Bruce
Duas semanas depois
Já chega, eu já fui paciente até mais que o normal, mas hoje a Sila não me escapa.
Faz exatas duas semanas que a Bruxa ( vulgo irmã da Sila ) atacou o clã, e parece que não fomos os únicos pois nós últimos dias recebemos a notícia que outro clã foi atacado pela Bruxa, ao que parece o clã onde outras duas irmãs da Sila estão, acho que a irmã mais velha e a segunda mais nova, o alvo dela ao que parece são as próprias irmãs ( como elas pode ter o mesmo sangue que ela é um mistério ), depois disso Sila e Shakira ergueram sobre todo clã um campo de força mágico contra a Bruxa. Ainda me lembro de quando elas o ergueram perante todo o clã.
Flashback
Meu pai havia reunido todo o clã, a dois dias recebemos a notícia de que a Bruxa atacou outro clã que estão mais duas irmãs dela ( me pergunto quantos filhos os pais delas tiveram ).
Vejo meu pai vindo com minha mãe, a princesa Shakira e... Sila, ela anda apoiada na irmã visivelmente cansada e pálida.
- um campo de força será erguido no clã hoje - saio dos meus devaneios com a voz do meu pai, burburios são ouvidos com a fala dele - SILÊNCIO... as princesas foram gentis em permitir que visemos, as recomendações delas sobre isso são muito importantes então prestem atenção.
Meu pai se afastar e as princesas tomam seu lugar, Shakira com um estalar de dedos faz aparecer um caldeirão ( nos deixando mais uma vez estáticos com a demonstração de magia com uma bruxa que não quer nós matar ) e se aproxima dele com a irmã.
- você tem certeza disso Sila - Shakira pergunta visivelmente preocupada com a irmã - Sabe que eu posso fazer isso.
Sila respira fundo demostrando seu cansaço e olha para a irmã.
- não, você não pode - Sila se afastar da irmã e vai ao caldeirão - Eu sou a Senhora do ocidental, não você Kira, esse é o meu dever - dito isso ela estala os dedos e uma mesa aparece do lado do caldeirão com vários frascos.
As mãos dela começam a exalar um brilho branco e os frascos começam a flutuar ao redor dela e do caldeirão, deixando todos petrificados no lugar. Ela pega uma jarra e deposita o líquido de dentro no caldeirão e ele começa a brilhar.
( se alguém tem coisa melhor que isso por favor me diga, isso foi o melhor que eu achei )
- Assa de morcego - um pote vai até ela mais derrama seu conteúdo dentro do caldeirão - chifre de unicórnio, pó de chifre de rinoceronte - ela pega um pote flutuante ao seu redor enquanto outro vai até o caldeirão e joga seu conteúdo dentro dele, ela tira do pote da sua mão... um chife, e o leva até seu nariz e cheira - bem fresco... perfeito - ela o joga no caldeirão e o pote volta a flutuar ao seu redor - baba de camelo - o pote voa até ó caldeirão e deposita a gosma de dentro lá - é pó de casco de tartaruga com escudo de guerra - com os últimos ingredientes, que assim como todos, fizeram o clã fazer careta - Wolf Lupita - meus pais se aproximar e ela estende uma... adaga a eles.
Meu pai pega e conta a palma da mão e derrama o sangue no caldeirão antes que cure, minha mãe faz o mesmo e não entendo por que tudo isso. Depois de se afastarem, as mãos da Sila voltam a brilhar em branco e ela com o caldeirão ainda mexendo sozinho recita o feitiço.
- per virtutem caeli et sanguine principum terrae illius sit praesidium super omnem gentem, quae radicabitur in terra usque ad terminos gentium, et erit usque ad consummationem saeculi.
Depois disso uma luz sai do caldeirão até o céu, então o campo de força se ergue e quando concluído fica invisível. Quando olho para Sila vejo que ela vai desmaiar e com minha super velocidade a pego no colo antes que caia no chão, ela está muito fraca e muito pálida, mal abre os olhos.
- Obrigada - escuto ela sussurra.
- é melhor você descansar irmã - Shakira diz preocupada com a irmã - você usou muito poder de uma só vez duas vezes... eu termino aqui.
- eu a levo para casa.
Sem deixar ela protestar sigo em direção a casa delas, no caminho até a casa fico sentido seu cheiro gostoso, eu olho para ela e tenho vontade de tirar o véu que cobre sua cabeça e rosto, mas não faço pois sei como ela vai ficar se eu fizer ( até porque eu gosto de ter sido o primeiro a homem a ver sua beleza ). Já na entrada da casa sou barrado pelas duas Lycan, elas tiram Sila dos meus braços e sinto um vazio e tenho vontade de rosnar, só não faço isso porque sei que elas só estão fazendo o trabalho delas, Sila se apoia em ambas e antes de entrar me dá um último olhar.
- obrigada Bruce - ela sussurra e me deixa excitado com meu nome saindo de seus lábios, esses que eu estou louco para beijar e chupar, imagino como deve ser quando ela goza dizendo meu nome depois do orgasmo.
Antes que eu reaja a porta e fechada.
Fim do Flashback
O barulho da porta da casa da Sila me traz de volta a realidade, estou a três dias memorizando a rotina da casa, a Sila não sai dela a duas semanas por ainda está se recuperando, a irmã dela sai toda a tarde com uma das damas para dar aula de dança do ventre às outras mulheres do clã, ela fica fora da casa a tarde toda a outra dama fica em casa com a Sila e os gárgulas ( que eu descobri que não era só um mais milhares de gárgulas protegendo as duas ) ficam ao redor da casa ou saem para patrulha as redondezas do campo de força.
- Agora você não me escapa.
No horário os gárgulas saem para patrulha ás redondezas e eu me espreito até a varanda do quarto da dela, depois de olhar para ver se tinha alguém ( mesmo minha presença sendo normal por que meu pai me designou para cuidar das princesas, mas é melhor não arriscar ) por perto eu salto até lá, a porta está aberta mas antes de conseguir entrar, ouço uma música... já tinha ouvido essa música antes... nos meus sonhos... com aquela mulher... olho através da janela e não acredito no que vejo.
- e você... você é a mulher que eu venho sonhando.
Desculpa pelo cap curto mas só me bateu inspiração para isso.
Bruce finalmente vai tomar a iniciativa?
Por que a Sila estava tão fraca?
O que essa bruxa quer? Por que ataca as irmãs?
Bruce descobriu um segredo hoje, como vai ser agora?
VOTEM!!! Por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma companheira para Bruce: Filhas do Rei
Fantasy6 princesas 6 companheiros 6 destinos Sila a terceira filha do rei Ebraim e da rainha Ariadne, as seis princesas foram separadas, divididas entre os clãs por proteção, Sila e sua irmã mais nova Shakira foram enviadas ao clã onde sua avó nasceu, mais...