Lalisa
Eu abri a porta com todo o cuidado do universo, para que nenhum barulho fosse emitido, o vi entre as cobertas, com a respiração chiada e com a pele um pouco mais branca que o normal, entrei devagar, deixei o embrulho um pouco mais ao lado e me aproximei, meu corpo quis paralisar quando olhei mais de perto, eu não consegui conter as lágrimas que nasciam em lagos sobre as linhas d'água dos meus olhos, se ele soubesse, se alguém soubesse o quanto doía vê-lo tão fraco..
Me sentei em uma poltrona perto da cama, respirei fundo, abaixei a cabeça e sequei as lágrimas que rolaram sem querer por minhas bochechas, estiquei a minha mão e toquei os seus fios negros, os acariciando lentamente, lembrando da sensação que a muito tive, um deja vu potente, dele em seu berço, eu ao seu lado, passeando o dedo em sua testa frágil, até que os seus olhinhos se fechassem novamente, ou até ele achar graça e agarrar o meu dedo com a sua mãozinha forte e persistente. Mas agora estava longe, aquele pensamento estava longe, ele estava longe, eu estava longe, mesmo tão perto, estávamos longe um do outro..
- Eu não te amo menos por passar pouco tempo com você.. eu não te amo menos por não ter tantas histórias para contar, talvez, eu te ame até um pouco mais que tudo, por ser tão forte, por não ceder nunca, e por estar crescendo bem a cada dia.. eu não odeio você por ser teimoso ou orgulhoso, isso é o que faz ser você, e sabe.. eu sou igual, nós somos iguais.. eu sei que sou a pior pessoa pra falar de amor, talvez eu ainda não sei cuidar de dois corações pequenos iguais o seu e o da sua irmã, mas eu estou tentando aprender, também sei que não chego perto de tudo o que Jennie e Zach dão a vocês, eu já sei disso, mas eu só quero fazer parte também, nem que seja em uma parte miúda ou quase inexistente, eu só quero que você saiba que ainda é o meu pequeno super-herói favorito de toda a vida, e que nada irá mudar isso, nunca. Se eu fui embora, foi para não contagiar a sua mãe, a sua irmã e você, foi para que vocês tivessem a oportunidade de ter uma vida feliz, sem alguém tão suja como eu..
Fechei os olhos quando perdi o controle das minhas lágrimas, só sentindo o nó em minha garganta aumentar a cada soluço que eu tentava abafar, joguei a cabeça para trás e sequei novamente tudo o que saia das minhas órbitas sem permissão. Lohan se virou e me olhou, os olhos fundos, cansados e dolorosos, tentei sorrir, mesmo com as lágrimas não deixando eu fazer isso, o menino inclinou a sua mão e as tirou do meu rosto, ele piscava lentamente, mas ainda atento, o seu sorriso foi pequeno.
- Hey.. - sussurrei abaixando a minha cabeça, e a deitando em seu travesseiro, deixando os nossos rostos próximos - Como você está, moleque? - perguntei, descansando a mão em sua bochecha, fazendo um carinho leve ali.
- Eu sou um herói? - eu ri da sua pergunta, a voz mole e sem certeza, sem muita força.
- Sim, você é. O herói mais forte que possa existir.
- Eu não sabia que heróis ficavam doentes..
- Quando os heróis são cabeças ocas e não obedecem aos seus pais, eles ficam doentes. Por que não secou o cabelo como eu te pedi?
- Porque eu pensei que você não ligasse..
- É claro que eu ligo.
- Me desculpe.. - o seu choro ecoou pelo o quarto, arrebentando meu coração de uma forma selvagem e doída, eu me levantei e me sentei ao seu lado, o deixando deitar a sua cabeça em meu peito, os seus dedos segurando a barra da minha camisa com força conforme ele soluçava.
Aquilo acabou comigo..
- Está tudo bem, está tudo bem agora.. - garanti - Você vai ficar bem logo e quando melhorar, iremos a praia da forma certa, sem risco de te deixar doente de novo, eu prometo. E até faço omelete se você quiser - ele riu conforme coçava os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All these years (Jenlisa G!P)
FanfictionJennie, Zach, Laila e Lohan. Uma família feliz, até a volta dela.