- talvez amigos?
ni-ki | 11:47AM
eu e sunghoon começanos a ir juntos para a escola, decidimos logo depois daquele acontecimento. sunoo também ia conosco, e eles me deixavam em casa com cuidado. receber pedidos o caminho inteiro se eu estava bem tornou rotina. sung é uma pessoa muito preocupada pelos traumas do passado e gosta de proteger os que ama. uma das coisas que eu mais amo no meu melhor amigo! estavamos esperando jay, heeseung e sunoo irem para o refeitório, agora estamos almoçando sempre juntos porque o won não quer ficar sem o jay, e isso é fofo.
- chegamos! - falou o mais velho, assustando todos ali por estarmos de costas.
não vou pagar a terapia de quem ler isso agora hein! jay pega a cintura do namorado o trazendo para perto e beija o topo de sua cabeça, logo depositando um selinho. jungwon estava vermelho que só, os dois acabaram por rir no final.
eles nem viram eu encarando eles, essa gente apaixonada é tudo boiola.
- vamos comer? por favor!! - jake disse se levantando, sendo acompanhado por todos ali.
nos servimos e os mais velhos começaram a conversar sobre coisas aleatórias, jungwon parecia tão animado com essa aproximidade deles que não parava de sorrir, as covinhas aparecendo eram extremamente fofas.
eu tenho o costume de observar as coisas muito bem, prestar atenção nos detalhes, sejam eles os mais pequenos. e é por isso que eu descrevo as coisas com facilidade, jungwon está mais brilhante ao lado de seus novos amigos, e da para ver que claramente é recíproco. jay trata o won como um bebê manhoso, e ele realmente é!
mas enfim, mudando de assunto... nesses ultimos dias, eu e sunoo estamos trocando algumas mensagens, e eu descobri que temos mais coisas em comun do que pensava. mas não consigo ter uma conversa normal com ele cara a cara, eu fico nervoso por sua presença e ele também não troca uma palavra se quer. on-line ficamos mais a vontade para dar risadas e conversar sobre qualquer coisa aleatória que pensamos.
sunoo<3
sunoo<3:
niki, posso te pedir uma coisa?você:
claro, pode falarsunoo<3:
o quê nós somos?
tipo, on-line nos damos super bem
mas pessoalmente parecemos estranhos...você:
você tem razão...
na real eu não sei, não sou muito social
e a pessoa em que mais falo é o sungsunoo<3:
entendi...
também sou assim, o jay e o hee são
muito importantes pra mimvocê:
os meninos também são para mim
mas mudando de assunto... o quê você
me considera seu?sunoo<3:
talvez... amigos?
eu não sei... e você?você:
amigos...
-autora por aqui, sim...
enfim, eu queria agradecer pelo apoio da fic!
estamos indo bem mais rápido do que eu esperava
e eu amo muito vcs, obg!
e calma, vai ter att dupla para recompensar ok?eu queria saber se vocês ouviriam a minha
playlist do spotify... se sim eu vou colocar nos comentários
desse paragrafo ok?beijinhoos<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
his brother
Fanfictiononde niki e sunghoon são melhores amigos e vivem se encontrando para conversarem, rirem, desabafarem e coisas de melhores amigos, certo? certo, mas o inesperado era que niki iria se apaixonar pelo fabuloso irmão de sunghoon, sunoo... 🥇 sunki (18.1...