- casa do heeseung
niki | 01:07PM
- oi niki! entra...
- obrigado... nossa que casa enorme heeseung!!! tu é rico e eu não sabia?
- sério que é tudo isso? - ele olha ao redor, estranhando. - enfim, os meninos estão na cozinha fazendo pipoca e brigadeiro. é naquela parte. - diz apontando para o lugar.
- você deixa eles sozinhos na cozinha? coragem...
ando até lá enquanto observo envolta.
- olá gente bonita. - falo entrando na cozinha e me sentando na bancada.
- sei que sou. - jay fala focado no fogo.
jay e sunoo estão fazendo os brigadeiros, jungwon a pipoca que era para sunghoon estar ajudando mas está abraçando o jake que tá sentado em cima do balcão, e agora eu e heeseung estamos colocando as fofocas em dia.
- terminei a pipoca, terminem isso aí. - jungwon fala colocando a pipoca em três potes grandes.
- falta pouco, te acalma. - sunoo fala se estressando com o brigadeiro, pois não estava ficando na consistência correta.
- tem certeza que vai dar certo? - jake desce do balcão para olhar a panela e provocar os dois, deixando um sunghoon carente com biquinho nos lábios para trás.
- se não der é culpa do jay. - sunoo disse sem parar de mexer
- olha aqui muleque, vou te fazer comer esse brigadeiro pegando fogo! - ameaça jay com uma colher de pau que estava ao seu lado.
- sem violência, se não a polícia vai vir pra minha casa e eu não quero ser preso. - disse heeseung ajudando jungwon a levar as pipocas na sala e desaparecendo depois.
- nem te dei oi, né? - sunghoon fala vindo em minha direção me dar um abraço.
- não, seu corno. - respondi retribuindo seu abraço.
- jake? - jay diz rindo e logo sendo acompanhado por sunoo.
eu boiolei pela risadinha suave do sunoo, sorri bobo e tenho certeza que alguém notou.
- vamos parar né, foquem no brigadeiro.
- não negou porque jake shim? - sunghoon perguntou me soltando e olhando o mais velho nos olhos
- o amor! - ri um pouco e vai abraçar ele. - nunca iria te colocar chifre, é mais fácil você me trair com o harry styles do que eu.
- é o harry styles!!!
- vou te bater.
- também te amo. - deixou um selinho e foi pra sala junto com jungwon e heeseung
- gays.
- boiolas.
[...]
- uau! conseguiram fazer o brigadeiro sem queimar!! - heeseung disse batendo palmas.
- a sua confiança na gente é incrível. - disse jay me empurrando do lado do jungwon apenas para sentar com ele. acabei ficando do lado do sunoo, ai que lindo!
- eu e o won estavamos escolhendo alguns filmes, olhem aí. só romance não, já estou sendo vela o suficiente! - disse heeseung de novo.
- só tem dois casais aqui. - disse sunoo olhando para o mais velho confuso enquanto fiquei observando aqueles olhos raposas lindos até demais.
- ainda... - disse jake olhando para mim logo em seguida. ai esse muleque!
sunoo olhou para mim também, desviando logo em seguida.
- pode ser terror? - sunghoon sugere olhando para os outros.
- você sabe que eu odeio! - os olhos de raposa (vou chamar assim agora) falou olhando para seu irmão assustado.
- por isso mesmo! - falou dando play no primeiro filme de terror que viu e levantou para apagar as luzes, deixando apenas um abajur para enxergarem as caras de assustado dos outros e conseguirem comer.
- aish... - reclamou baixinho.
- sunoo. - o chamei no mesmo tom
- hm?
- se ficar com medo pode me abraçar... se quiser claro.
- obrigado nini. - disse sorrindo para mim, socorro.
o filme foi quase inteiro com gritos de jake, heeseung, sunoo e jungwon.
sunoo realmente me abraçou quando se assustou com a mulher feia lá. eu senti aquelas borboletas no estômago, sabe? o abraço dele é tão bom...estavamos dividindo o brigadeiro entre nós dois e os outros entre si. teve uma hora em que eu queria muito beija-lo, aqueles labios parecem tão macios e as bochechas gordinhas... quase tive um ataque.
quando ele colocou a cabeça em meu ombro tive que me segurar para não acariciar seus cabelos. eu sentia sunghoon nos olhando, não falei nada, mas ele parecia... feliz? não sei bem, mas hoje foi um dia ótimo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
his brother
Fanfictiononde niki e sunghoon são melhores amigos e vivem se encontrando para conversarem, rirem, desabafarem e coisas de melhores amigos, certo? certo, mas o inesperado era que niki iria se apaixonar pelo fabuloso irmão de sunghoon, sunoo... 🥇 sunki (18.1...