A recepção

2K 231 53
                                    

Nos últimos dois dias que se sucederam, Hydra  passou a maior parte do tempo estudando, para os N.I.E.Ns( níveis incrivelmente exaustivos de magia) por mais que ainda faltasse quase o ano inteiro para as provas finais, ela era péssima em porções, Severo sempre que podia a ajudava, porém, Hydra vinha tendo a impressão que o seu amigo tentava fugir dela sempre que podia, por mais que ela soubesse o motivo do afastamento, ela se recusava a ficar longe de Severo, ele se tornou o seu melhor amigo em tão pouco tempo, e ela não queria perde-lo, não era nem ao menos uma opção.

Era sábado e Hydra estava no dormitório feminino terminando de se arrumar para a festa do clube do professor Slougorn, suas colegas de quarto Andy e Samara a ajudavam com o cabelo.

—Eu prefiro preso—Disse Andy, puxando os cabelos negros de Hydra para cima imitando um coque.

—Eu acho muito formal, solto, ela parece mais jovial, mais natural—Discordou Samara, que tinha quase o mesmo tom loiro de cabelo que Andy.

—Espera, eu prefiro ele solto, mas...—Hydra, olhou no espelho e voltou o sorriso para as amigas—Eu quero está fatal hoje estilo bruxa má, portanto vou com ele preso em um rabo de cavalo alto.

As duas amigas aprovaram e começaram a arrumar o cabelo de Hydra, da forma que ela havia pedido, quando terminaram e a morena se viu pronta e quase caiu para trás com a própria imagem refletindo no espelho. Hydra, havia escolhido um vestido , que poderia ser considerado indecente, ele era longo de um vermelho carmim com uma fenda que revelava sua cocha esquerda por completo, sua cintura estava muito bem marcada pelo tecido de ceda e o busto tomara que caia, seu colo e seus ombros a mostra. Hydra optou por quase não usar jóias, mas colocou um belo batom vermelho carmim, que contrastava com a sua pele pálida. De fato ela estava perfeita.

—Ah, amiga, você está divina—Suspirou Andy, analisando Hydra—Uma pena que vai acompanhada de um garoto tão estranho quanto maligno.

Hydra, encarou para a amiga que ainda a encarava com o olhar acusatório.

—Não fala assim de Severo, ele é meu amigo e se quer saber, eu não iria acompanhada por ninguém se não fosse por ele.

—Você, quem sabe, Hydra, mas não pode esquecer que o seu irmão e ele não se dão bem, me admira ele ainda não ter descoberto dessa amizade de vocês dois.

—Se não descobriu—Disse Samara—Descobrirá hoje, Tiago Potter, estará lá, e adivinha quem ele convidou?

Hydra não fazia ideia, até porque ela nunca o viu com nenhuma outra garota, ou interessado em alguém que não fosse ela.

—Não faço questão de saber—Hydra, fingiu não estar curiosa.

—Mas eu falo assim mesmo—Disse Samara jogando os cabelos loiros para trás dos ombros—Lilian Evans.

—Lilian?—Se espantou Hydra.

—Eu também fiquei em choque quando ouvi pessoalmente ele chamando ela—Andy comentou.

—Um sangue puro se misturando com uma sangue ruim, eu te disse Hydra, Tiago se cansaria desses joguinhos de desinteresse seu e partiria para outra.

—Samara!—Exclamou Hydra, chamando a atenção da amiga.

—O que foi? Eu estou mentindo? Os pais dela não são trouxas? Ela ainda tem uma irmã de sangue sujo também.

—Lilian é uma bruxa muito inteligente e minha amiga também—Hydra falou sério e Samara revirou os olhos.

—Desculpa, Hyd... Só estou indignada que ele a tenha trocado por aquela cabelo de fogo.

—Tiago nunca me teve para me trocar, eu não gosto dele e duvido muito mudar de ideia algum dia.

Severus Snape- A Garota Dos Meus Sonhos Onde histórias criam vida. Descubra agora