Hydra, já tinha perdido as contas de quantas horas ela estava sentada na mesa da biblioteca estudando porções com Severo, seus olhos pareciam ter vida própria por que hora ou outra ela se pegava piscando mais que o necessário.
—Argh!—Se irritou ela tentando inútilmente gravar a diferença de cada caldeirão e seu cozimento—Isso é impossível Severo, estamos aqui a horas e eu se quer me lembro do que estudamos a cinco minutos atrás—Severo, olhou para a morena, que já estava toda descabelada e com a maquiagem abaixo dos olhos borrada como se estivesse acabado de participar de uma batalha sangrenta.
—Você não me parece muito bem—Comentou, Severo se aproximando de Hydra e colocando a mão em seu pescoço afim de testar sua temperatura corporal—Com febre não está.
—Estou com um pouco de.. Atchim—Hydra, espirrou sentindo o nariz coçar.
—Acho que está ficando doente Hydra, vamos até a enfermaria, talvez um tônico possa te ajudar...
—Eu estou bem, Sev não se preocupe, eu ainda preciso fazer as atividades de transfiguração—Hydra, voltou a sua atenção para o livro que lia e quando Severo ia insistir para que ela fosse examinada ele viu quando Régulos Black , atravessou o salão da biblioteca indo em direção a eles.
—Olá Severo—Disse Régulos, parando de frente para a mesa em que estudavam, Hydra imediatamente levantou os olhos para o garoto e em segundos estava grudado no pescoço do irmão.
—Régulos, como é bom te ver—Hydra, se soltou do irmão para observa-lo melhor—Você me parece ótimo, pelo jeito que a mamãe falou que você se encontrava, achei que estava a beira da morte.
—Como sempre ela exagerou—Disse Régulos com um sorriso fácil—Eu tive uns dias difíceis mas estou bem e principalmente...—Ele puxou Hydra pela cintura a abraçando—Estou de volta.
Severo, ficou ali apenas olhando os dois abraçados e sorrindo um para o outro, era nítido o quanto Hydra amava o irmão mais novo e o sentimento era recíproco porquê Régulos Black, parecia exultante em encontrar a morena.
—Que falta de educação a minha—Exclamou Hydra, puxando Régulos pela mão—Esse é Severo Snape, meu amigo, Severo esse é o meu irmão de quem eu te falei.
—Já nos conhecemos irmã—Regulos disse encarando para Severo, que sentiu o coração errar uma batida e tinha quase certeza que a cor fugiu de seu rosto.
—Se conhecem?—Hydra, ergueu as sobrancelhas encarando de Severo para Régulos intrigada.
—Claro que sim, ele é da sonserina não é? Não fiquei longe por muito tempo, Hydra—Murmurou Régulos, depositando um beijo na bochecha da irmã.
—Ah, é claro—Sorriu ela—Vem senta com a gente, tenho muitas novidades pra te contar, por cartas não teria tinta suficiente.
Severo, entendeu que aquele momento era deles e achou melhor deixá-los sozinhos conversando e foi direto para a sua aula de transfiguração, no meio do corredor ele foi parado por Lúcio que parecia um tanto ansioso.
—Ah! Por Merlin, eu te procurei por Hogwarts inteira—Disse ele aflito.
—O que aconteceu? Eu estava estudando na biblioteca—Severo, foi puxado por Lúcio para um canto discreto onde não tinha aluno algum—O que foi Lúcio, pra que isso?
—Você precisa escutar o que eu tenho a dizer é importante—Era óbvio que era, o loiro parecia que tinha visto um fantasma, mas Severo não comentou sobre sua aparência apenas acentiu com a cabeça, encorajando-o a continuar—O lorde das trevas, falou para o meu pai que o recrutara como espião, você terá que contar a ele basicamente tudo que Dumbledore faz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Severus Snape- A Garota Dos Meus Sonhos
FanfictionSeverus Snape, um jovem bruxo da sonserina, acaba sendo notado pela popular Hydra Black que por sua vez é irmã gêmea de Sirius Black, um garoto rico da Grifinória que o atormenta junto de seu grupinho desde o seu primeiro dia de aula. Totalmente apa...