O garoto solitário do trem

4.2K 359 84
                                    

A chuva caia de leve do lado de fora do expresso de Hogwarts, gotículas de água, banhavam as janelas de vidro onde Hydra Black, desenhava letras de alguns nomes com os dedos pálidos.

-Então como vai ser?-Seu irmão gêmeo Sírius Black conversava com os outros três amigos dele na mesma cabine.

-Não vai ser-Respondeu Remo Lupim, com os olhos grudados em um exemplar de Defesas contra a arte das trevas.

-Não seja estraga prazeres, Aluado, vai ser divertido... Passamos as férias inteiras nos comportando-Sirius, resmungou puxando o livro da mão de Remo que revirou os olhos.

-Eu quero ver-Pedro Pettgrew o garoto mais irritante que Hydra, já pôde conviver bateu palminhas animado.

-E você Hyd, o que acha?-Hydra, tirou os olhos da janela a contra gosto e observou o rosto esperançoso de Tiago Potter, o exibicionista que era maluco por ela.

-Não faço ideia. Do que estão falando?-Perguntou fingindo interesse.

-Vamos, invadir a sala de Filch, queremos algo que ele pegou da gente-Respondeu Sírius, que a olhava firme desafiando-a a contraria-lo, e para o desgosto do irmão ela sempre o fazia.

-Boa sorte, mas não esperem que eu os ajude nos deveres de casa... Se forem pegos eu digo que só sairão no final do semestre.

-Não vamos ser pegos-Tiago, sorriu para ela bagunçando os cabelos negros-Somos os marotos ora.

-São burros isso sim... Onde já se viu?-Ela encarou séria para Sírius que tinha deitado de cabeça para baixo no sofá do compartimento e tinha os olhos fixos no livro que havia tomado de Remo.-Sirius, se você pegar mais uma detenção... Ah ... Papai te mata.

-Não mata não... Eu pretendo fugir esse ano ainda-Disse com um sorriso por cima do livro.

-Eu sinceramente... Vou procurar outro lugar-Hydra, se levantou e saiu do compartimento, Tiago a seguiu parando ela no meio do corredor do vagão.

-Ei! Hyd...-Ele segurou o braço dela que parou encarando aqueles olhos negros brilhante, Hydra, não era apaixonada por Tiago e duvidava que algum dia ele conseguisse ter dela qualquer atenção, ela também não o odiava, simplesmente achava que sua existência não tinha grande impacto na vida dela-Sabe como é Sírius ele... Bom ele é seu irmão né eu te perguntei o que você achava e bom...

-Dei a minha opinião-Disse mais ríspida do que pretendia-O que você quer realmente de mim, Tiago? Quer que eu aprove as loucuras de vocês?

Ele congelou o olhar nela, tempo suficiente para Hydra, saber que ele se quer ouvia o que ela dizia, esse era um dos "porquês" que ela jamais namoraria o melhor amigo de seu irmão, ele era arrogante o bastante para achar que somente os belos par de olhos negros dele e sua Habilidade no quadribol a faria ficar de quatro como todas as outras garotas.

-Com licença!-Ela puxou seu braço do aperto da mão dele e saiu o deixando desconcertado no meio do corredor.

Hydra, procurou por um vagão vazio para se sentar mas não encontrou nenhum, achou porém um compartimento onde só tinha um garoto fazendo algum tipo de experimento sentado no chão entre os dois bancos. A garota abriu a porta e ele levantou os olhos negros para ela, assustado e ao mesmo tempo surpreso.

-Desculpe eu não quero atrapalhar, mas esse é o único compartimento silencioso no momento-Ela falou rápido demais e sem pedir a permissão do garoto jogou a mochila em um dos bancos e se sentou de pernas cruzadas no pequeno sofá já que não tinha como colocar os pés no chão por que ele estava espalhado por vidrinhos de porções e algumas ervas que o garoto tentava inutilmente esconder com sua capa preta.-Não se preocupe-Resmungou outra vez agora sem olhar para ele já que pegara um livro de padrão de feitiços da mochila e começou a folhea-lo-Não farei barulho, finja que não estou aqui.

Severus Snape- A Garota Dos Meus Sonhos Onde histórias criam vida. Descubra agora