Querido Sev...
Acho que essa é décima quinta carta que eu te escrevo, e em nenhuma delas tive respostas sua... Sinto saudades, e entendo seus motivos, mas entendê-los não faz com que doa menos. Lilian, está sendo uma boa amiga, por mais que Tiago tenha odiado a ideia de viver sob o mesmo teto que eu, Dumbledore tem sido muito acolhedor com a gente, ele se ofereceu para ser padrinho da nossa menina e eu aceitei... Aliás, falta pouco para o nascimento deles, o bebê de Lilian se chamará Harry e os nossos ainda são chamados de "bebês", estou esperando ansiosa pelo dia em que o verei novamente.
De seu Bichinho.
Severo, amassou a carta e jogou em cima da mesinha de centro, mais uma, pensou ele pegando sua varinha e apontando para o pedaço de pergaminho amassado.
-Incendio!-E as chamas consumiram as palavras de Hydra, assim como toda aquela situação vinha fazendo com ele, não eram todas as cartas da morena que ele queimava, as primeiras ele guardou dentro de uma caixinha em seu quarto, junto ao bichinho de pelúcia de Hydra.
Lúcio que havia se tornado um bom amigo para Severo, não saía da casa do moreno nem para tomar banho, desde que Hydra fora morar com Lilian.
-Você vai ignorar essa também?-Perguntou o loiro, limpando as cinzas de cima da mesinha.
-Tanto faz-Respondeu Severo, bebendo mais um pouco de Whisky-Essas... As outras, todas tem o mesmo intuito, Hydra quer que eu vá até a casa dos Potter vê-la.
-E seu orgulho não permite, estou certo?-Lucio arqueou as sobrancelhas e tomou a garrafa de whisky da mão de Severo.-Eu, poderia está aqui, Severo... Dizendo para esquece-la, te dando conselhos para ir a caça de novas presas, na verdade seria de grande vantagem para mim que você a deixasse ir...
-Do que você está falando, Lúcio?-Indagou, Severo sem entender onde o amigo queria chegar.
-O que eu quero dizer é que... É que eu a beijei.
-VOCÊ O QUÊ?-Severo, levantou de vez do sofá.
-E antes que queira me partir ao meio-Disse o loiro correndo para de trás do sofá-Saiba que Hydra já fez isso.
-O que te deu na cabeça?-Severo, esbravejou irritado.
-Você tem o direito de estar bravo-Disse Lúcio, ainda se refugiando atrás das almofadas-Mas acredite em mim, Hydra já me deu um bom motivo para nunca mais tentar beijá-la de novo.
-E por que fez isso?-indagou Severo se jogando de volta no sofá, ele estava tão acabado mentalmente que brigar com Lúcio naquele momento não era uma opção, seu amigo teve a coragem de admitir o erro dele e Severo, achou aquilo honroso.
-Bom... É meio óbvio-Respondeu ele, voltando para a vista de Severo, porém sentado em uma poltrona com uma distância considerada segura-Hydra é linda, inteligente e tem aquele lado bravo dela-Ele deu um sorriso, lembrando das tantas vezes em que a morena tentou mata-lo.
-Ela te odiava-Disse Severo, rindo também-Eu, lembro que assim que a conheci, ela me viu discutindo com você e quase te lançou a maldição da morte...
-Ela nem tremia-Riu Lúcio outra vez.
-É... Hydra, quase matou alguém para defender um desconhecido-Disse Severo pensativo-Mas, de todas as qualidades dela, coragem não é a que se destaca... Hydra nunca fazia pré julgamento, esse sim é o seu verdadeiro dom.
-Ei! Ela me julgou-Pontuou, Lúcio.
-Você estava com a varinha apontada para o meu pescoço, me ameaçando de morte e com um currículo gigantesco de pequenas atrocidades na escola, o que você queria? Que ela o abraçasse e dissesse que você era um bom garoto?-Perguntou Severo, rindo em deboche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Severus Snape- A Garota Dos Meus Sonhos
FanficSeverus Snape, um jovem bruxo da sonserina, acaba sendo notado pela popular Hydra Black que por sua vez é irmã gêmea de Sirius Black, um garoto rico da Grifinória que o atormenta junto de seu grupinho desde o seu primeiro dia de aula. Totalmente apa...