Hydra, decidiu que ficaria sob a proteção de Severo, eles teriam um bebê, um ser vivo que dependiam de todo amor e cuidado que eles podessem dar, e para ela não era sacrifício algum morar com o moreno, Severo parecia uma criança em um parque de diversões quando o assunto era mantê-la ocupada, era como se ele tivesse vivendo simplesmente para fazê-la feliz.
—E que tal um jogo de perguntas e respostas?—Perguntou Severo esperançoso.
Hydra suspirou e se jogou ao lado de Lilian no espaçoso sofá dos Prince.
—Brincamos disso terça passada, amor—Bufou, ela tentando inútilmente não parecer chateada.
—Eu tenho uma ideia ainda melhor—Sorriu Lúcio animado—Poderiamos fazer um mini duelos em duplas, eu e Severo contra Hydra e Lilian, o que acham?
—Perigoso é lógico!—Severo discordou prontamente.
—Ah, eu gostei—Lilian, disse se levantando e pegando sua varinha que estava em cima da mesinha de centro—O que foi, Sev, por acaso está com medo de perder para as garotas?
Severo, revirou os olhos.
—Com certeza ele está—Afirmou, Hydra se levantando e pegando sua varinha também.
—Otimo, somos maioria—Disse Lúcio animadamente—Vamos Severo, vai ser divertido.
—É amor, eu sinto tanta falta de conjurar feitiços de verdade... Tudo que fazemos aqui com magia é fazer crescer flores no jardim e cortar cenouras magicamente—Hydra tentou convence-lo.
—Esta bem—Disse ele vencido—Mas somente feitiços básicos, nada de estoporar, jogar para longe, bombarda ou azaração...
—E o que vamos usar?—Perguntou Lilian com as mãos na cintura.
—Leviosa?—Indagou Lúcio contrariado.
—É... Talvez leviosa, não seria uma má ideia—Sorriu Severo, pegando sua varinha e apontando para um vaso de flor no canto da sala.—Vingardium leviosa.—E o vaso saiu flutuando pela sala enquanto Hydra corria atrás dele.
—Para, Sev é o meu vaso favorito!—Se irritou ela, fazendo o moreno colocar o vasinho novamente no lugar.
—Assim não vai ter graça—Reclamou Lilian.
—Eu concordo, que tal sairmos um pouco?—Lucio, deu a ideia no mesmo instante em que Severo o encarou ferozmente.
—Não podemos!—Sentenciou o moreno.
—E se fossemos ao beco diagonal? Hoje deve estar lotado de pessoas comprando os materiais para o começo das aulas, não é perigoso—Sugeriu Hydra.
Severo, contornou o sofá e se sentou ao lado da morena a abraçando.
—Você sente falta da escola não é?
—Todos nos sentimos, amor... Esse seria o nosso último ano, éramos para estarmos todos lá...
—Eu sinto muito—Severo deu um beijo na bochecha de Hydra.
—Não é sua culpa—Disse a morena prontamente.
—Mas nada nos impede de pelo menos irmos até o beco diagonal—Lilian cruzou as mãos na frente do rosto fazendo cara de cachorro pidão—Por favor...
—Não!—Negou Severo veementemente.
—Lúcio vai com a gente, podemos até chamar Sirius ele ficaria feliz em sair um pouco—Hydra, também o olhou com aqueles olhos azuis incrivelmentes controladores, e não havia nada no mundo que fazia Severo se derreter como os olhos de Hydra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Severus Snape- A Garota Dos Meus Sonhos
FanfictionSeverus Snape, um jovem bruxo da sonserina, acaba sendo notado pela popular Hydra Black que por sua vez é irmã gêmea de Sirius Black, um garoto rico da Grifinória que o atormenta junto de seu grupinho desde o seu primeiro dia de aula. Totalmente apa...