Adeus Severo

1K 100 21
                                    

Severo sentiu as mãos geladas e gosmenta tocar o seu pescoço, naquele exato momento tudo que ele podia fazer era usar todo conhecimento que havia aprendido nos livros de oclumência. Ele podia sentir sua mente sendo invadida, cada fragmento dela, era como se uma luz negra passasse por todas as suas memórias e tudo que ele pensava era em se manter firme.

—Hum... Interessante, muito interessante—Disse a voz fria e sem vida do lorde das trevas—De fato meu caro Severo, você tem uma mente extraordinária.

—Obrigado, Milorde—Severo, se limitou  apenas agradecer.

—Você tem pai e mãe, certo?

—Sim, Milorde.

Voldemort, rodeou a mesa e se sentou de frente para o pequeno grupo que participava da reunião daquela noite, dentre eles estavam, Belatriz Lastrenger, Abraxas Malfoy, Lúcio e Régulos Black.

—Acredito muito na sua lealdade Severo, mas são tempos difíceis, sabe... Temo que o medo de perder pessoas, façam que os meus seguidores fiéis me traiam—Voldemort, olhou para todos na mesa com os dedos entrelaçados—Veja só... Bella, não tem ninguém a quem se prender, Abraxas e sua família são leais a mim, seu filho Lucio, já provou isso várias vezes e o pequeno Régulos Black, posso garantir que ele não tem o que perder... Mas e você Severo? Você tem ?

Severo, olhou ao seu redor e viu que Régulos, engoliu em seco, Lúcio deu um leve aceno de cabeça para ele ir enfrente, ele não podia deixar Hydra tomar seus pensamentos naquele momento.

—Não tenho ninguém, Milorde.

—Mas ainda tem seus pais, sua mãe é uma desertora não é?

—Sim, senhor—Disse Severo prontamente.

—Então são dois inúteis, um trouxa e uma desertora—Voldemort, deu um sorriso diabólico—Sua lealdade e seu coração Severo, devem estar totalmente voltados para nossa causa... A primeira vez em que veio até mim, havia uma garota em seu pensamentos...

Severo, achou que iria vomitar, suas mãos gelaram e o seu coração bateu acelerado, Régulos que estava a sua frente, pareceu ainda mais aflito, mas logo foi acalmado por Lúcio, que lhe deu um empurrãozinho.

—Não há garota alguma Milorde—Garantiu Severo.

—Eu não gosto que me façam de idiota Severo—Voldemort, murmurou calmamente—Você tem algum vínculo com a jovem bruxa que dominavam os seus pensamentos?

—Não tenho nada com ela, foi desejos de garoto Milorde, posso te garantir que ela não tem importância para mim.

—Você fala a verdade—Confirmou o cara de cobra—Não a vejo mais em seus pensamentos, é como se ela não existisse—Disse ele apertando os olhos enquanto tentava ler a mente do moreno.

—E ela não existe, não mais.

—Otimo! Ótimo... Mas ainda temos que resolver a questão dos seus pais, Severo... Eu os quero mortos.

Severo, sentiu um frio passar pela sua barriga, era um fato que sua família não era perfeita, que até mesmo odia-los ele já odiou mais matar? Ele teria que matar os próprios pais?

—Milorde eu...

—Não se preocupe, Severo não te pedirei a cabeça deles... Você não terá que matá-los, mas não poderá fazer absolutamente nada quando chegar em casa e ver que já estão mortos.

—Mortos?—Belatriz, perguntou com um sorriso no rosto típico de uma sanguínea como ela—Ouviu isso Severo, você está totalmente livre agora, poderá servir ao lorde das trevas sem distrações.

Severus Snape- A Garota Dos Meus Sonhos Onde histórias criam vida. Descubra agora