Assim que chegamos, encarreguei de colocar algumas sacolas na cozinha, conforme Laila e Lohan "apresentavam" o apartamento a Jennie, era engraçado, eles falavam como se morassem ali a anos, mas com propriedade, mostrando cada coisa banal, a levando até o quarto aonde eles sempre ficavam. Eu sorri me virando e vendo que tinha um bilhete de Chaeyoung pregado na geladeira.
"Tive que resolver alguns assuntos, mas volto na hora do jantar"
- E aquele ali é o quarto que sempre está trancado.
- E por que sempre está trancado?
- Não sei, pergunta pra Lisa - Laila falou um pouco óbvia, correndo até mim - Mamãe quer saber porque tem um quarto trancado.
- Um dia ela irá descobrir - respondi, concentrada em tirar as compras da sacola - Agora saia da minha cozinha, irei cozinhar - mandei a enxotando com um pano de prato, sua risada fez Jennie sorrir e se aproximar - Vou ter que colocar você pra fora também?
- Não pode abrir uma exceção pra mim?
- Não toque em nada e fique parada em um lugar só, a cozinha é minha responsabilidade.
Jennie se sentou no balcão, me observando pegar algumas panelas e pensar no que faria para o nosso almoço, dali, eu já conseguia escutar a discussão de Laila e Lohan sobre qual programa de tv assistir, e eu agradeci por tanta briga e movimentação, aquele apartamento sem os dois ficava tão sem graça e tão.. sem cor, sem motivo..
- Lisa - Jennie chamou, com cautela, eu murmurei em resposta enquanto cortava uma cebola, esperando que ela continuasse - Me.. me desculpe por sábado, eu não queria dizer aquelas coisas-
- Mas disse - respondi, sem olhar em seus olhos.
- É.. eu sei, mas você não é uma irresponsável-
- Sim, eu sou.
- Não, você não é.
- Não fui capaz de lembrar do próprio remédio da minha filha.. é claro que eu sou uma irresponsável.
- Olha, erros acontecem, está bem? E você está se esforçando para arrumar cada erro seu, eu consigo ver isso, sentir isso, e eu amo isso, de verdade. Eles estão melhores dês da sua volta, eles literalmente não param de falar de você, Lohan me pede por histórias suas todas as noites antes de dormir e Laila sempre fala "a Lisa iria gostar disso" ou "a Lisa iria odiar isso". Você está conseguindo ver? Eles estão começando a entender que agora você está aqui, de uma forma boa e limpa, apenas para recuperar o tempo perdido, e você está fazendo isso bem.
- Você acha? - sussurrei, realmente duvidosa sobre o meu desempenho - Eu ainda acho que.. eles me odeiam, você me odeia..
- Eles não te odeiam, e muito menos eu, bom no começo sim, mas agora não, não mais. E eu sei que a minha atitude foi completamente escrota e desnecessária com você no sábado, é porque isso nunca aconteceu antes, e eu entrei em desespero, mas por favor, tire da sua cabeça que você é uma irresponsável, pois você sabe que não é, bom no começo era, depois não. Você me entendeu - nós duas rimos ao final da sua frase, e eu me senti melhor quando ela acariciou o meu rosto - Apenas eu conheço o quão maravilhosa você é, e eu nunca falaria ao contrário da sua relação com os nossos filhos.
- Seu namorado é melhor que eu, sobre eles - ela negou.
- Ninguém é melhor que você quando se trata dos dois.
- Com licença, mamães, eu quero suco.
- Ai, moleque, que susto - murmurei me afastando de Jennie, pegando um copo para o menino que nos olhava desconfiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All these years (Jenlisa G!P)
FanfictionJennie, Zach, Laila e Lohan. Uma família feliz, até a volta dela.