- planos e sorvete
sunghoon | 02:07PM
meu plano não era lá a melhor ideia, mas estava confiante sobre isso. do jeito que aqueles dois são, daqui alguns dias estariam juntos andando de mãos dadas e tomando milkshake de dois canudos.
- você sabe que eles são apaixonados, não burros, né? - jungwon disse me olhando.
- quando você de apaixona, automáticamente se torna burro. - heeseung fez todos olharem feio para o mesmo. - o quê foi? eu sou o solteiro do grupo, tenho direito de julgar vocês!
- aish! todos topam ou não? - falei indignado.
- topamos!
- ótimo, então vai ser assim... vamos marcar um encontro para eles.
- e como vc pretende fazer isso? - jay pergunta.
- é ai que vcs entram! vamos marcas um passeio com nós 7, e em algum momento eles vão ter que conversar! e podemos fazer o famoso verdade ou desafio!!!!!!
- não vai dar certo. - jake diz rindo um pouco.
- amor, confia em mim.
- eu confio em ti, não nesses planos.
- querem ou não? - digo quase desistindo, até todos aceitarem com uma voz de quem está morrendo.
- sunghoon, pq vc quer tanto juntar eles? - heeseung pergunta.
- pq eles combinam, ficam bem juntos, e o niki precisa de uma distração, ele ta meio mal.
- entendi... então vamos!
- vamos!
[...]
sunoo | 02:19PM
- sun, você vai querer o quê de sorvete? - heeseung pede já na bancada da sorveteria, pronto para fazer o pedido.
- casquinha de menta!
- ok, e vc jay?
- sundae de baunilha.
- boa tarde! eu vou querer um sorvete de casquinha de menta, casquinha de morango e um sandae de baunilha.
- ok, só aguardar e já levamos na sua mesa. - disse a moça atrás do balcão, quando terminou de anotar tudo.
- obrigado.
[...]
- aqui estão os pedidos de vocês! - a moça nos entregou os sorvetes e voltou para a bancada.
- nossa como eu amo menta! - falei começando a comer minha casquinha, que por sinal, estava muito boa.
- ficou quanto hee?? - jay pediu
- a conta?
- sim.
- 54.
- MEU DEUS! - disse quase me engasgando.
- pois é! alguém vai ajudar a pagar? - depois que heeseung falou aquilo, eu e jay ficamos quietos e não falamos nada. - ingratos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
his brother
Fanfictiononde niki e sunghoon são melhores amigos e vivem se encontrando para conversarem, rirem, desabafarem e coisas de melhores amigos, certo? certo, mas o inesperado era que niki iria se apaixonar pelo fabuloso irmão de sunghoon, sunoo... 🥇 sunki (18.1...