27

5.8K 639 673
                                    

"- Aonde você estava?

- No curso de artes, eu te mandei mensagem avisando que teríamos prova ho-

- Cala a boca, Lalisa! Você acha que eu sou idiota? Curso de artes?! Você nem sabe desenhar, essas merdas de rabiscos não são desenhos, são horríveis! Aonde você estava?

- Jennie, pelo amor de Deus! Eu estava no curso! E não fale assim dos meus desenhos, você sabe que eles são importantes pra mim.

- Você não serve nem pra mentir, Lalisa. Acha que essa droga que chama de arte te levará pra algum lugar? Acorda! Isso não dá dinheiro, e você tem uma filha pequena pra sustentar, vê se cai na real e larga essa porcaria de artes que você considera um futuro, você não é boa pra isso. Nunca será."

Senti o impacto da cama, como um forte pulo, ou uma poderosa aterrisagem, abri os olhos um pouco ofegante e meio suada, alcançando o celular que tocava ao meu lado, desliguei o alarme e me sentei na ponta da cama, com a cabeça baixa, os pensamentos que eu mais odiava estavam voltando, depois do incidente com Laila, se passado três dias, eu não conseguia parar de pensar o quão fraca era, o quão irresponsável e o quão inútil eu poderia ser, eu era. Tudo isso, me levando a abstinência sobre as drogas, ela tentava me empurrar, de volta, me puxar de volta, eu tinha contatos, eu poderia tê-las a qualquer segundo, mas eu não faria aquilo.

Eu tinha Laila e Lohan agora, e eu não me sujaria de novo, nunca mais.

- Bom dia - Chaeyoung anunciou, eu não consegui responder - Sabe.. uma pessoa me ligou hoje.

- Jisoo? - perguntei, sem me importar com a conversa, e muito menos com o cereal que eu remexia na tigela, sem fome nenhuma para ele.

- Não, não foi a Jisoo - completou, se sentando na minha frente com a sua xícara de café - Laila e Lohan me ligaram hoje.

Paralisei meus olhos quando escutei os nomes, minha irmã mais velha sorriu, ganhando o meu olhar e a minha importância sobre o assunto.

- Eles querem ver você hoje, depois da escola.

- Mas a Jennie-

- Eu conversei com ela, de início ela negou, mas depois de algumas doses de caricia ao ego dela, deixou que os dois passassem a tarde aqui conosco.

- Sério?! Isso é sério mesmo?! - perguntei, adotando um sorriso de orelha a orelha ao escutar aquilo, Chaeyoung sorriu e riu da minha empolgação parecendo de uma criança e assentiu.

Eu estava com uma saudade e em uma felicidade anormal dentro do meu corpo, essa a qual eu não saberia nunca explicar.

- Você quer buscá-los ou eu-

- Eu vou! Eu vou! Espera, o apartamento está uma zona, não tem como recebê-los aqui nessa condição, temos que arrumar, passar no mercado, prometi fazer omelete para o Lohan e picolé natural para Laila-

- Hey! Lalisa! Calma! Você vai desmaiar assim.

- Eu só.. só estou feliz por vê-los.. só isso.. - suspirei pra mim mesma, como três dias longe deles puderam me causar tanta saudade assim?

- Estou orgulhosa da sua relação com eles, continue assim, por favor.

Eu queria.. o problema é que eu ainda era uma irresponsável que não servia para absolutamente nada..

Terminei de aspirar a sala as duas e meia, correndo até o chuveiro e tomando uma ducha de dois minutos, apenas para tirar o suor do corpo, verifiquei o ambiente agora organizado e antes de sair, anotei em um papel, com lágrimas nos olhos sem querer, em uma letra grande e legível pra mim.

All these years (Jenlisa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora