- passeio pós escola
niki | 11:53AM
- eu to morto! - gritava heeseung logo após a ultima de 10 voltas ao redor da quadra. - quando vamos voltar com o vôlei e queimada? não aguento mais correr!
- eu penso o mesmo! - disse pegando minhas coisas e indo em direção a saída acompanhado do mais velho.
- tu lembra que combinamos de almoçar todos juntos né?
- puts, nem lembrava.
- tu não lembra nada ou é impressão minha? - heeseung falou rindo enquando fazia o sinal de silêncio com a mão.
- o sunoo vai?
- óbvio né! porque a pergunta?
- nada não, só curiosidade sabe?
- ah nem vem, nós sabemos que vcs se pegam escondido por ai.
- cala a boca!!!!
- iiiiih ficou vermelinhoooooo!! vou contar tudo pro sunoo!!!
- heeseung eu te mato!
- pra que essa agressividade? nunca te fiz nada.
- na moral, eu vou te dar um murro.
- sai fora, eu sou mais velho.
- e eu com isso?
- olha o respeito mlk
- eu voava no teu pescoço se o sunoo não estivesse perto. agora chega desse assunto!
- como foi a aula heeseung?
- não enche jay, quase morri.
- do que que vcs dois estavam brigando? - pediu jake, enquanto todos andavam em direção ao restaurante que havia no bairro.
- o niki querendo me bater porque não admite que ama o--- AI NIKI!!
- eu te avisei pra não abrir a boca!
- tu não era uma criança? - disse jungwon provocando.
- tu não começa que eu te bato também.
- eita que a fera ta braba. - continuou.
- bom dia! já sabem o que vão querer?
[...]
- o sunoo. - heeseung disse de repente, logo após todos terminarem de comer.- hm? - sunoo, com uma cara confusa, disse logo após dar um último gole em seu suco de laranja.
- o niki não queria admitir que ama o sunoo.
- HEESEUNG! - disse alto, havia ficado irritado.
- por que não estou surpreso?
- meu casal.
- nem precisa admitir.
- eu odeio vocês.
- mas o sunoo você ama.
olhei para o lado e sunoo me encarava sorrindo, as bochechas dele estavam claramente rosadas e isso me deixou completamente derretido.
- hyung, as pessoas precisam de água no corpo para sobreviverem, para de secar o coitado. - disse jungwon olhando para sunoo, este que apenas riu e brincou com seu canudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
his brother
Fanfictiononde niki e sunghoon são melhores amigos e vivem se encontrando para conversarem, rirem, desabafarem e coisas de melhores amigos, certo? certo, mas o inesperado era que niki iria se apaixonar pelo fabuloso irmão de sunghoon, sunoo... 🥇 sunki (18.1...