Eu vou fugir

1.1K 97 14
                                    

Uma neve densa e acinzentada cobria boa parte das árvores do lado de fora da janela onde Hydra estava debruçada, sentia falta de olhar o jardim pela manhã com todas aquelas flores e pássaros voando, a vista que tinha do seu quarto era sem dúvida privilegiada, passou os dedos pelo vidro da janela escrevendo o seu nome nas gotículas de água que o orvalho da noite havia deixado, decidida a fazer  um belo café da manhã de aniversário para Régulos, Hydra correu para o seu banheiro tomou um banho e vestiu um conjunto de moletom preto um pouco maior que ela, amarrou os cabelos extremamente lisos em um coque no alto da cabeça e saiu do quarto.

O corredor estava vazio, Hydra parou por alguns segundos para olhar as cabeças dos elfos que eram decapitadas e penduradas na parede do corredor quando eles já não mais conseguiam equilibrar uma bandeja de chá, haviam também retratos dos seus antepassados emoldurados com ouro e esmeraldas por todo segundo andar.

Um belo tapete vinho, preenchia cada pedacinho de chão do amplo corredor e descia majestosamente até o último degrau de escada. Meu pai sempre insistiu que minha mãe trocasse os lustres de cores verdes por algo mais atual, o sonho dele era um azul celeste, mas acabaram entrando em comum acordo já que ela também odiava os tapetes Persa. Hydra se dirigiu muito devagar até a cozinha, não queria ter a infelicidade de ouvir os berros de sua mãe logo cedo.

A cozinha estava silenciosa assim como o resto da casa, Monstro estava sentado em uma das cadeiras, limpando com muito empenho um jogo de talheres de prata que Hydra, mesmo distante, conseguiu ver as peças brilhando. quando ele a viu chegar pulou da cadeira, caindo de costas no chão.

-Monstro pede desculpa a minha senhora pelo atrevimento de se sentar a mesa-Disse rapidamente se levantando e baixando as enormes orelhas.

-Fique a vontade, Monstro, eu só vim fazer um café da manhã delicioso para o meu irmão—Disse Hydra, já abrindo os armários em busca de uma frigideira—Ele ficará exultante quando ver que foi eu quem preparei.

-Monstro, vive para servir a nobre casa dos Black ele cuida muito bem dos seus senhores-Disse o elfo ofendido

- Eu não quis dizer que não cuidava, mas cozinhar... Bem, você não cozinha não é?

-Raramente-Soltou a contra gosto—Minha senhora—Completou, fazendo a morena rir.

Hydra, mal sabia fritar um ovo, mas os elfos que trabalhavam com Monstro na cozinha, a ajudaram a preparar tudo que Régulos gostava de comer pela manhã.

—Bom, acho que esses são os últimos biscoitos—Disse ela tirando a bandeja do forno e colocando em cima da mesa.

—Meu senhor vai gostar muito—Comentou Monstro enquanto arrumava as bandejas para levar para sala de jantar.

—Agora eu vou para mesa antes, que a minha mãe mande me buscar pelas orelhas—Riu ela, olhando satisfeita o pequeno bolo escrito "Feliz aniversário" ela mesmo havia decorado com açúcar de confeiteiro e glacê verde brilhante.

Hydra foi para a sala de jantar, onde uma mesa gigantesca de vidro, tomava quase todo o espaço do lugar, seu pai já estava sentado na ponta, lendo seu costumeiro jornal do Profeta Diário, Sirius, bebericava um copo de suco de abóbora ao lado de Régulos que olhava para o seus ovos em formato de carinha feliz sem nenhum pingo de animo e sua mãe como sempre se enchia de Gin Bombay Sapphire , logo pela manhã.

—... Creio que ficou muito bem explicado como ocorreram as coisas daqui para frente...—Meu pai parou imediatamente de falar quando me viu entrar—Ah, aí está você...

—Bom dia pai—Digo me aproximando e dando um beijo em seu rosto.

—Como amanheceu, querida?—Perguntou sereno.

Severus Snape- A Garota Dos Meus Sonhos Onde histórias criam vida. Descubra agora