A manhã estava fria e chuvosa como no típico mês de novembro, algumas corujas piava na janela do dormitório feminino, fazendo com que Hydra despertasse, ela se espreguiçou na cama, sentindo uma satisfação pela noite bem dormida, não se lembrava de como havia parado ali , mas havia dias que não tinha um sono tão reparador.Se levantou devagar para não acordar às outras meninas que dormia profundamente, foi ao banheiro tomar banho, escovou os dentes e colocou seu uniforme, seu cabelo estava com algumas ondas naquela manhã, então ela o prendeu em um coque mal feito no alto da cabeça.
Quando saiu do banheiro,Andy Nott estava sentada na ponta de sua cama, como se esperasse a alma voltar para o corpo.
—Bom dia, Andy—Disse pegando sua mochila em cima da cama e escolhendo os livros do dia, a loira coçou os olhos e bocejou.
—Dia, Hydra, não vi a hora que você chegou ontem—Disse Andy, se levantando da cama e indo em direção ao banheiro.
—Nem eu—Sorriu Hydra e a amiga que já estava dentro do banheiro colocou o rosto para fora com uma expressão assutada.
—Como assim? Não me diga que...
—Não digo nada mesmo, que fique na sua imaginação—Disse Hydra dando um beijo na bochecha da amiga e puxando sua mochila da cama.
—Hyd, volta aqui, me conta essa história direito—Gritou a loira se enrolando na toalha.
—Eu só te digo uma coisa minha amiga—Hydra sorriu com os olhos brilhantes—Estou apaixonada— E saiu correndo porta a fora deixando Andy, gritando horrores para trás.
Hydra, não passou no salão principal para tomar café da manhã, ela foi direto para a aula do professor Slougorn, a aula de porções daquele dia seria em conjunto com os Grifinórios o que não deixava a morena muito tranquila já que seu irmão ainda não fazia ideia da sua amizade com Severo, ela tinha medo da reação de Sirius quando descobrisse que além de amigos eles agora se beijavam em armários apertados as escondidas,certo que só ocorreu uma vez, mas Hydra não via a hora de repetir.
Quando chegou na sala de aula, todos os alunos já estavam em seus lugares, Severo, estava sentado junto a Lúcio Malfoy como dupla e para o azar de Hydra ela havia chegado no mesmo momento que Tiago.
—Ah, Black, sente-se com o Potter—Disse o professor Slougorn, se levantando da sua cadeira para ficar de frente para turma.
Severo observou Hydra sentar ao lado de Tiago, que parecia muito satisfeito com a escolha do professor, ele observou quando o garoto falou algo no ouvido de Hydra, e o moreno viu com muito gosto ela revirar os olhos.
—Você não para de encarar a Black, Severo—Lucio, comentou ao seu lado enquanto picava, uma erva curativa.
—Impressão sua, só não gosto do jeito que aquele idiota do Tiago fica olhando para ela.
Lúcio, soltou um risinho debochado e olhou para os dois que pareciam muito envolvidos em suas porções.
—Ela é o tipo de garota que o Potter escolheria como namorada—Disse Lucio novamente, fazendo Severo o encarar com ódio eminente—O que foi? por acaso estou mentindo? Ela é uma puro sangue, igual a ele, vem de uma família poderosa, famosa e com muito dinheiro os dois formam um perfeito casal.
—Cala a boca Malfoy, ou vai se arrepender—Severo, rosnou pelos dentes encarando Lúcio que parecia se divertir com a situação.
—É você quem irá se arrepender se não parar com essa idiotice de querer proteger uma garota que não precisa de proteção... Ela não é como você Severo, Hydra vem de uma família rica, nessa brincadeira toda quem você acha que vai sair machucado? Ou pior, morto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Severus Snape- A Garota Dos Meus Sonhos
FanficSeverus Snape, um jovem bruxo da sonserina, acaba sendo notado pela popular Hydra Black que por sua vez é irmã gêmea de Sirius Black, um garoto rico da Grifinória que o atormenta junto de seu grupinho desde o seu primeiro dia de aula. Totalmente apa...