Sila
"Querida Sila, ontem eu tive uma visão com você, nessa visão você estava com um homem e estava grávida... Como Senhora do Tempo estou sempre certa e sinto que esse homem está bem perto de você, Raissa me escreveu recentemente dizendo que sente que o feitiço ante-companheirismo está se desfazendo por sua parte, sua linha do amor está com mais cor... Sabíamos que esse dia chegaria, Raissa como a Senhora do Amor se arriscou ao fazer esse feitiço... Não podemos mais fugir do destino Sila, Jalila já voltou está na hora de enfrentarmos nossos medos.
Atenciosamente Safira"Arregalo os olhos depois de ler a carta de Safira.
Eu estava sentada na varanda quando uma coruja mensageira pousou na sacada me trazendo uma mensagem da minha irmã mais velha, só não esperava isso que está escrito. Vou até a escrivaninha no quarto e pego papel e caneta, escrevendo uma a minha irmã a tranquilizando e a lembrando que devemos respeitar e confiar nos ancestrais, depois de terminada a dou a coruja e depois chamo outra coruja para enviar outra carta, respiro fundo antes de começar a escrever.
"Querida Lara, sei que não nos falamos faz tempo, mais minha querida prima nós ainda somos uma família, como você sabe Jalila voltou e com a volta dela e sua sede de vingança todos nós estamos em perigo. Eu preciso da sua ajuda Lara, de uma princesa para outra eu pesso que se algo me venha a acontecer, você se torne a nova Senhora do Ocidente.
Atenciosamente Sila"Depois de terminada a carta, eu a selo com ó brazão da família e a entrego a coruja que sai voando assim que lhe entrego a carta. Depois disso vou até a sala e encontro Laila limpando, Shakira deve ter ido dar aula as mulheres do clã, eu queria também mais tive que me recuperar depois de usar magia demais.
- Senhora - ela me cumprimenta e se curva depois de perceber minha presença. Eu reviro os olhos depois disso.
- já não tínhamos combinado que pode me chamar de Sila aqui, nós não estamos no santuário Laila - por que se estivéssemos seria uma falta de respeito me chamar pelo nome sendo filha do Rei.
- Desculpe Sila, e o costume - ela fala visivelmente envergonhada. Eu fico na frente dela e pego suas mãos.
- somos amigas apesar de tudo - falo sorrindo arrancando um sorriso dela, e lhe dou um abraço.
- precisa de alguma coisa - ela pergunta depois de desfazermos o abraço.
- Apenas avise que não quero ser incomodada por ninguém nem mesmo por minha irmã, por favor.
- pode deixar, você precisa mesmo relaxar, sorte que as paredes são a prova de som - Rimos com isso.
De volta no quarto depois de trancar a porta ligo uma música e começo a dançar. Eu não me troco pois tenho paciência para por o figurino.
( só imaginem que ela não tá usando essa roupa e sim a dela mesma )
A dança do ventre nos acompanha desde crianças lembro da minha mãe, minha avó e tia Latiffa dançando juntas, depois nós aprendendo juntas e dançando todas juntas também... era tão bom... era incrível... mágico... nós dividíamos segredos... dividimos aventuras... não tem como explicar como isso era especial, as lágrimas de emoção querem cair mais eu não deixo.
Continuo dançando, mas de repente a porta da varanda abre e de lá... Bruce entra com toda sua musculosidade... ele me encara com fome e desejo, eu esfrego as minhas pernas, pois sinto minha buceta pulsa... ele fecha a porta da varanda a trancado e fechado as cortinas, ele vai até a minha cama e se senta... eu não sei de onde vem isso de dentro de mim... mais continuo dançando... só que pra ele.
Quando me viro para fazer outro movimento sou puxada até um peitoral musculoso... eu sinto a respiração dele na minha pele e fico mais excitada, ele pega meu cabelo longo e coloca para o lado liberado meu pescoço... e o beija e sem me controlar eu gemo manhosa e necessitada, sinto as mãos dele desabotoando meu vestido, e eu não tenho forças para dizer não.
Quando desse o zíper do vestido, ele toca com uma de suas mãos grandes e calejadas na minha pele nua e eu me arrepio toda... Eu puxo meu vestido pelos ombros e logo ele está no chão, me deixando apenas de calcinha, eu me viro pra ele e agora percebo que ele está sem blusa... ele me prende em seus braços e me beija com fome, eu retribuo mais com um pouco de timidez.
Ele desse os beijos até o meu pescoço e gemo, logo ele está nos meus seios e os apertar e chupar alimentando a minha excitação, ele continua a descer os beijos até... a minha parte íntima apertando minha bunda. Ele rasga minha calcinha, eu arfo pelo susto ele coloca uma perna minha nos ombros enquanto eu olho pra ele que me encara com tensão e então... ele começa a me chupar.
- AH
Eu grito pela surpresa.
A língua dele circula toda a região da minha buceta e eu gemo como uma cadela no cio. Eu cinto algo crescer dentro de mim e é tão intenso e quando dou por mim, dou um grito alto enquanto gozo, me sinto molhe e Bruce me pega nos braços e me deposita na cama.
Ele se afasta um pouco e começa a desafivela o cinto e abaixa a calça e cueca liberando um pau imenso e grosso ele se coloca em cima de mim e me beija com vontade e então cinto seu pau me cutuca e então arregalo os olhos.
- Bruce... eu...
Tento fala mais ele me impede me beijando com desejo e então ele entra.
E a dor é inevitável, eu gemo de dor mais ele me distrai me dando beijos no rosto e na boca.
Com o tempo o tensão volta e me mecho embaixo dele o que o da a deixa de investi em mim, as investidas se intencionam e eu gemo alto por sentir cada sentimento daquele pau deslizando pela minha boceta. Ele chupa meus seios e os belisca com os dentes aumentando meu prazer, círculo minhas pernas nele o puxando para mais fundo, ele morde meu pescoço e gemo mais pela brutalidade.
Cinto uma coisa crescendo dentro de mim e dou um grito quando ele atinge meu ponto G, ele investe mais um pouco depois joga a cabeça para trás e rosna, os jatos quentes me invadem me enchendo toda. Ele cai pro lado e me puxa com ele me colocando em seu peito, minha perna fica em cima do seu quadril.
Ele me abraça e beija minha cabeça me fazendo carícias.
- Agora você é minha... só minha.
E a última coisa que escuto antes de cair no sono profundo.
Votem!!! Por favor!!!
Que foi isso? Só eu fiquei molhada ou mais alguém?
Agora os verdadeiros problemas vão começar vão se preparando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma companheira para Bruce: Filhas do Rei
Fantasy6 princesas 6 companheiros 6 destinos Sila a terceira filha do rei Ebraim e da rainha Ariadne, as seis princesas foram separadas, divididas entre os clãs por proteção, Sila e sua irmã mais nova Shakira foram enviadas ao clã onde sua avó nasceu, mais...