deixa eu ser o herói

804 81 41
                                    

—Argh! DESGRAÇADO!—Regulos, gritou quando Monstro contou a ele tudo que havia acontecido na caverna que Voldemort o levou.

—Monstro, cumpriu com a missão que o meu senhor ordenou, não me importo se quase morrir—Guinchou o elfo, ainda fraco.

—Eu sei, Monstro e eu agradeço... Agora eu preciso que me faça outro favor.

—Monstro está aqui para servi-lo.

—Você sabe mais ou menos onde fica essa caverna? Sabe como chegar até lá?

—Sei, meu senhor.

—Ótimo... Eu preciso que vá até o beco diagonal e me compre uma réplica perfeita do medalhão, que você viu o lorde das trevas guardar na caverna—Disse, Régulos, aflito—Compre e me traga imediatamente.

—Monstro fará isso—E em um estalo o elfo, desaparatou.

Régulos, ficou andando em seu quarto de um lado a outro enquanto sua mente calculava tudo que ele estava prestes a fazer. Ele tinha um dia, um dia para cuidar de tudo que precisava para acabar com os planos de Voldemort, ele havia feito uma horcrux e Régulos não sabia se aquela era única ou se ele pretendia fazer mais alguma.

Hydra, estava a quase vinte minutos esperando Severo na torre de Astronomia, eles ficaram de se encontrarem antes de embarcarem no expresso de Hogwarts, de volta para casa.

—Ah! Meu amor... Achei que você não viria—Disse ela se jogando nos braços do moreno.

—Desculpa a demora, Lúcio precisou de ajuda com as coisas dele.

—Severo, eu estou tão preocupada—Disse Hydra com a cabeça encostada no peito do namorado—Sirius, não vai voltar para casa hoje.

—Como assim?—Severo, perguntou intrigado.

—Ele decidiu fugir de casa... Pelo que me disse, a partir de hoje ele ficará com os Potter.

—Eu sinto muito, Hyd.

—Eu o entendo... Eu também fujiria se não fosse por Régulos, eu não posso deixa-lo sozinho naquela casa.

—Você teria mesmo coragem de fugir?—Perguntou Severo espantado.

—Mas é claro que sim, tudo que eu tenho lá é o meu irmão... Meus pais querem me ver casada com um de seus amigos ricos, e eu não vou me casar jamais com nenhum deles.

Severo ergueu os lábios em um sorriso maroto.

—Você se casaria comigo?

—Isso é um pedido oficial?—Perguntou a morena sugestiva.

—Talvez... Quem sabe?

—Você vai voltar para casa dos seus pais?—Indagou Hydra, enrugando a testa.

—Não, eu não posso voltar para lá, jamais seria feliz naquele lugar...

—E você tem para onde ir? Sev, se você precisar...

—Não se preocupe comigo, meu amor—Ele a interrompeu com um selinho—Minha mãe veio de uma família importante, os Prince e para minha sorte ou azar—Ele deu um sorriso triste—Eu sou o último Prince da linhagem masculina, meu avô que morreu a pouco tempo deixou tudo para o seu único neto homem, no caso eu.

—Mas isso é maravilhoso, Sev... Não a morte do seu avô é claro—Acrecentou ela o abraçando—Agora você pode comprar uma casa... Pode ser até mesmo aqui em Hogsmead.

—Não será necessário, meu avô mantinha residência em Godric's hollow, a casa está vazia, vou ficar por lá mesmo.

—É um povoado agradável—Sorriu Hydra, ficando nas pontas dos pés e beijando o queixo de Severo—Quando eu for te visitar vou te levar um belo vaso com flor de Acônito.

Severus Snape- A Garota Dos Meus Sonhos Onde histórias criam vida. Descubra agora