26

6.7K 620 676
                                    

Lalisa

- Antes de eu ir tenho algo pra te dar - falei, pegando o embrulho e entregando para o menino. Me sentei ao seu lado, sorrindo para mim mesma quando Jennie se sentou a minha frente, minha mão deslizando disfarçadamente até a sua cintura, sem que Lohan percebesse.

Ele não se importou muito com o embrulho, e os olhos castanhos brilharam avidamente quando segurou uma enorme tela entre seus dedos, fiquei grata ao universo quando ele olhou pra mim em choque, colocando o objeto de lado e retirando algumas tintas e pincéis dignos de uma pintura profissional.

- É mesmo pra mim? Sério?

- Quero que faça o desenho mais lindo do mundo - pedi, rindo quando ele pulou no meu colo, abraçando o meu pescoço, fechei os olhos e inspirei o seu perfume de bebê, trazendo Jennie um pouco mais para perto, a mulher nos olhou com compaixão, acariciando os fios do menino levemente.

- Eu prometo fazer o desenho mais lindo de todo o universo pra você.

- Sei que vai, moleque, você é bom nisso, igual um dia eu fui.

- Mãe! Chega..mos. Oi, Lisa.

Jennie pulou e ficou de pé um pouco mais longe, assim que Laila e Zach entraram no quarto, o homem olhou para mim e deu um sorriso de cumprimento, eu não correspondi, apenas coloquei Lohan em seu devido lugar e beijei o topo da sua cabeça, isso fazendo Laila me olhar um pouco estranho.

- Eu já vou.

- Ah não, fica mais um pouco! - o garoto pediu, tossindo em seguida - Você poderia almoçar com a gente, o que acha, mamãe Jen?

- Hoje não - respondi, vendo o desconforto estampado na cara de Zach - Tenho alguns assuntos a resolver. Quem sabe outro dia, não é, Jennie?

- É - ela respondeu, um pouco engasgada, pigarreando e coçando a sua nuca em seguida - É, filho, outro dia podemos fazer isso está bem?

- Quando você melhorar, eu prometo - afirmei, ele assentiu - Me acompanha até a porta, Jennie?

Ela me reprimiu pelo o olhar, e eu tive que segurar o riso quando Zach nos vigiou até o final da escada, a mulher me levou até a porta e eu realmente me controlei para não agarrá-la novamente, eu gostava de brincar, mas tinha noção do perigo. Ou não. Entendi que não quando a puxei pela cintura, dando apenas uma forte mordida em seu lábio, ela riu e me empurrou para longe, abrindo a porta para que eu fosse embora.

- Eu volto na sexta.

- Não acho bom o Lohan ir.

- Levo só a Laila então. Tchau, Ruby.

- Tchau, Lalisa - seu sorriso ficou marcado em meus pensamentos antes dela fechar a porta.

É, talvez eu gostasse daquela cidade, e de estar de volta.

...

- Como ele está?

- Bem melhor, mas ainda se sente fraco, está dormindo agora, acho que ele está com saudades de você - Jennie suspirou, eu a olhei, sorri quando Laila se aproximou com a sua mochila e com Zachary atrás dela, o homem alto envolveu ao braço na cintura de Jennie e a puxou para perto, seus olhos queimando em mim. O olhei dos pés a cabeça e dei uma risada enquanto negava.

Mau ele sabia.

- Diga a Lohan que passarei um tempo com ele assim que melhorar e se ele quiser pode me ligar, vamos, Laila?

- Tchau, mãe, tchau pai.

Acenei para Jennie que acenou de volta, Zach nos encarando e eu não me importando com tal julgamento ocular vindo ele. Abri a porta do carro para que a menina entrasse então dei partida em rumo ao meu apartamento, o silencio não era incomodo, ela estava concentrada em seu celular, digitando e rindo conforme os olhos passavam pela a tela. Peguei a sua mochila e chamei o elevador até o décimo quinto andar, abrindo a porta e a deixando entrar primeiro.

All these years (Jenlisa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora