Notas da autora
Oieee, leitores, como em toda fanfic o tempo, lugar até mesmo alguns personagens são diferentes, vim aqui rapidinho apenas avisar a vocês que o tempo nessa história será diferente da original, pois assim eu conseguirei passar tudo que eu quero passar com o máximo de descrição possível, todos os acontecimentos da primeira guerra bruxa serão modificados de acordo com desenvolvimento da história, espero muito que gostem, estou fazendo com todo carinho e atenção que vocês merecem.
Boa leitura!
—Vamos Sev, anda—Hydra, puxava Severo pelas ruas de Hogsmead indo em direção a Dedosdemel. O povoado naquela manhã estava lotado de alunos comprando coisas, correndo com os amigos e principalmente aproveitando os últimos dias quente antes do inverno chegar.
—Lembre-se, só vamos dar uma olhada—Advertiu Severo, fazendo Hydra emburra feito uma criança.
—De nada adianta entrarmos só para olhar—Disse ela entrando na loja ainda grudada no braço do moreno—Veja Sev, eles já estão montando a loja para o natal—Os olhos de Hydra brilhavam enquanto ela admirava as prateleiras lotadas de açúcares em formato de árvore de natal, porém Severo estava preocupado com outras coisas, sua missão dada pelo Lorde das trevas deveria ser cumprida ainda naquela manhã e sua amiga fazia questão de arrasta-lo para cima e para baixo para comprar coisas que ele particularmente achava uma grande bobagem, como uma tinta verde para cabelos que ela havia encontrado em uma lojinha de bugigangas.
—Você não precisa dessa tinta, Hyd, eu mesmo posso preparar uma porção segura da cor que você quiser—Disse ele, tentando convence-la a não passar aquela gosma estranha no cabelo.
—É bom fazer coisas de trouxas as vezes, Severo.
—Como ficar careca?—Perguntou ele rindo.
—Não, seu bobo—Hydra revirou os olhos—As garotas trouxas da minha idade costumam pintar o próprio cabelo com essas coisas—Ela tirou da sacola um frasco verde musgo, pela experiência de Severo aquela coloração não era normal, mas guardou pra si, não queria parecer um maluco controlador.
Hydra e Severo ficaram de encontrar com Régulos e duas amigas de Hydra em pub, chamado cabeça de Javali, Severo sentia suas mãos soarem e seu coração acelerar conforme as horas passavam, ele sabia que não tinha como fugir do que estava para acontecer, ele tiraria vidas de pessoas inocentes, trouxas é claro, mas ainda assim eram pessoas e por mais que o seu lado elitista gritava que era o certo, que eles estavam no lugar errado que deveriam sim pagar com a vida, o seu lado humano o mesmo lado que amava Hydra, sentia medo... Medo de perder o pingo de humanidade que ainda lhe restava.
—O que está acontecendo? Severo, você me parece... Ansioso—Perguntou Hydra, enquanto eles caminhavam pelas ruas de Hogsmead em direção ao cabeça de Javali, ela tinha em mãos um saco de doces versão limitada de natal.
—Está tudo bem Hyd, impressão sua só estou com um pouco de sono, passei a noite estudando—Ele forçou um sorriso.
—Você ficou atrasado nas matérias por causa das detenções, não foi ?
—Felizmente não—Respondeu ele enfiando a mão dentro do saco de doces de Hydra e tirando a cabeça de um papai Noel—Estou estudando oclumência e legilimência.—Falou jogando a cabeça do bom velhinho na boca e cospindo fora logo em seguida, o moreno odiava açúcar.
—Há quanto tempo?—Perguntou ela surpresa.
—Bom, já faz um tempinho, professor Dumbledore disse que eu tinha aptidão para ler mentes—Disse ele olhando para Hydra com um sorriso maroto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Severus Snape- A Garota Dos Meus Sonhos
FanficSeverus Snape, um jovem bruxo da sonserina, acaba sendo notado pela popular Hydra Black que por sua vez é irmã gêmea de Sirius Black, um garoto rico da Grifinória que o atormenta junto de seu grupinho desde o seu primeiro dia de aula. Totalmente apa...