Jennie
Minha mente ainda processava o que havia acontecido no escritório, e em que momento esqueci tudo o que aconteceu de ruim entre eu e ela, o real momento em chutei o balde e deixei que a saudade e a curiosidade tomasse conta de mim, céus, eu namorava, um cara incrível, e aquilo era extremamente errado.. mas a quem eu queria enganar.. é claro que eu havia gostado.. ter a lembrança nas pontas dos meus dedos, me provando, provando o meu gosto de uma forma diferente.. era impressionante como ela me fez chegar a borda tão rápido, em menos de três minutos eu já me sentia tão perto que não me importaria de explodir.
É ridículo fazer uma comparação, e eu não faria, o que estava pairando na minha mente é; como Zach que está comigo a treze anos nunca conseguiu me levar tão rápido assim, as vezes nem levava, e Lalisa, que eu não via a exato treze anos conseguiu me levar em menos de três minutos? Ok, eu havia acabado de fazer uma comparação, mas essa não era a intenção.
Tudo bem, eu sabia o limite, eu sabia que era errado e não faria aquilo de novo, não deixaria me levar por nada, nem pelo o seu belo rosto, nem pela a sua voz rouca perto do meu ouvido, muito menos por suas mãos tocando de uma forma que me fazia.. quase derreter de um jeito literal.. eu namorava, meu namorado era bom pra mim, e Lalisa não era mais nada, absolutamente nada.
- Está pensativa - pulei com o susto quando Zach se aproximou, me oferecendo um copo de suco, que eu aceitei.
- É.. é sobre um caso, no escritório, um caso conjugal.
- Hum.. esses são os piores, não são?
- Sim..
- Quer uma massagem?
- Já que você insiste tanto - brinquei colocando os meus pés em seu colo, ele riu e começou uma massagem relaxante entre meus dedos, eu sorri.
- Acho que os dois estão lidando bem com o novo fato. Apenas Lohan.. que ainda me evita um pouco.. e não sabe do que me chamar.
- Ele quer conversar com você, mas está com medo, você o conhece, é assim que ele reage quando algo o incomoda, temos que dar a ele o devido tempo.
- Eu sei.. eu só não quero que nenhum dos dois sinta raiva de mim, sabe?
- Eles te amam, Zach, você é o papel que a muito Lalisa não foi durante muito tempo, você sabe disso.
- Eu fico feliz em ver que ela está se esforçando com eles, vai ser bom eles terem outra visão de realidade, eu acho. De qualquer forma, amor para os dois é o que não irá faltar.
Sorri olhando para ele me sentindo aquecida quando ele disse aquilo, suspirei e relaxei, ela não iria bagunçar o que eu e Zach havíamos construído, eu o amava de verdade, e ela, aquilo, havia sido apenas um momento insano de saudade, apenas isso. Era apenas isso até uma mensagem chegar em meu celular.
"Não se esqueça que a sua calcinha está comigo, e eu não irei devolver caso não venha buscá-la.
Fique com ela, não irei buscá-la.
Ah não? Posso saber o motivo?
Eu tenho namorado, Lalisa.
Não pareceu que tinha um enquanto gritava o meu nome naquele escritório hoje.
Foi um momento de fraqueza.
Sim, as suas pernas ficaram fracas depois de gozar na minha boca.
Lalisa, já chega, eu tenho o Zach agora.
O que temos em pauta são Laila e Lohan, você sabe disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All these years (Jenlisa G!P)
ФанфикJennie, Zach, Laila e Lohan. Uma família feliz, até a volta dela.