Capitulo 3

33 7 10
                                    

Sila

A viagem em si durou uma semana sem pausa, Ares nosso guarda nos acompanhou na viagem e vai fazer nossa proteção,(junto com outros que farão nossa guarda de longe) fora minha dama Laila e Mona dama da minha irmã que também vão conosco na viagem.
Shakira está preocupada com o que pode acontecer nessa "guerra" durante a viagem ela teve pesadelos com o passado, ela nunca esqueceu aquele dia... ninguém da nossa família esqueceu, esse dia foi um dos motivos de minhas irmãs e eu não acreditarmos mais no laço de companheirismo... é preciso respeita os ancestrais.

É preciso respeita os ancestrais.

Tem sido o que eu tenho dizendo a mim mesma mais que o normal desde que saímos de casa, para vir ao clã da vovó.

Na ausência de Safira e Zara eu sou a mais velha, a responsável pelo bem está das minhas irmãs mais novas, e eu sempre vou proteger todas elas, mais desde aquele dia, Shakira se tornou muito apegada comigo e Aila. E tem mais, eu continuo sonhando com o mesmo homem, não contei pra Shakira pra não preocupa-la mais do que ela já está, não sei o significado desses sonhos mais eu sinto que isso vai mudar a minha vida pra sempre.
E depois que eu chequei no clã onde minha avó nasceu e cresceu e eu vi o filho do líder do clã eu senti que o conhecia de algum lugar mais não sei onde.

- podem nos conta um pouco sobre sua família querida - desperto dos meus pensamentos com a voz de Atina esposa do senhor Sam.

- Sim, é claro - falo sorrindo - a história começa com meus avós pais do meu pai, Minha avó Jade e meu avô Ethan, meu avô era humano e minha avó era uma bruxa muçulmana de um clã muito rígido onde não se podia acasalar com humanos, mais meus avós não se importaram, então eles tiveram coragem e fugiram juntos e vieram pro Alasca e construíram nosso reino e tiveram meu pai Ebraim e minha tia Latiffa, já a história dos meus pais essa foi a que eu mais gostei de ouvir, minha mãe fugiu do meu avô como vocês sabem, o motivo eu não sei ela diz que prefere esquece, meu pai a encontrou machucada e assim que sentiu o cheiro do sangue dela, ele soube que ela era sua companheira, mais não foi nada fácil - sorriu ao lembrar de como meus pais se conheceram - meu pai já tinha uma companheira na época, só que ainda não eram acasalados, mais na cultura da minha avó o homem pode ter até quatro esposas e ele decidi-o que assim ia ser, ele ia ter a mulher que ele sempre quis e sua companheira, minha mãe era a primeira esposa por ser companheira do meu pai, Amélia era o nome da mulher que meu pai amava ela era uma Lycan e seria a segunda esposa, mais quem disse que ela gostou disso... com o passar do tempo meu pai começou a desprezar minha mãe, isso a magoava demais... mais aí ela deu à luz a Safira e meu pai começou a se aproximar dela durante a gravidez mais Amélia era uma pedra no sapato do meu pai... E depois que meus avós morreram já que humanos e Bruxos não são imortais meu pai foi coroado rei. Amélia estava confiante que ela ia ser a rainha, mais os anciões e conselheiros do reino disseram que isso seria imponível afinal minha mãe era a companheira do meu pai a primeira esposa e a mãe da herdeira do trono... meu pai não pode fazer nada a respeito disso, então ela foi coroada a rainha e logo depois minha mãe deu a luz a Zara e a mim - Me perco nas lembranças da minha infância, foram dias horrível ao ver o sofrimento da minha mãe em não ter o meu pai com ela, esse é um dos motivos de Safira, Zara e eu não acredita no laço de companheirismo - desde que tinha se acasalado com meu pai Amélia não tinha lhe dado um filho... eu particularmente não conseguia entender como meu pai não via a mensagem clara da deusa pra ele... será que não via que ela estava tentado mostra ao meu pai o quanto seu desprezo pela minha mãe era sem sentido, ela era sua companheira, sua primeira esposa, aquela que lhe dava herdeiros e não Amélia, mais foi na gravidez da Raissa que tudo mudou, minha mãe ficou com muita dificuldade durante a gravidez, o sangue humano do meu avô foi muito forte na gravidez da Raissa... no dia do nascimento dela, minha mãe quase perdeu a vida... foi naquele momento que meu pai viu que não conseguiria viver sem a minha mãe - Sinto lágrimas em meus olhos, eu era pequena mais me lembro muito bem desses dias de tanta agonia - Minha mãe se salvou mais teve que ficar de repouso, meu pai não saia do lado dela, ele percebeu que ela durante todos àqueles anos de acasalamento, mendigava a atenção dele, e se confortava com a tão pouca atenção ou carinho dele, e que enquanto ele dava a Amélia joias e tecidos raros e caros, ele dava a minha mãe joias e tecidos comuns isso guando ele trazia alguma coisa para ela... e ela não se importava por que só em ganhar um presente do meu pai já a fazia feliz, então eu contei a ele que um dia a minha mãe viu uma joia, guando estávamos visitando minha tia Latiffa é só de olha pra minha mãe ela tinha gostado muito era um colar de safiras em ouro branco delicado e discreto mais não de mais, era muito lindo, ela estava confiante que meu pai inda dar ele de presente pra ela de aniversário mais ele deu pra ela um colar de pérolas apenas e deu um colar de cristais rosa de ouro pra Amélia sendo que nem era aniversário dela, eu ainda me lembro da expressão de dor dela então eu e minhas irmãs compramos aquele colar pra ela mais não fez diferença, por que ela não avia ganhado do meu pai, como ela tinha esperança, mais a deixou feliz. A Parti desse dia ele resolveu fazer o que tinha que ter feito a anos... dar o amor dele a minha mãe - Sorrio e seco minhas lágrimas, mais logo fico seria - mais nem tudo acabou bem, depois que minha mãe se recuperou meu pai não ligava mais para Amélia, ele não procurava mais ela e tinha colocado todas as coisas da minha mãe no quarto dele, eles passariam a dividi o mesmo quando, ele não dava mais nada pra ela praticamente, também começou a dar lindos presentes pra minha mãe e a mimava muito, o que a deixou furiosa... chegando ao ponto de ela sequestra Raissa, e tentar matá-la mais meu pai foi mais rápido e arrancou a cabeça dela. Meu pai viu o que as assoes dele causaram, ao questionar a decisão da deusa... mais no final tudo foi pura felicidade, e logo nasceram Aila e Shakira para completar a felicidade deles.

Uma companheira para Bruce: Filhas do Rei Onde histórias criam vida. Descubra agora