Bruce
Eu encarando o colar ( que apareceu magicamente no chão da minha casa ) em minha mão esquerda guando a porta se abre e de lá a causadora dos meus desejos aparece.
- O que raios você faz aqui - Sila fala fechando a porta do quarto rapidamente e a trancando.
Ela estava tão linda.
Eu me levanto e vou até ela e respiro seu aroma que me deixa louco de desejo.
- Tenho um presente pra você - falo ainda receoso, esse colar em comparação as joias que ela tem parece tão simples e sem valor.
- Um presente pra mim - ela fala um pouco chocada.
Bom é agora ou nunca.
Eu estendo o colar pra ela, que pega o analisando me deixando em agonia.
- E lindo... eu amei... - finalmente ela fala sorrindo pra mim o que me trás um alívio imenso.
Ela vai até a prateleira no canto do quarto e coloca o colar lá, depois tira o que estava usando e o coloca em um porta joias ali em cima e coloca o que eu dei a ela.
- E tão bonito - ela fala olhando no espelho imenso da penteadeira e o acaricia.
Nesse momento não aguento mais e antes que eu perceba eu já estava com ela em meus braços a beijando com uma fome avassaladora, sem paciência nenhuma eu rasgo o vestido dela em dois, que assim que sente o puxão grita a calcinha e o sutiã dela foram pelo mesmo caminho, eu já me encontrava nu.
- Ahh - ela geme manhosa quando a deito na cama e chupo sua buceta com fome.
Não demora e ela goza, mais não me dou por satisfeito e a ergo da cama a fazenda entrelaça as pernas na minha cintura, eu cento na cama com ela no meu colo e a ergo um pouco e a penetro com força.
- Ahh - ela grita manhosa pela investida.
- Vai sua safada quica no pau do seu macho - eu mando e ela obedece, depois de um tapa na bunda.
Ela quica como uma pessoa desesperada e os seios magníficos dela vão pra cima e pra baixo com as investidas delas, eu pego esses dois montes e os aperto e os chupo.
- Vai mais rápido sua safada... Ahh... anda - eu falo dando tapas da bunda dela é apertado. Sinto a buceta dela toda molhada e pulsando, também cinto meu pau entra todo nela de uma vez e indo mais e mais fundo nela.
- Ahh... Ahh... não me chama de safada.
- Eu te chamo sim sabe por que, porque você estava louca pelo meu pau, olha pra você quicando quinem uma louca nele sem para - falo dando mais tapas na bunda dela a fazendo gemer mais.
Ela não diz mais nada e coloca as mãos nos meus ombros e começa a quicar com mais força me fazendo gemer mais pois a buceta dela é muito gostosa e apertada, ela então para e joga a cabeça pra trás e cinto a buceta dela se contrair e então ela goza.
Ela ainda tremia pelo orgasmo quando a tirei do meu colo a colocando de quatro na cama. Não espero muito e com os pés no chão eu me enfio todo nela que grita feito uma cadela no cio. Eu estoco com vontade puxando ela pra mim com as mãos no quadril dela esfregando o clítoris dela com os dedos.
Dou mais algumas estocadas quando não aquento mais e gozo depois que cinto que ela vai gozar também.
- Ahh - gritamos juntos depois que gozamos.
* * *
Esfrego as costas nuas dela com meus dedos calejados e ásperos que só entra em contato com a pele macia dela levam um choque.
Depois de mais duas rodadas de sexo agora estamos aqui deitados e esgotados.
Ela me aperta mais e me acaricia no peito passado os dedos delicados dela por ele todo.
- Acho que você me deve o resto da nossa conversa - eu falo quebrando o silêncio que nos rondava, ela suspira e me olha.
- Eu sei... mas... agora não... só... vamos aproveitar só por hoje - ela fala voltando a me acariciar.
- Tudo bem, descance um pouco - dou um beijo na cabeça dela e a aconchego em meus braços.
Não demora e ela dorme, enquanto eu a acaricio e a obedeço dormir, uma mulher tão linda e tão perfeita. E ela é minha.
Fico pensado nisso quando apago pelo cansaço e durmo com a minha companheira nos braços.
Votem!!! Por favor!!!
Voltei!!!
Atenção para o Bônus de Natal de vocês. Três capítulos com novidades incríveis.
Esse foi pequeno porque quis que fosse só de hot esse cap pra deixa os outros para as aventuras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma companheira para Bruce: Filhas do Rei
Viễn tưởng6 princesas 6 companheiros 6 destinos Sila a terceira filha do rei Ebraim e da rainha Ariadne, as seis princesas foram separadas, divididas entre os clãs por proteção, Sila e sua irmã mais nova Shakira foram enviadas ao clã onde sua avó nasceu, mais...