10 horas antes do ataque.
Havia quase meia hora que Severo estava sentado em uma mesa recanteada no bar Cabeça de Javali, ele tinha acabado de chegar de uma missão dada pelo Lorde das trevas. Ele foi até o alojamento dos lobisomens, recrutar o pior deles, Fenrir Greyback, um animal sem um pingo de humanidade, ainda teve que presenciar ele matando uma criança, como pai, aquela cena que ele viu estava acabando com o seu psicológico.
Severo por um instante pensou em Hydra, enquanto girava o pequeno copo de conhaque com os dedos em cima da mesa, ele pensava como ela estava cada dia mais radiante com a gravidez, a morte de Régulos já não mais a atormentava como meses atrás, o morena estava dormindo abraçado a ela quando a marca começou a arder e agora estava ele estava ali, enchendo a cara de álcool para tomar coragem e voltar para casa.
E quando já estava se levantando para ir embora, ele viu o professor Dumbledore, entrar no bar acompanhado de uma jovem, que mais parecia um ponto turístico para crianças, ela se vestia de maneira estranha, tinha um óculos de fundo de garrafa que cobria boa parte do seu rosto e para piorar parecia que era abobalhada, por que assim que se sentou ela derrubou dois copos do balcão com o xale enorme que usava.
—Oh! Perdão, meu senhor, eu previ isso, sim... Sim previ—Disse ela rapidamente tentando limpar o líquido derramado com a manga da blusa.
—Não se preocupe, senhorita Sibila Trelawney, certo?—Perguntou Dumbledore cortes e ela acenou veementemente com a cabeça—Soube que tem um grau de parentesco com Cassandra Trelawney.
—Ah, sim, ela é minha avó... Uma vidente extraordinária, meu dom veio dela, já que na minha família ninguém mais é vidente.
Dumbledore errugou a testa, se perguntando o por que ele deveria contrata-la era um fato que a jovem era uma charlatã.
—A senhorita insistiu muito por esse encontro... Me diga, qualquer coisa que possa fazer com que eu a contrate como Professora de Hogwarts.
Sibila, pareceu emagrecer ainda mais do que já era, com a pergunta do professor. Severo que havia se escondido atrás de um dos pilares do bar para escutar melhor a conversa, revirou os olhos achando que aquilo não daria em nada, ele não teria nenhuma informação nova para passar pro Lorde das trevas sobre Dumbledore, já que ele foi nomeado espião do velho bruxo, e quando ele colocou o capuz sob a cabeça para sair dali, escutou algo que o paralisou.
—Aqueles com o poder de vencer o Lorde das trevas se aproximam… um nascerá dos que o desafiaram três vezes e o outro nascerá com o sangue de um traidor... Nascidos ao terminar do sétimo mês… e o Lorde das Trevas marcaram como seus iguais mas eles terão um poder que o Lorde das Trevas desconhece…—Antes que Severo pudesse, terminar de escutar a profecia, sentiu duas mãos o agarrando pela capa.
—Saia do meu bar, seu futriqueiro—O dono no cabeça de Javali, o empurrou para fora do estabelecimento.
—Droga! —Esbravejou, Severo, ele nem ao menos escutou toda profecia, mas de uma coisa ele tinha certeza, pelo olhar assustado de Dumbledore ela era verdadeira, e Severo não tinha como esconder aquilo do Lorde das trevas, ele diria a ele, contaria tudo que escutou, por mais que não tivesse escutado ela por completo. E Severo, saiu dali direto para a mansão dos Riddle, contar ao seu mestre a quem ele devia lealdade tudo que viu e ouviu.
Beco diagonal, 10 horas depois da profecia.
—Diga, desgraçado, por que você está atrás delas—Gritou Severo, apontando a varinha no pescoço do único comensal que sobrou vivo, ele havia matado todos.
—Severo—O homem sussurrou—Você não pode pode me matar é igual a mim.
—FALA! —Brandou ele novamente, dando um chute na costela do homem que ainda usava a máscara, prateada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Severus Snape- A Garota Dos Meus Sonhos
FanfictionSeverus Snape, um jovem bruxo da sonserina, acaba sendo notado pela popular Hydra Black que por sua vez é irmã gêmea de Sirius Black, um garoto rico da Grifinória que o atormenta junto de seu grupinho desde o seu primeiro dia de aula. Totalmente apa...