Em algum lugar distante da li
Passando as mãos em cima da madeira podre, uma figura está agachada a seu lado admirando o que sobrou de um lindo sonho. As lágrimas descem uma de cada vez, tamanha e a sua dor.
- logo estaremos juntos meus amores - ela fala com a voz embargada pelas lágrimas - tudo que estou fazendo é por vocês.
Ainda imersa em suas lembranças a porta do quarto se abre, a deixando irada com tamanha ousadia.
- EU JÁ DISSE QUE NÃO QUERIA SER INTERROMPIDA - Com seu grito a criatura se encolhe, pois tamanha é seu medo de sua senhora.
Ao se ajoelhar perante ela, depois de se aproximar com cautela, pois sabia como sua senhora fica quando entra nesse quarto e é interrompida.
- perdão minha senhora mais acho que isso vai a interessar muito - ainda receoso ele a estende uma carta a qual é pegar com rispidez.
Com a carta em mãos ela dá uma olhada pra criatura que intende e sai do quarto com pressa. Ao olhar de novo a carta reconhece o brazão que está nela, o que a deixa mais interessante.
- O que será que tem aqui - com um sorriso sínico nos lábios reconhece a letra e começa a lê-la.
" Sei onde está minha neta, e lhe garanto que posso lhe ajudar no que procura, diferente de suas irmãs você sim demonstra que tem meu sangue correndo em suas veias, diferente dos inúteis dos meus filhos e da inútil da sua mãe; nós somos iguais minha querida, com a minha ajuda terá tudo o que foi tirado de você muito rápido, dito isso venha me encontrar.
Com Amor do seu querido avô.
Aros Johh. "
Ao terminar de ler a carta, a estudar por um momento e dar um sorriso macabro.
- Isso é muito interessante - ela olha para a janela vendo a neve cair ainda com seu sorriso macabro - então quer me encontrar vovô... então vai encontrar.
Dando uma última olhada e carícia na madeira podre, sai do quarto lançado um feitiço de trancar.
Assim deixando para trás...
Um berço feito de madeira.
* * *
Agora no castelo do Santuário.
Na varanda do castelo. Uma rainha observa seu povo, vendo a pais que todos tem, a aquece o coração.
Sente mãos fortes a abraçar por trás e um cheiro conhecido a invadir.
- Depois de tudo que vivemos é inacreditável que agora estamos aqui - o Rei fala ao adiram a mesma vista que sua rainha.
- Sim
Eles ficam em silêncio por um tempo até que entram em seu quarto e sentam na cama, tentando achar um jeito de iniciar essa conversa.
A rainha toma a iniciativa e começa depois de um suspiro longo.
- Ela é nossa filha Ebraim... o que vamos fazer - com a voz trêmula pela angústia pergunta ao marido.
- Eu não sei Ariadne - o Rei suspira e uma tristeza o invade - se eu tivesse feito tudo certo, nada disso teria acontecido... já basta nossas filha não acreditarem no laço de companheirismo... termos perdido o nosso neto, nosso genro e nossa filha... logo depois vemos nossas filha brigando umas com as outras... até guando a Deusa vai me castigar pelo meu pecado.
Ao ver a dor do marido a rainha pega em suas mãos e lhes faz um carinho.
- Infelizmente essa não é mais nossa batalha rabib, e sim das meninas.
Com um olhar um para o outro eles acenam um para o outros em concordância.
* * *
Olhando para à angústia de seus filhos a Deusa Selena deixa uma lágrima cair.
- não se preocupem meus filhos, logo essa dor acabará e terão suas filhas de volta, eu as escolhi por uma razão, só elas podem enfrentar o que ainda está por vir... eu só espero ter tomado a decisão certa.
- Você tomou meu amor - O Deus Sol fala tentado consolar a esposa - não devia os espionar, combinamos que você não ia interferir sem ser necessário, está nas mãos delas enfrentar o que está por vir.
- Sim você está certo... mais ainda me cinto responsável.
VOLTEI!!!
VOTEM!!! POR FAVOR!!!
O que acharam do bônus? Sei que foi curto mais infelizmente foi isso que saiu para ele. O que será que está por vir agora? Para o que a Deusa as escolheu?
NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma companheira para Bruce: Filhas do Rei
Fantasy6 princesas 6 companheiros 6 destinos Sila a terceira filha do rei Ebraim e da rainha Ariadne, as seis princesas foram separadas, divididas entre os clãs por proteção, Sila e sua irmã mais nova Shakira foram enviadas ao clã onde sua avó nasceu, mais...