais para expressar qualquer outra coisa.

Quando passa o susto, meu pai tenta falar algo mais e interrompido por um bater de assas e quando olhamos pra cima vemos... UM GÁRGULA.

 UM GÁRGULA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Uma companheira para Bruce: Filhas do Rei Onde histórias criam vida. Descubra agora