Lalisa
Acordei com o corpo pesado, mole, suando, eu tremia um pouco, a minha boca estava seca, com pequenas casquinhas sobre meus lábios, rolei para o lado e entendi o que estava acontecendo. Eu precisava das drogas.. eu realmente precisava delas..
Alcancei o meu celular assim que me sentei, o movimento me deixando tonta, vaguei pelo os contatos, eu sabia exatamente a quem recorrer.. o nome.. o número.. se destacava na tela do celular, eu jogaria todos os treze anos no lixo, todos os anos que usei para me limpar.. eu jogaria tudo para o alto com aquela recaída.. mas eu precisava..
Não tinha importância, ninguém se importava, eu precisava delas, e nada me faria mudar de ideia.
Porém eu pisquei, pisquei e me assustei quando meu celular começou a tocar, franzi um pouco o cenho e contragosto, com os dedos trêmulos pela a abstinência, eu atendi.
- Alô?
- Bom dia, mamãe Lisa! É o Lohan! Tudo bem com você? - a voz alegre matinal me tirou do mundo e me levou aos céus de alívio, joguei a respiração, e sorri conforme fechava os olhos, em agradecimento por sua ligação.
- Bom dia, filho. Eu estou bem e você?
- Estou com saudades da Sadie, mas tenho que ir para a escola hoje. A senhora jantou ontem a noite, mamãe?
- Eu.. eu.. sim, eu fiz isso.
- Estava dormindo?
- Acabei de acordar.
- Deixa de ser preguiçosa, mamãe, está um dia lindo hoje, você deveria sair um pouco.
- É.. eu vou fazer isso, mais tarde. A sua irmã está bem?
- Está, ainda está se arrumando para a escola, você sabe, fazendo o cabelo passando maquiagem, até parece que ela vai para uma festa, não sei pra que tanta maquiagem, sendo que hoje ela tem educação física.
- A sua mãe está bem?
- É.. ela.. acordou um pouco triste, sabe, ela está assim desde ontem, vocês duas brigaram?
- Não, filho, nós estamos bem.
- Mesmo?
- Mesmo.. - menti.
- Eu acho que.. ela e o papai brigaram..
- Por que acha isso?
- Ele já foi trabalhar, não ficou para o café e não nos deu bom dia.. tá meio estranho aqui.. será que eu posso ficar aí depois da escola?
- Claro, meu pequeno. Quer que eu busque você?
- Não, eu vou de bicicleta, já sei ir sozinho!
- Tudo bem, me avise quando estiver saindo e pergunte a sua irmã se ela também quer vir.
- Tá bom. Vou desligar agora, mamãe, tome café da manhã, está bem? Não esqueça de dar água a Sadie!
- Tenha uma boa aula, filho. Não irei esquecer da Sadie, prometo. Eu amo você.
- Também amo você, mamãe Lisa. Tchau.
- Tchau.
Ele desligou, me fazendo sorrir um pouco, me dando vontade de levantar, e foi o que eu fiz. Arrumei o meu quarto, tomei um banho gelado, afastando todos os pensamentos que me levavam ao penhasco novamente, andei até a cozinha, lendo um bilhete de Chaeyoung, que havia saído para comprar o nosso café, peguei o regador e fui até a varanda, sendo recebida pelos raios do sol um pouco fracos ainda.
- Bom dia, Sadie, o seu dono disse que está com saudade de você - falei a pequena planta, a regando com cuidado e arrumando o seu vaso colorido perto de alguns raios de sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All these years (Jenlisa G!P)
FanfictionJennie, Zach, Laila e Lohan. Uma família feliz, até a volta dela.