The end

1K 99 67
                                    

Londres, mansão da família Prince.

A CASA que antes fora considerada mórbida apesar da beleza, naquela noite estava alegre e cheia de cor, o último descendente da família Prince brincava com uma garotinha de um ano em seu colo enquanto um garotinho da mesma idade estava deitado em um bercinho improvisado no meio da sala dormindo como um anjinho.

—Sua filha é adorável Severo—Professor Dumbledore que não conseguia tirar os olhos daquela cena um tanto incomum sorria se deliciando.

—Eles são tudo que tenho, e Alice é uma garotinha muito esperta—Falou ele apertando uma das bochechinhas rosadas da menina, que falava palavras sem anexo, enquanto tentava puxar os cabelos negros de Severo.

—Eu sei o quanto está sendo difícil para você cuidar deles dois—Começou Dumbledore, com o seu típico ar solidário.—Mas é necessário,  que saiba que ainda não acabou, Lilian deu a vida pelo filho e isso o marcou de uma maneira tão profunda que Voldemort não pode toca-lo... O que quero dizer é que, ele voltará e quando isso acontecer, Alice precisará de toda proteção que pudermos dar a ela.

Severo, endureceu a face, lembrando-se da maldita profecia que Dumbledore revelou a ele que se referia a Alice e Harry.

—Eu tenho tanto medo de perder-los —Severo, sentiu sua boca secar e olhou para a filha que havia adormecido lentamente em seus braços—Ela é só um bebê.—Falou emocionado.

—Você está sendo um bom pai Severo—Dumbledore, olhou cima dos óculos meia lua e sorriu—E ela, precisará muito de você, assim como Harry.

Severo, sabia o que o velho queria dizer, é claro que ele sentia muito, pela morte de Lilian, mas... Ter a responsabilidade de criar o filho de Tiago.... O Potter, o acusou de ter matado Hydra e principalmente de não amá-la e isso Severo não consiguia perdoar.

Ela sempre me terá, mas ele... Tente entender Dumbledore eu não posso. Ele é filho do Potter.

—De Lilian também Severo—Disse Dumbledore prontamente—Ou se esqueceu que ela o ajudou muito a superar a morte de Hydra.

Hydra... Fazia tanto tempo que Severo não pronunciava o nome dela, era como uma ferida mal cicatrizada, estar com os gêmeos o fazia se sentir mais perto dela e ao mesmo tempo fazia com que ele se sentisse mal.

—Alice é muito parecida com, Hydra não é?— Perguntou Dumbledore e Severo sentiu todas as suas forças se esvair, os olhos azuis que ele tanto admirava, e sua filha  havia nascido justo com o que ele mais gostava nela.—Voldemort, retornará e quando isso acontecer, Alice e Harry, precisão está seguros. Lilian e Tiago depositaram a confiança na pessoa errada, Sirius era o fiel do segredo e os traiu.

—Agora Azkaban, terá um novo hóspede—Disse, Severo amargo, depois da morte de Hydra, nada mais o importava ele não sentia por ninguém além dos seus filhos, depositar neles a sua esperança e seu coração foi a única maneira que Severo encontrou de pernacer vivo.

—Não seja cruel, não se esqueça que o Black, é irmão gêmeo de Hydra, sobrinhos dos seus filhos...

Ele não podia esquecer disso, Dumbledore fazia questão de lembrá-lo sempre que podia.

Severo Snape, o grande mal, um homem tomado pela escuridão, seu coração só havia mágoa dor e frieza, e naquele momento ele sabia que a única coisa que poderia livra-lo de uma vida miserável e obscura eram seus filhos, sua garotinha a qual mesmo antes de nascer tivera o destino traçado, ela era uma Black , e talvez a salvadora do mundo bruxo e agora eles eram sua única esperança, eles tinham em suas mãos o poder de deixa-lo desarmado, perto de seus filhos o temido comensal da morte era apenas um pai amado que faria qualquer coisa para protege-los.

Severus Snape- A Garota Dos Meus Sonhos Onde histórias criam vida. Descubra agora