- o encontro
sunoo | 02:30PM
aqui estou eu, na frente do restaurante combinado... fiquei muito nervoso no início, quando vi ele eu meio que... não sei explicar a sensação, mas foi bom e ruim ao mesmo tempo. ver ele lá, muito lindo acenando pra mim me quebrou.
- oi! tudo bem?
- sim... e você?
- ah, bem também!
- você está com fome? quer pedir algo?
- pode ser! vamos dividir uma batata frita?? eu acho que é muita só pra mim...
- sim, sim.
e o resto do dia foi assim, ele foi super legal e engraçado comigo, acho que percebeu a minha vergonha e tentou ao máximo me alegrar. depois de comermos fomos em uma sorveteria muito famosa de seoul, e para deixar tudo mais legal (só que não) encontramos jay e jungwon, o casal da nação!!
- vocês por aqui? juntos? - yang pediu, similar a uma provocação.
- somos amigos, não podemos sair? - falou niki, devolvendo o tom afrontoso, me fazendo rir da birra dos dois.
- você gosta de sorvete de que? - pedi baixinho para o mais novo, que me respondeu um "chocolate" no mesmo tom.
fui até o caixa e fiz o nosso pedido, pagando e voltando para a mesa.
niki | 02:45PM
jungwon como um ótimo amigo, me olhou de um jeito um tanto... provocador e deu uma piscadela discreta. mostrei o meu lindo dedo do meio como forma de intimidação.
vejo o mesmo chegar com os sorvetes, ele me da o de chocolate, nos despedimos do casalzinho e fomos andar pela praça.
- foi legal. - ele falou baixinho, não consegui escutar.
- o quê?
- o passeio, eu gostei...
- ah, verdade... deveríamos fazer isso mais vezes.
- eu topo. - e sorriu, aquele sorriso que acaba com a tristeza de qualquer um que o ver.
jungwon | 03:01PM
- SUNGHOON TU NÃO VAI ACREDITAR, MENINO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
his brother
Fanfictiononde niki e sunghoon são melhores amigos e vivem se encontrando para conversarem, rirem, desabafarem e coisas de melhores amigos, certo? certo, mas o inesperado era que niki iria se apaixonar pelo fabuloso irmão de sunghoon, sunoo... 🥇 sunki (18.1...