"Sempre me senti atraída por histórias, não apenas pelos fatos, mas pela maneira como são contadas.
Será que consideram o que estão dizendo a única versão da história ?- a versão "precisa" ? ou sabem que a delas é apenas uma das diversas maneiras de conta-la? Estão cientes do que estão escolhendo ocultar ou revelar, ou de como sua motivação em compartilhar essa história afeta a maneira como o leitor entende? Porém aqui meus caros leitores, eu lhe trago apenas verdades ,Orion Black patriarca de uma das famílias mais ricas e importantes do mundo bruxo deu ontem uma declaração que deixou todos nós de queixo caído, literalmente, leia a matéria a baixo sobre a sua declaração a favor de você-sabe-quem"Rita Skeeter.
Hydra jogou o jornal do profeta diário em cima da mesa da Grifinória, a manchete brilhava junto a uma foto dela e de sua família "A família Black pode estar envolvida com as últimas mortes de trouxas em Londres ?"
-O profeta diário está cada dia mais decadente-Remus, murmurou encarando Hydra de lado, a garota estava sentada ao lado de Sirius e Tiago—Você... Hum, não está chateada com isso está?
Hydra, se forçou a olhar para Remus enquanto Tiago o fuzilava com os olhos, e Sirius fingia estar muito interessado em seus ovos com bacon
-Não, claro que não -Falou ela mais rápido do que pretendia- Saímos nas primeiras páginas do profeta diário a anos, é o castigo que ganho por ter nascido em uma família rica e problemática.
-Mas isso aqui é diferente-Brandou , Tiago, pegando o jornal de cima da mesa- Hyd ,eles estão... Estão, sei lá, acusando sua família discretamente de apoiar você-sabem-quem.
-Nesse caso seria algo até tolerável, Tiago-Sirius, falou pela primeira vez sem tirar os olhos do seu prato—Eles estão nos acusando de matar trouxas... Crianças, pai, mãe e idosos, ou seja, o meu rosto está estampado nessa porcaria de jornal como se eu fosse um assassino—Sirius, jogou a colher no prato, fazendo um barulho agudo e encarou Hydra, que parecia ainda mais em choque.
-Como assim?-Perguntou ela incrédula-Isso não está escrito no jornal...
-Claro que não está!-Sirius, disse ríspido-Professor Dumbledore, conversou comigo ele me disse o que o ministro da magia Haroldo Minchun, pensa da nossa família e que faz questão de deixar claro a sua revolta conosco.
-E o que ele pensa?
-Besteiras suponho... Deixa isso pra lá Hydra, nem vale a pena-Remus tentou acalmar a morena.
-Ela tem que saber Remus-Brandou Sirius, visivelmente alterado.
—Saber de que? Do que vocês estão falando?
—Nosso pai declarou apoio a causa de Voldemort, e fez isso publicamente, o que eu não sei é se essa declaração só ficou nisso, como a gente pode saber?
—Então você está querendo dizer que... Que acredita nessas bobagens que escreveram sobre a nossa família? Sirius , isso é uma loucura—Hydra, já estava com os olhos queimando de lágrimas, a mesa da sonserina e da Grifinória inteira olhava para o pequeno tumulto formado ali.
—Loucura? Você acha mesmo que nosso pais não seriam capazes dessas atrocidades? Eu não te falei nada para te poupar, mas Hydra... Você realmente é mais ingênua do que eu julgava que fosse.
Hydra não aguentou escutar aquilo, com os olhos embaçados, ela saiu correndo sem enxergar absolutamente nada.
—Hydra, espera...—Sirius, chamou-a já se levantando para ir atrás da irmã mas foi impedido por Tiago que segurou seu braço.
—Acho melhor não, almofadinhas—Falou ele encarando o amigo.
-Em que momento eu me tornei a vilão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Severus Snape- A Garota Dos Meus Sonhos
FanfictionSeverus Snape, um jovem bruxo da sonserina, acaba sendo notado pela popular Hydra Black que por sua vez é irmã gêmea de Sirius Black, um garoto rico da Grifinória que o atormenta junto de seu grupinho desde o seu primeiro dia de aula. Totalmente apa...