Bônus

19 5 3
                                    

Safira

No clã do David

O tempo é uma coisa preciosa... Ninguém pode parar, diminuir ou acelerar o tempo... A não ser... Eu.

A Princesa Safira Jaspe Vazke, a primogênita do rei e da rainha do santuário e herdeira do trono.

Eu sei de tudo e vejo tudo, só eu posso saber quando alguém vai morre e só eu posso tira a vida de uma pessoa ou determina quando ela morre si vai morre.

E eu amo fazer isso.

As visões vieram a mim com apenas 10 anos de idade, com 15 eu fui coroada Senhora do Tempo. Alguns dizem que sou conservadora, mais na verdade sou realista, pra que me vestir como uma Odalisca para atrair os Homens se posso usar o tempo a meu favor.

Eu não escolhi meu destino... Na verdade fui levada a ele.

- Você sabe que não podemos interferir mais não é.

Saio dos meus devaneios com a voz de Raissa na minha frente. Quando levanto a cabeça do tabuleiro de Xadrez vejo sua silhueta pelo portal de comunicação.

- Isso é o melhor para a Sila e você sabe disso Raissa - falo enquanto volto minha atenção para o jogo.

- Você não cansa de fazer isso não é - ela continua falando mais presto mas atenção no tabuleiro que em outra coisa.

- Fazer o que maninha.

- De achar que a vida é um jogo de Xadrez.

Dou uma risada com o que ela disse e pego a pesa rei.

- Mais a vida e um jogo de Xadrez... com a estratégia certa sempre ganhamos... o Xadrez é uma demonstração de tempo e paciência, pois se tem paciência... - Com a pesa do Rei em mãos derrubo o outro Rei - Teremos o Cheque mate.

- Simples você não...

Visão

Vejo Shakira e Sila lutando com as Criaturas das trevas e bem atrás delas está... Jalila.

Fim da Visão

Eu puxo o ar quando a visão termina.

- Safira o que você viu - A voz de Raissa é distante com o que eu acabei de ver.

A porta do meu quarto é aberta a bruscamente e dela entra uma Aila desesperada.

- Sila e Shakira estão sendo atacadas por Jalila.

- O QUE - Raissa grita quando escuta.

- Já mandei ajuda pra elas mais acho que não será o suficiente - ela fala visivelmente preocupada e me encara - e você Safira não vai dizer nada.

Eu suspiro.

- Não eu não vou.

Sou direta as deixando espantadas.

- Como pode está tão calma...

- Estou calma por que está tudo indo como eu previ que aconteceria... e como eu sempre digo a vida é como um jogo de Xadrez... Nesse momento Zara deve está fazendo o que tem que ser feito.

Zara

Em algum lugar da floresta.

As vozes da floresta me invadem.

Estou ajoelhada no chão da floresta com minha coroa na cabeça e sinto a magia dos elementos entrando nas minhas veias.

Então eu sinto...

Chegou a hora...

Eu libero a magia ainda de joelhos e coloco minhas mãos já cobertas de magia na terra.

- Plantas, floresta e Selva aqui é sua mestra falando, vão ao socorro de duas das Senhoras e aprisionem os intrusos que as machucam e os destruam.

Um vento forte começa a vir junto com raios e trovões, logo sinto gotas de chuva caírem em mim, e logo uma tempestade se forma e as raizes da terra se unem as minhas mãos.

E então vejo o que elas veem e o que elas destroem.

Como Safira diria nesse momento... como num jogo de Xadrez. Ninguém sabe o que estamos tramando, mais como irmãs mais velhas sempre vamos presar é pensar na felicidade das nossas irmãs mais novas... e nosso primeiro alvo é a Sila.

Nenhuma de nós escolheu ser uma Sacerdotisa da Deusa da Lua, fomos levadas e destinadas a sermos.

Votem!!! Por favor!!!

Aí está o bônus de Natal de vocês meninas.
Boas festas. Me falem o que acharam.

Uma companheira para Bruce: Filhas do Rei Onde histórias criam vida. Descubra agora