01

16.8K 829 735
                                    

(Oh gentekkkkkk eu juro que é a última vez que eu surto e resolvo substituir uma fic pela outra. Simplesmente não consigo parar quieta em relação a escrever um monte de história de uma vez, quando a onda de criatividade vem, tendo aproveitá-la no máximo.

Fiz uma votação na página do insta "cadeladalisa" e lá, vocês decidiram que All these years será a fic que acompanhará Thoughts. E eu prometo, de dedinho que quando essas duas acabarem, vou voltar com Receita para o Amor e You. É que eu realmente me achei tanto nessa fic quanto em Thoughts, achei a conexão da escrita que a muito eu havia perdido, o famoso "encanto pela escrita" e agora vou dedicar a minha alma nessas duas fics que eu tanto quero fazer.

Espero que a minha namorada não me mate por eu ter apagado You sem avisa-la anteskkkkkkteamoamor não me mata <3.

Agora é sério, prometo ficar com a piriquita quieta e focar nessas duas fics.

Boa leitura e não odeiem a Lisa!
Mentira, podem odiar ela aqui, ela merece.)

...

Jennie

- E.. SURPRESA! FELIZ ANIVERSÁRIO, LAILA!

- MÃE! PAI! POR QUE VOCÊS NÃO BATERAM NA PORTA ANTES?!

- Porque se não, não seria surpresa?

- Já começou a época das reclamações? Você acabou de completar quatorze anos!

- Aí, pai, você não sabe de nada!

- Feliz aniversário, meu amor!

- Feliz aniversário, Lai! Toma, o seu presente! Eu e o papai que escolhemos!

- Hey! Eu também ajudei a escolher!

- Confessa, amor, você não tem gosto pra futebol!

- Não.. não brinca.. tipo.. é o que eu tô pensando?!

- Bom, você só vai saber quando abrir - garanti, me sentando no colo de Zach e beijando a bochecha de Lohan quando ele se aproximou, todos nós observando a menina rasgar os embrulhos e gritar em êxtase ao ver o que tanto pedia a alguns meses - É acho que acertamos - sussurrei no ouvido dos dois, que riram baixo.

- MINHA CHUTEIRA! OBRIGADA, MAMÃE! OBRIGADA, PAPAI!

- Agradeça o seu irmão, ele que escolheu.

- Obrigada, Lohan, você é quase legal!

- Ah, e você é quase linda também - os dois brincaram, dando um abraço forte um no outro.

- Bom, agora podem ir, vocês tem aula, e se não se arrumarem agora, iremos nos atrasar.

- Ah! Mas é o meu aniversário! Deixa eu faltar hoje!

- Sem isso mocinha! Vá se arrumar!

- Pai? Deixa eu faltar hoje?

- Foi mau, filhota, a patroa já deu a ordem final.

- Acho isso uma injustiça!

- Começou a crise da adolescência.

- Sem demora, Laila!

Desci junto a Zach até a cozinha, o deixando ir na frente para preparar o nosso café como todas as manhãs. Peguei algumas cartas, passando devagar sobre elas, até ver uma que, nos últimos anos estavam frequentes. Um cartão de aniversário, no nome dela. Minha mandíbula trincou, eu revirei os olhos, o rasguei e o joguei no fundo da lixeira, podendo ter certeza que aquela merda havia estragado completamente o meu dia.

All these years (Jenlisa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora