Sila
- MAIS QUE PORRA E ESSA SILA!
Eu acordo assustada pelo grito.
E quando olho de onde ele veio vejo Shakira me olhando horrorizada, eu fico sentada na cama e me cubro com o lençol, Bruce também faz o mesmo pois assim como eu se assustou com o grito da minha irmã.
- COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO, VOCÊ DESRESPEITOU OS ANCESTRAIS E DESRESPEITOU O NOSSO PACTO.
Eu saio da cama nua mesmo e pego rapidamente o hobby pendurado no cabide do lado da cama e visto ele e vou até minha irmã que me olhava de um grito que eu nunca vi na vida.
- Kira eu posso explicar.
- NÃO TEM NADA PRA EXPLICAR A NÃO SER O QUE ESTÁ BEM EVIDENTE - ela me interrompe e já estou com lágrimas nos olhos.
- Kira...
- CALA A BOCA SILA SUA... ODALISCA - eu congelo ao ouvir a última frase.
Se ela tivesse me dado um tapa teria doído menos do que isso, ela arregala os olhos ao perceber o que disse.
- Sila... eu... me desculpa... eu não quis dizer - ela tenta se aproximar mais eu levanto a mão a impedindo de se aproximar.
Eu olho pra ela entre lágrimas.
Sinto uma mão no meu ombro, e ao me vira vejo Bruce já vestido me olhando com preocupação ao ver meu estado, ele faz carinho no meu rosto.
- Você está bem.
- Sim... mais você precisa ir agora por favor - Depois que encontro minha voz falo finalmente.
- Não eu não...
- Por favor Bruce... eu preciso falar com a minha irmã.
Ele ainda sem gostar muito assente e vai até a varanda e pula. Eu volto meu olha para Shakira que ficou quieta durante minha breve conversa com o Bruce.
Ela me olhava arrependida, mas infelizmente ela já avia feito o estrago em mim.
- Sila eu...
- Você tem razão Shakira eu sou uma Odalisca, eu não respeitei os ancestrais, eu não respeitei o nosso pacto eu... mas você não tem direito algum para me julgar - Eu falo ainda em lágrimas mais com a voz e rosto sério - Você não será mais consagrada Senhora Da Cura.
Ela arregala os olhos e balança a cabeça em sinal de não, mais já estava feito e com minhas palavras ditas uma luz branca aparece e dela a Coroa da Senhora da Cura aparece e vem para minhas mãos.
- Sila você não pode fazer isso - ela fala em choque ao ver sua coroa em minhas mãos.
- Não só posso como já fiz Shakira... Com 15 anos eu já era a Senhora do Ocidente, na sua idade eu enfrentava as criaturas das trevas e as do submundo... você me mostrou ontem ao não ver que a "carta" não era dos nossos pais é hoje quando me viu com o Bruce e deu esse show... Uma verdadeira Senhora da Deusa da Lua sempre demonstra serenidade em qualquer situação não importa qual seja ela - eu levanto a coroa e libero minha magia e começo a pronuncio um dialeto irlandês antigo e mando a coroa para o Templo das Senhoras - E você tem razão no final das contas, está na hora de voltarmos pra casa - ao falar isso ela arregala os olhos em surpresa - vamos ainda hoje pra casa - eu passo as mãos pelo rosto limpado as lágrimas e estalo os dedos e estou vestida e saio do quarto sendo seguida por Shakira.
Ao chegar na sala vejo Laila e Mona Justamente com Ares nos olhando preocupados, provavelmente ouviram tudo graças a audição de Lycan e de Gárgula e por nunca terem nos visto brigar.
- Arrumem tudo e mandem uma mensagem ao Senhor Wolf informando sobre nossa partida.
- Senhora se me permite... - interrompo Ares antes que continue.
- Não eu não permito - eu olho para os três - Isso é uma ordem, vocês tem 20 min para deixa tudo pronto.
- Sim senhora - eles falam juntos e vão fazer o que eu ordenei.
Eu me viro e vejo Shakira olhando para tudo chocada.
- Tire esse olhar ridículo da cara agora e vá se arrumar pra irmos embora não era isso que a princesinha mimada queria - ela murcha com minhas palavras eu me aproximo dela e olho bem no fundo dos seus olhos - Não se esqueça que eu perdi muito mais que você naquele dia.
Eu me afasto dela e a deixo sozinha.
* * *
Já estávamos na carruagem a cerca de meia hora em completo silêncio. Como eu ordenei em 20 mim estávamos prontos e partimos o mais rápido possível, sem dizer nenhum adeus a ninguém, meu coração estava em pedaços por tudo isso mais eu sei que eu tenho um dever, e Bruce não faz parte desse dever mesmo que eu quisesse muito.
- Sila... me desculpe - Kira fala me olhando parecendo arrependida.
- Durante 8 anos eu vivi para os ancestrais e pelo nosso pacto Shakira... desde aquele dia eu me forço a acordar todos os dias... a respira... porque é minha culpa tudo isso... eu não avia percebido nada, e isso levou a perde o nosso cunhado que era também o meu melhor amigo e o nosso sobrinho - desvio meu olhar da janela e olho pra ela que me encarava completamente arrependida e triste - então não me venha com essa história de desculpa por que como você disse mesmo eu sou uma Odalisca.
Ela fica calada e eu volto a olha pela janela.
Fico pensado em Bruce. O que será que ele deve está pensando de mim agora. Mais isso não importa mais eu tomei minha decisão.
Vou voltar pra casa agora de onde eu nunca devia ter saído.
Votem!!! Por favor!!!
Segundo capítulo do bônus de Natal de vocês o que estão achando dele comentem aqui por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma companheira para Bruce: Filhas do Rei
Fantasy6 princesas 6 companheiros 6 destinos Sila a terceira filha do rei Ebraim e da rainha Ariadne, as seis princesas foram separadas, divididas entre os clãs por proteção, Sila e sua irmã mais nova Shakira foram enviadas ao clã onde sua avó nasceu, mais...