Bruce
Eu chego em casa e me jogo no sofá da sala, e as lembranças das últimas horas me invadem como uma avalanche.
Eu a fiz minha...
Eu sabia que ela era virgem... andei pesquisando sobre a cultura árabe ( como muitos no clã devem ter feito com medo de as desrespeitar ) e como ela disse que apenas segue os costumes não precisou ser um gênio pra saber que ela ainda era virgem.
Quando a vi dançando e percebi que ela era a mulher que vinha atormentando meus sonhos não pude me controlar e a fiz minha... Mais na manhã seguinte ela se desesperou pelo que tínhamos feito, eu sabia que ela não tinha fé no laço de compromisso mas não sabia que era tanto assim, mas eu fui firme e a pressionei é ela me contou tudo... bom quase tudo.
Passo as mãos no meu cabelo em sinal de frustração e bufo, eu não imaginava que o quer ela fazia quando dizia que era a Senhora do Ocidente era tão importante, ela tem uma responsabilidade imensa nas mãos, não só ela mais todas as irmãs dela também.
Jalila...
Então esse é o nome da Bruxa Pagam, ( Como estão chamado ela pelos clãs ) digo era o nome dela.
O que me faz pensar o que será que aconteceu com ela... A dor na voz da Sila era tanta que... Espera... Não...
Flashback
- 8 anos... Nosso sobrinho teria sua idade...
- ... Uma princesa faz absolutamente tudo pelo seu reino e o bem estar de seu povo...
- mesmo que isso signifique nossa morte ou nos obrigue a matar alguém que amamos...
- ... eu devia ter percebido... me perdoa... a culpa é minha... eu não percebi nada... Nos deixamos de acredita no laço de companheirismo por sua causa.
Fim do Flashback
Arregalo os olhos ao ligar os pontos e perceber o que a tornou assim.
- Ela perdeu um filho e talvez seu companheiro também.
Pelos Deuses, está tudo claro agora.
Eu me levanto do sofá e caminho até a porta de vidro que dá para a floresta e olho o Sol blindado no céu me ajoelho e coloco minha testa no chão.
- Tenha piedade por esse seu servo meu Deus Sol, pois tamanha e a minha aflição... a anos não falo com o senhor, pois achei ser amaldiçoado sem ter uma companheira... eu duvidei de ti e de sua esposa, os culpei por isso... mais agora sei que estavam apenas esperando o meu amadurecimento... Perdão aos Senhor e a Senhora, por duvidar é obrigado por me mandarem a Sila e por me darem a honra de ser o companheiro de uma de suas Sacerdotisas... mais peso forças pelo que vem por aí e peso ajuda para fazer a Sila ver que o que tenha acontecido com o sobrinho, o cunhado e a irmã dela não foi sua culpa.
Ao levantar a cabeça mais ainda de joelhos no chão um fecho de luz aparece, e dele um colar aparece.
- mas que porra...
Sila
"Filhas queridas, é hora de voltarem pra casa, com a volta de Jalila nosso povo é nosso reino estão em perigo. Precisamos de vocês aqui onde as coroas podem está seguras.
Mamãe"
Não sei o que me deixa mais espantada a carta ou o que está escrito nela, eu esperava absolutamente tudo quando abri a porta para minha irmã, menos isso... o que e muito estranho. Estávamos na sala depois que Kira me falou da carta descemos e sentamos no sofá para eu ler a carta.
- Vamos pra casa Sila... pra casa - as falas alegres de Kira me tiram dos meus devaneios - Finalmente vamos...
- Nos não vamos a lugar nenhum Kira - falo examinado a carta, levanto a mão esquerda, que está livre e ela brilha quando a coloco sobre a carta.
- O que... mais nossos pais...
- Tem magia nesta carta Kira... Não foram nossos pais - interrompo depois de constata que foi feito magia nela e a levo ao nariz e a farejo.
- Esta sendo paranoica Sila, é claro que foram nossos pais...
- JÁ CHEGA KIRA - grito com ela que dá um pulo no sofá, pois nunca tinha gritado com ela, por isso respiro fundo antes de continuar - Princesa Shakira Yarim Vazke - Ela arregala os olhos por eu ter usado seu nome completo - acha mesmo que a mamãe é o papai priorizam mais o santuário e essas malditas coroas que as próprias filhas.
- mas...
- Não tem mas Kira - respiro fundo outra vez, pois não posso despeja meus problemas todos nela, mais ela precisa entender de uma vez por todas que ela não é mais criança - Acha por acaso que é a única que quer voltar pra casa, pois não é... Quando vai aprender que você não é mais a porra de uma criança... Você será consagrada a Senhora da Cura em 6 malditos meses e não aprendeu nada, absolutamente nada... Essa carta tem um feitiço de ilusão para parecer a letra da mamãe, e nossa mãe sempre borrifa o perfume de flor de laranjeira dela nas cartas esse perfume aqui é de colônia barata - despejo as informações de uma vez nela que está com os olhos lacrimejados, me levanto do sofá e me encaminho para a escada mais paro no lugar e viro pra ela que continua na mesma posição de antes - Todas nós queremos voltar Kira... eu te amo irmã, mais não posso passar a mão na sua cabeça... Hoje você mostrou que ainda não está pronta... - Deixo a magia liberada e meus olhos mudam de cor - Aquiles, Lia.
Com o meu chamado eles aparecem.
- As suas ordens minha Senhora - Aquiles fala.
- Vocês sabem o que fazer, mais garantam que ela aprenda de uma vez por todas.
Dito isso voltei meu caminho até o meu quarto com a carta em mãos, não sei o que ou quem a enviou mais vou descobrir ou não me chamo...
Sila Jazmim Vazke, terceira princesa do santuário e a Senhora do Ocidente.
Votem!!! Por favor!!!
Comentem também!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma companheira para Bruce: Filhas do Rei
Fantasy6 princesas 6 companheiros 6 destinos Sila a terceira filha do rei Ebraim e da rainha Ariadne, as seis princesas foram separadas, divididas entre os clãs por proteção, Sila e sua irmã mais nova Shakira foram enviadas ao clã onde sua avó nasceu, mais...