17

1.3K 159 28
                                    

- casalzinho

sunoo | 07:39 PM

chegando na casa do mais novo, ele avisou os pais que eu dormiria ali. já havia vindo aqui uma vez junto de sunghoon por pedido de nossos pais, mas nunca conheci sua família.
vi duas pessoas sentadas no sofá, olhando uma série e rindo. deduzi ser seus irmãos, pois ele me falou que tinha.

- vem, vou te apresentar eles! - me puxou para onde eles estavam. - gente, esse é o sunoo, sunoo esses são yeji e hyunjin, as pestes dos meus irmãos. - disse tirando a atenção dos dois da tela. me curvei um pouco e disse um oi baixinho.

- então esse é o famoso sunoo? - disse hyunjin fazendo uma cara engraçada.

- cala a boca muleque! prazer sunoo, muito bom te conhecer! - ela disse se curvando também, ri da situação de irmãos.

- eles são assim mesmo, ignora. - disse rindo. - podemos pedir algo?

- claro, não tem nada pra comer. o quê querem?

- você me disse que gostava muito de comida japonesa uma vez, vamos pedir?

- pode ser. - sorri tímido, ele lembrava das nossas conversas.

- vou pedir dois combos de 6 sushis, um pra vocês e um pra gente já que os pais não gostam de sushi e já comeram.

- ok, quando chegar nos chama! - disse niki, logo em seguida me puxando para o quarto. fechou a porta e se jogou na cama.

- como você lembra das nossas conversas? - pedi, me sentando na cama.

- hm? - disse se sentando também

- a comida japonesa, como você lembra que eu já te disse que amo?

- eu lembro de tudo que envolva kim sunoo. - falou e deixou um selinho em meus lábios. sorri e dei um tapinha em seu braço.

- quer ver um filme?

- niki, a gente acabou de sair do cinema.

- e daí? eu vou ir tomar banho, escolhe algum pra vermos. - assenti, pegando o controle e ligando a TV.

[...]

estavamos vendo "divergente" enquanto comiamos sushi, que já havia chegado.

- AI QUE ÓDIO DESSAS PESSOAS! VOU DAR UM SOCO EM TODO MUNDO.

- a mas se ta brabo?

- BRABO É POUCO, QUE GENTE BURRA MANO!

- você fica lindo quando está estressado, sabia?

- eu sou lindo.

- eu concordo. - sorri e iniciei um beijo lento e delicado. eu amava niki, e queria que ele soubesse isso. ele pediu passagem com a língua e eu permiti, coloquei minha mão na sua nuca e ele agarrou a minha cintura.

- o nik- MEU DEUS EU SABIA! - disse yeji entrando no quarto assustando nós dois, que nos soltamos rápido. ela fechou a porta e sentou na minha cama. - eu sabia que tinha algo rolando! sunoo você tem a minha permissão pra casar ok?

- yeji você pode sair, inferno?

- eu também te amo. vou deixar vocês se pegarem ai. - peguei uma almofada e tentei acertar suas costas, missão sucedida. logo ela saiu do quarto e eu me virei para sunoo.

- onde estávamos?

his brotherOnde histórias criam vida. Descubra agora