6

1.9K 234 218
                                    

- apenas diversão

ni-ki | 09:00AM

- e por ultimo... niki e sunoo!

eu confesso que nem estava prestando atenção na fala da professora, mas quando ela simplesmente pronuncia meu nome juntamente ao de sunoo, eu paraliso.

chaeryeong estava para dar a sua aula normalmente. ela passou um trabalho aparentemente em dupla, começou a dar as instruções sobre o que iriamos fazer e nessa parte eu não prestei atenção em nada. quando ela começou a falar as duplas, eu já sabia que não iria fazer com sunghoon. bom, nós dois nunca terminamos o trabalho a tempo e ficamos conversando a tarde toda.

mas... eu vou fazer com sunoo! o universo me odeia ou me ama? não consigo entender!!

- ih ala sunghoon, cuida do teu irmão! - jay fala, fazendo todos na mesa rirem, menos eu. estava estático!

- com quem vocês ficaram? - perguntei curioso, depois tomando mais um gole do suco de abacaxi.

- não me surpreende o ni-ki não ter prestado atenção na aula. - jake disse, me fazendo olhar feio para ele.

- mas no final ele se concentrou bastante, né? - ok, eu vou matar o jay.

- da para vocês me responderem? - pergunto irritado, tentando mudar de assunto.

- eu fiquei com o jay! - jake fala olhando para jungwon, mostrando a língua.

- e eu com o sunghoon! - rebate o mesmo mostrando a língua, arrancando risadas do grupo.

- eu fiquei com um amigo meu, hoonjoong. - heeseung fala por ultimo, assustando todos.

- QUE? O HOONJOONG?

- sim?? algum problema? - sim heeseung, vários. o cara é gato pra caceta e é popular. - seja lá o quê vocês estejam pensando, ele namora. somos só bons amigos.

- ele namora??? - sunghoon e sunoo falam chateados.

- EU VOU TE BATER!! - jake fala irritado, olhando sunghoon com um olhar mortal, deu medo.

- é brincadeira viu! - fala mandando um beijinho no ar para o namorado.

- e vem cá heeseung, desde quando isso? apresenta ele pra nós aí. - jay, o interesseiro.

- primeiro, se eu apresentar vocês pra ele, o coitado vai fugir.

- AE! ISSO QUE É AMIZADE!! - sunoo diz berrando, acompanhado por todos os outros. algo que começou uma gritaria...

- CALEM A BOCA! - um carinha lá do fundo do pátio gritou, ai a gente se aquietou.

- e segundo, eu conheço ele a cinco anos! - mandou um beijinho.

- mas conta aí pra nós, quem ele namora? - pedi, e todos olharam para mim. - que foi gente? eu sou curioso, não talarico.

- ele namora o seonghwa do terceiro B.

- o menino é gay? - hoon fala surpreso.

- mais um pro time! - jake e jay falam felizinhos.

- ele é bi.

- mais um pro time! - sunoo e jungwon falam ainda mais animados.

- eu sabia do jungwon, mas não do sunoo - falo surpreso, confesso que um surpreso feliz.

- conta aí maninho!

- que eu sou bi? nem sei se precisa.

- como se descobriu? - heeseung pediu, meio idiota.

- instinto que não foi! - mostrou a língua, esse povo só faz isso?

- então você gosta de alguém?

- vamos mudar de assunto, né...

- isso foi um sim, então fala. - jake disse se aproximando mais.

porcaria, merda, idiota, droga, PORRA DE SINAAAAAAAAAAAAL!!!!!!!!!!

- ótimo, temos que voltaar! - nunca senti tanto ódio na minha vida, serio!

- não pense que esquecemos mocinho! - o mais velho dali diz, apontando o dedo para o citado.

- tchaau! - sai correndo da mesa em direção a sua sala, sendo acompanhado por jay que tinha a mesma aula naquele período.

- eu vou descobrir...

his brotherOnde histórias criam vida. Descubra agora