Severo caçou Hydra como um louco por todos os lados e não a encontrou, foi até a torre de Astronomia, a torre da Grifinória, salão principal e até mesmo nos banheiros. Ele já estava preocupado quando trombou com Andy no corredor das masmorras com os lábios grudados em um garoto da lufa lufa.
—Andy...—Ela se desvencilhou do garoto que ficou assustado olhando para Severo.
—É o seu namorado?—O jovem loiro perguntou aflito.
—Por Merlin, claro que não, esse aí é uma pedra no sapato da minha amiga—Disse Andy, revirando os olhos.
—Estou sem tempo para piadas, onde está Hydra? Não encontro ela em lugar algum...
Andy, olhou com desgosto para Severo analisando se daria ou não aquela informação.
—Diga logo—Severo se irritou.
—Está bem... Hydra está no dormitório feminino com Samara.
Severo, voltou correndo para o salão comunal da Sonserina, e acabou presenciando uma comemoração no salão.
—Lucio o que está acontecendo aqui?—Perguntou Severo, olhando quase todos os alunos beberem enquanto riam e gritavam palavras desconecta.
—Ah! Estão todos comemorando a taça das casas.
—Nós ganhamos?—Perguntou ele surpreso.
—Mas é claro que sim—Respondeu o loiro dando uma golada em uma garrafa de hidromel.
Severo, deixou a comemoração para depois e foi até o dormitório feminino bateu na porta e imediatamente, Samara abriu.
—Preciso falar com Hydra—Disse ele olhando para dentro do quarto procurando-a.
—Ela está de coração partido Severo, dê um tempo a ela—Samara que sempre foi gentil com o moreno disse calmamente.
—Eu sei, e eu preciso consertar isso... Por favor, Samara.
Samara, abriu a porta por completo deixando que ele entrasse, mas antes ela segurou o braço de Severo com um sorriso sugestivo.—Andy, vai dormir fora hoje e ... Bom eu posso dormir no quarto vazio do final do corredor, faça ela feliz, nem que seja só por hoje—Ela deu um piscadela—E não esqueça trancar a porta.
—Muito obrigado, Sam—Disse o moreno depositando um beijo na bochecha da loira.
Severo entrou dentro do quarto e trancou a porta atrás de si, a cama de Hydra que ficava perto da janela estava rodeada pelas cortinhas verdes, ele as abriu e sentiu seu coração esquentar quando viu Hydra dormindo abraçada a um bichinho de pelúcia em formato de coruja, a morena usava um pijama branco de seda fino que contornava perfeitamente as curvas dela.
—Hydra...—Severo, sussurrou enquanto acariciava o cabelo dela.
—Severo... O que aconteceu?—Hydra, se sentou em cima da cama assustada.
—Não aconteceu nada, fica tranquila—Murmurou ele olhando em volta da cama de Hydra—As cortinas da sua cama são muito bonitas.
—Você veio aqui olhar a decoração do meu quarto?—Perguntou ela, suspirando cansada.
—Não... Claro que não—Severo piscou algumas vezes tomando a coragem necessária para falar o que tinha levado ele até ali—Hyd... Eu vim aqui, porque você tem o direito de saber o porquê terminei com você.
—E você se deu conta disso só agora?—Riu ela de maneira triste.
—Infelizmente sim... Eu não queria que as coisas entre a gente tivesse chegado a esse ponto, eu fiz tudo que pude, eu... Eu tentei te manter na minha vida o máximo de tempo que consegui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Severus Snape- A Garota Dos Meus Sonhos
FanfictionSeverus Snape, um jovem bruxo da sonserina, acaba sendo notado pela popular Hydra Black que por sua vez é irmã gêmea de Sirius Black, um garoto rico da Grifinória que o atormenta junto de seu grupinho desde o seu primeiro dia de aula. Totalmente apa...