- você prestou atenção?
ni-ki | 09:01AM
nesses dias, eu e sunoo estamos mais próximos, conversamos com mais frequência e sempre vejo ele na casa de sunghoon quando vou lá. também fiz amizade com o heeseung, ele é muito divertido e conversamos nas madrugadas que não consigo dormir. o hoon deita na cama e já dorme, não posso nem incomodar ele!
jungwon está abandonado a gente para ficar com o jay, esse traidor. ok, ele não está nos abandonando, mas ele recusou ver peppa comigo pq o namorado dele estava na casa dele! que absurdo...
voltando ao sunoo, ele simplesmente é muito legal comigo, me ajuda quando fico com dúvida em alguma questão, e também conversamos por horas de noite, até ele pegar no sono e parar de responder. ele me manda foto dos gatos do vizinho deles, que são amigos dos pais deles.
- niki? você escutou o que eu falei? está viajando ai... - falou yang, me tirando desses pensamentos.
- desculpa won, to pensando demais.
- percebemos - jake diz, roubando um bolinho meu do lanche.
- ei! - bato na sua mão para tirá-la dali - desculpa, tava com a cabeça em outro lugar, fala denovo.
- deixa, o quê você estava pensando? - yang me olha daquele jeito que eu não sei se rio ou dou um tapão na cara dele. a nossa relação de amor e ódio é um pouco imprevisível...
- nada demais, na aula. - menti bem na cara mesmo, não estava afim de ser perturbado mais tarde.
- nishimura, cai entre nós, você nem prestou atenção na aula. toda vez que eu olhava para você na aula de geografia, seus olhos estavam ou fechados ou vidrados no sunoo. e nas outras aulas só fechados mesmo. - sunghoon diz me olhando suspeito, e denovo yang com aquele olhar que, dessa vez, me deu ódio.
- bobagem sua, eu prestei atenção na aula!
- sério? - jake pergunta, tentando roubar mais um bolinho meu, mas impedi ele.
- sim!
- me diz, o quê a professora de português disse para toda a sala rir?
- a-ah... não lembro!
- nishimura riki, não somos idiotas muito menos retardados, talvez um pouco, mas não, você não prestou atenção na aula. - mas o que eles tinham hoje? foram contratados pelo fbi?
- tá bom! era isso que queriam ouvir? - bato forte na mão de jake por tentar pegar o último bolinho.
- AII! - ele grita, assustando o namorado ao seu lado.
- também, agora diz, no que você estava pensando?
- tchau. - pego meu bolinho e saio dali o mais rápido, o sinal estava prestes a bater e isso me ajudava. eu tinha certeza que, se eu falasse, um deles ia me infernizar a manhã E A TARDE toda. para quem já acordou de mal humor, eu matava qualquer um deles na porrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
his brother
Fanfictiononde niki e sunghoon são melhores amigos e vivem se encontrando para conversarem, rirem, desabafarem e coisas de melhores amigos, certo? certo, mas o inesperado era que niki iria se apaixonar pelo fabuloso irmão de sunghoon, sunoo... 🥇 sunki (18.1...