3

2.8K 296 537
                                    

- se não fosse pelo sunoo...

sunoo | 08:26PM

de vez em quando eu saio para dar uma volta na praia a noite, pego meu fone e coloco em alguma música alta, me ajuda a esquecer de todos os problemas. eu não sou lá a pessoa mais feliz, mas resolvo isso com versos de canções e uma boa cantoria a beira do mar.
estaria tudo normal se eu não tivesse visto cinco caras armados, e um menino no meio. me desesperei quando vi ni-ki ali, o melhor amigo do meu irmão, e meu... amigo também.
ele parecia realmente assustado, desliguei a musica que tocava e comecei a discar o número da policia, balançar os braços para cima em uma tentativa de fazer o garoto me olhar. uando nossos olhos se cruzam, ele arregala os olhos mas desvia rapidamente.

- é melhor vocês sairem daqui antes que a policia chegue. - disse me aproximando, morrendo de medo, mas tinha que manter a postura.

- ahm? quem é você? - um deles fala, sendo estapeado pelo ao seu lado.

- não! sai daqui! - ni-ki gritou quando viu um dos atiradores mirar em mim, e se colocou na minha frente.
- eu já avisei, quando a policia chegar... - nem precisei terminar, já tinha um carro estacionado na calçada a nossa frente, e vários homens saindo dele. os atiradores começaram a correr mas foram pegos, e os policias devolveram os pertemces que niki havia dado.

senti um desespero quando ni-ki me abraçou, aquilo me despertou de uma forma enorme...

- obrigado! e desculpa por te fazer passar por isso...

- ei, relaxa! eu fiz porque quis ok? não se sinta mal, pelo menos você está bem! - ele me abraçou de novo. - quer ficar lá em casa? está tarde para voltar para a sua casa, e eu aposto que o sunghoon não vai se importar de ter seu melhor amigo lá! - eu também não, pensei.

- tem certeza? não vou encomodar?

- tenho sim! álias, o quê fazia tão tarde na rua? - começamos a andar em direção a minha casa.

- ah, eu estava na casa de jungwon para fazer um trabalho, mas perdi a noção do tempo e acabei voltando tarde... e você? - porque o jeito que ele anda é tão fofo?

- gosto de caminhar na praia ouvindo musica a noite. e o jungwon? o namorado do jay?

- ele mesmo...

- eles são fofos juntos, apesar de ser o oposto um do outro, eles combinam.

- os opostos se atraem... - é impressão minha ou ele piscou pra mim? MEU DEUS, NISHIMURA RI-KI PISCOU PARA A MINHA PESSOA!

encarei ele por alguns segundos, não contendo o sorriso (boiolei).

quando cheguei em casa, meus pais estavam no quarto e sunghoon na cozinha.

- eu vou tomar banho ok? o sung tá na cozinha e meus pais no quarto! - ele apenas assentiu e foi em direção a cozinha.

ni-ki | 11:00PM

- niki? o quê você está fazendo aqui? - disse sunghoon me abraçando, surpreso.

- sunoo me obrigou a vir para cá...

- quê? meu irmão?

- sim... olha, senta que eu vou explicar tudo!

[...]

- meu deus, você está bem? - disse analisando meu rosto, agora desesperado.

- sim... eu devo uma para o sunoo! - quando eu digo isso, ele me olha e sorri malicioso. ele acha que eu não entendi, ai ai essas amizades.

- irmão! faz pipoca para a gente ver filme?

- ok! nini, se quiser se trocar pega alguma roupa minha.

- não precisa, estou bem assim.

- tem certeza? está frio aqui dentro...

- tenho sim, obrigado!

fui para a sala enquanto sunghoon fazia a pipoca, chegando vejo sunoo com um pijaminha de ursos e uma mantinha rosa claro, que lindo meu deus.

- niki! você gosta de doramas? - o garoto me pergunta, e eu vejo que estão em um site de dramas asiáticos, aberto em color rush. eu assenti e ele continuou - é um gay... não sei se você se importa.

- quê?? não!! 'tá de boa, eu também vejo. - abri um sorriso ladino e sentei ao lado do menor. ok, eu estou morrendo de frio, mas não vou usar as roupas do sung, já é demais eu estar aqui!

- aqui, pega! - vendo o meu estado ele me ofereceu uma parte da coberta, neguei? não, eu estou morrendo!!! - ah, a minha mãe avisou seu pai, ok? que vai ficar aqui...

- obrigado!

- magina. você disse que assite doramas né? - assenti e ele sorriu. - quais você gosta?

e assim entramos em uma conversa sobre os dramas, e no final eu estou com o número dele. MEU DEUS SJSNAISIANSUANA!!!

- cheguei! liga ai!! - sunghoon sentou ao lado de sunoo, e assim começamos a maratona!

no meio de um episódio, senti eu tocar de leve na mão de sunoo. tirei rapidamente com vergonha, o mesmo me olhou e soltou uma risadinha fraca. pegando a minha mão por debaixo do cobertor e brincando com os meus dedos. minha respiração começou a ficar pesada, não sabia o quê fazer então só deixei quieto.

his brotherOnde histórias criam vida. Descubra agora